Imagem
A Oricon revelou que desde 2008 o manga de One Piece já vendeu mais de 100 milhões de cópias, tornando o manga a primeira série em livro a ultrapassar esta marca.

Foi também revelado que o volume 66 do manga vendeu na primeira semana mais de 2 milhões de cópias de um total de 4 milhões de impressões.

Fonte: OtakuPT
Porra, One Piece está destinado a ser o Rei dos Animes e Mangas durante anos! Há cerca de 2 que passou DB no número de volumes vendidos (normal, isto já dura há 12 anos) e continua em 1.º...eu nunca vi isto a fundo, mas acredito que deve ser mesmo bom. É o anime mais popular da atualidade.
Não.
Nao o que? xD
Não é.
lol? Eu hater? Com um avatar de OP?
Beel-sama :lol? Eu hater? Com um avatar de OP?
Tens um avatar de OP mas ainda nem começaste a ver one piece segundo o teu MAL xD
Concordo com o Beel-sama, quando diz que não é o "mais popular da actualidade"... o "mais popular" (sem contar com DB), deve ser o quê, Naruto?? :hide:
Pessoalmente nunca me disse muito... vi Naruto uns tempos e nunca me deu vontade de ser ninja, vejo One Piece desde o início e curtia ser Pirata :cheers:

Mas ainda bem que One Piece está-se a sair bem...! Sou um feliz fã de OP :friend:
A nóticia apenas refere que em termos de vendas ultrapassou os 100 milhões de cópias.
Isso da popularidade é relativo. Acho que actualmente tanto OP, como Naruto, Toriko e outras mangas estão na moda. Têm muitos fãs e assim são populares, por isso têm as vendas que têm, uns mais outros menos mas continuam a ser populares entre o público que lê manga.
Era isso mesmo que queria dizer. Aquela "brincadeira" do "Não" e "Não é", não era para ninguém levar, de todo, a mal.

btw, não posso gostar de uma personagem sem ver o anime/manga/filme/o que quer que seja?
Não é relativo, a popularidade mede-se. Por exemplo, a popularidade do Ronaldo sobre a do Messi mediu-se com as visualizações dos vídeos, fãs nas redes sociais, leituras das notícias, etc etc. Com manga é a mesmíssima coisa. Calcula-se a popularidade com vendas, por ex. Par anão me alongar a dar exemplos. O que acnotece é que One Piece é o líder de vendas, e por isso o mais popular (entre outras coisas mais).
E eu nem sou fã de OP proque não vejo sequer.
Por esse ponto de vista sim, tens razão.
Embora seja indiscutivel que é uma manga popular, ao tempo que está em circulação e ao número de fãs que tem, venda etc..
Se bem que possa não ser conhecida (ou mais popular que naruto) pelo simples facto que muita gente conhece Naruto (por exemplo) mas desconhece OP.
Os miúdos com que lido todos conhecem naruto, mas nenhum conhece/conhecia OP, nem compram as revistas, DVD's ou nenhum tipo de produto das mangas/anime. Assim, não se pode só medir pelas vendas. Tenho muitos amigos que gostam de manga, mas só de Naruto/bleach/Claymore e nem sequer dão hipoteses a outras, ou desconhecem. Por isso é que disse que a popularidade é relativa.
Mas 100.000.000 em 4 anos, é muita fruta. Mas penso que para quem acompanhe OP não seja nada de espantoso devido às arcs dos últimos 4 anos. Se forem fãs ou acompanharem a manga/anime entendem que muitas das melhores aconteceram neste espaço e muitos dos desenvolvimentos dramáticos levaram a isso.
Deve ir mais ou menos desde a Arc de Water 7/Enies Lobby até a actual.
Beel-sama :Não.
:pff: Não podes dizer coisas dessas sem justificar lol. Elucida-me então. Qual é o mais popular da actualidade?
Depende do ponto de vista.
Beel-sama :Depende do ponto de vista.
É das poucas vezes que isto se aplica mas: "Falem bem ou falem mal, mas falem de mim." Aplica-se a OP, quem gosta diz que não há nada melhor quem não gosta "corta na casaca", mas é isso que dá popularidade a OP, Naruto, Slum Dunk, Toriko, etc..
O que pode ser comprovado pelas vendas, seguidores nas redes socias, ratings, tv, etc..
Quem gosta fala e espalha noticias, quem não gosta vem discutir (debater) os assuntos e quem não vê/lê vem tambem ver e falar para ver se vale a pena ou não ler/ver.
akuma :
Beel-sama :Depende do ponto de vista.
É das poucas vezes que isto se aplica mas: "Falem bem ou falem mal, mas falem de mim." Aplica-se a OP, quem gosta diz que não há nada melhor quem não gosta "corta na casaca", mas é isso que dá popularidade a OP, Naruto, Slum Dunk, Toriko, etc..
O que pode ser comprovado pelas vendas, seguidores nas redes socias, ratings, tv, etc..
Quem gosta fala e espalha noticias, quem não gosta vem discutir (debater) os assuntos e quem não vê/lê vem tambem ver e falar para ver se vale a pena ou não ler/ver.
fachabor de escrever o nome direito sim? :rules:
outro anime que foi bastante lucrativo apesar de em portugal não ter tido muito sucesso foi saint seiya
Tiogo :outro anime que foi bastante lucrativo apesar de em portugal não ter tido muito sucesso foi saint seiya
E esse teve grande sucesso no Brasil apesar de em Portugal não tanto
Dom Quixote de la macha

https://pics.filmaffinity.com/don_quijote_de_la_[…]

Os nossos irmãos Ibéricos no pa&iacu[…]

E, claro, Kimetsu no Yaiba!

Uma lista excelente. Parabéns pelo trabalho[…]