[phpBB Debug] PHP Notice: in file [ROOT]/ext/sitesplat/replytounhide/event/listener.php on line 91: Undefined variable: forum_id
[Notícia] One Piece relançado em HD - Página 2 - GoldTugAnime
Leinad4Mind Escreveu:Para ver prefiro o DVDRip. o DVDRip da K-F está 1000x superior a este Pseudo-Shit-HD.  :uh: Imagens cortadas à trolha e upscale a azeiteiro... not my style.
A K-F parece-me bem, mas eles ainda estão no episódio 300, e atualmente OP já passou os 500! Alguém sabe o porquê de eles se atrasarem tanto?
Chama-se vida própria.
Leinad4Mind Escreveu:Chama-se vida própria.
LOOOOOOOLLL XD

Mas assim ninguém vai seguir a série por eles. Qual é o objetivo deles então?
Lançar com qualidade para quem goste de ver com qualidade. Tipo eu.
Por O4U
Posts Signature
Tendo em conta que a Toei Animation lançou Dragon Ball Kai em Blu-ray com qualidade inconsistente mas um pouco melhor do que nas Dragon Boxes, é possível que venha a sair BDs.

Não detesto a PQ de Dragon Ball Kai mas irritou-me por vezes ver animação nova e depois original.
Eu já tive u bluray nas mãos. E aquilo tem X frames originais (upscale) X frames Bluray. E é quase sempre consistente esse número de frames. Portanto pelo que me recordo, acho que 20 a 30% de cada Episódio. Estava já em "Bluray".

Cumps
Por O4U
Posts Signature
^ Isso é sobre DB Kai? Se vires a saga do Cell notarás as cenas novas e originais, mais o dirt/white dots na PQ.

Já em DVD mal se nota por isso os que viram em DVD até tiveram uma melhor experiência.
blabla28371 Escreveu:^ Isso é sobre DB Kai? Se vires a saga do Cell notarás as cenas novas e originais, mais o dirt/white dots na PQ.

Já em DVD mal se nota por isso os que viram em DVD até tiveram uma melhor experiência.
lol por que raio estás a falar de DB Kai num tópico de One Piece e quando se está a falar dos blurays de OP? :P
Corrijo o que disse acima... basta apenas: "lol por que raio estás a falar de DB Kai num tópico de One Piece?"
Por Jambe
Posts Signature Avatar
Porque só vê dragon ball à frente :P
Por O4U
Posts Signature
Dragon Ball é OK mas pronto, vê-se.

O que eu queria do One Piece era a série em HD a sério do que upscale ranhoso, talvez em BD melhorem a qualidade.
Leinad4Mind Escreveu:Lançar com qualidade para quem goste de ver com qualidade. Tipo eu.
Já saquei os primeiros episódios de OP pela K-F e compareios com os mesmos que já tinha da piecePROJECT. Pareceu-me que os da pP estavam melhores, têm maior resolução (pP=480x640 K-F=384x512) e as cores são mais vivas. O que é que me está a escapar?
Por taiko
Posts Signature Avatar
Ter maior resolução e cores mais vivas não é sinónimo de qualidade. Apenas quer dizer que possam ter feito um upscale e ter usado filtros para "avivar" as cores lol. Só que, se a pessoa não souber bem o que está a fazer, pode estar a causar outro tipo de problemas na imagem sem se aperceber... Mas eu estou apenas a falar no geral, porque nunca vi pela Piece Project nem percebo nada de encoding. Digo apenas o que costumo ler. Mas se os entendidos dizem que já avaliaram e o da K-F (que é pela qual estou a ver) tem melhor qualidade, eu acredito. xD
[Pedido] Nils Holgersson

Eu tenho os DVDRips completos tanto em pt como e[…]

Boas malta :nerd: Para os amantes do gaming deix[…]

Isso já não te sei responder com cer[…]

Por acaso disponho dessa colecao completa :relie[…]