Pessoal, parece que o One Piece será relançado em HD todos os sábados, às 09h55.

Fonte: http://www.anmtv.xpg.com.br/one-piece-p ... dos-em-hd/

Agora é que alguém deveria pegar neste anime e legendar em português :D
Por gasr
Signature
tinha só dado uma saltada.
vi agora e realmente está fraquinho.
há uma ou duas coisitas que são remasterizadas, mas nota-se bem que não houve muito cuidado a tentar melhorar a imagem...
Epah acho que isto é uma excelente noticia =) Não sei se o HD foi bem feito ou não por isso não posso dizer se tem ou não boa qualidade. Mas pensando positivo é uma noticia excelente!!! :show: :ala:
LOL, nenhuma fansub inglesa pegou nisto. A solução que a "minha" fansub arranjou foi pegar nos DVD's antigos, traduzir as legendas deles e arranjar o time de modo que fique bem nas raws... De outra forma não dá.
Vi agora a qualidade e........ pronto :well: coise ^^' de facto, podia ter sido mais bem trabalho! Mas para o que havia e para o que há, o que "há" é melhor :amen:
Por Paka
Posts Signature Avatar
Saquei a RAW, e desculpem-me o termo, mas aquilo está uma bela m****.
kloudja Escreveu:Podem dizer onde sacar plz ? xD
Tens ai: http://onepiece.wiki.br/episodio-1-hd/
Cumps ^^
Obrigado Andr3PT vou ver =)
EDIT: Epah olhem já vi e o que posso dizer é que não sei que dizer xD E mesmo um desenrasca um pouco à balda lol
Por Paka
Posts Signature Avatar
@Genkai, prefiro ver um DVDRip ou DTVRip que aquilo. Acho que a única coisa que não é upscale são os créditos da ending. :X.:
Por Ru13en
Posts Signature Avatar
Eu já sabia que iam fazer m****... Pois já tinha visto esta noticia a algum tempo e pelo que dizem, eles apenas compraram os direitos de ediçao aos japas.... Mas os japas já não tem qualquer tipo de material que seja utilizado para ser remasterizado... (ora tal como Dragon Ball, o anime é antigo). Portanto... DVDs R2J são as melhores coisitas a se utilizar, com um bom script de restauração em caso de ser ver problemas... XD
Mas então se estes episódios não têm a melhor qualidade possivel, onde é que eu posso arranjar uns que tenham?

É que eu ía começar a gravar uns DVDs com os meus episódios de OP quando este OP Special Edition saiu. Eu achei que estava bastante bom, mas pelos vistos não é bem assim... :S
Epah está melhor que antes mas para uma qualidade HD não é bom. Mas para ver é ótimo claro
Para ver prefiro o DVDRip. o DVDRip da K-F está 1000x superior a este Pseudo-Shit-HD. :uh: Imagens cortadas à trolha e upscale a azeiteiro... not my style.
Por O4U
Posts Signature
Antes de ler estava :excited: mas depois de ler que é upscale :(

Espero que lancem a série mesmo em HD a sério do que upscales e em Blu-ray.
Por Ru13en
Posts Signature Avatar
blabla28371, nunca o vão fazer... E a razão é simples, série demasiado grande, antiga e para remasterizar teriam que redesenhar as primeiras temporadas todas... Ou seja, era um desperdício de dinheiro... Visto que os DVD's andam por ai à venda, e certamente os blurays iriam servir apenas os fans fanáticos...
Portanto esqueçam o HD para as primeiras temporadas... E fiquem-se pelo DVDrip com boa qualidade...
[Pedido] Nils Holgersson

Também estou interessado, Leinad, se pude[…]

[Convívio] Apresenta-te Aqui!

Aqui me apresento, sou o starplayer, e ando a a[…]

Boas malta :nerd: Para os amantes do gaming deix[…]

Isso já não te sei responder com cer[…]