[phpBB Debug] PHP Notice: in file [ROOT]/ext/sitesplat/replytounhide/event/listener.php on line 91: Undefined variable: forum_id
[Noticia] Manga de One Piece vende 100 milhões em 4 anos - Página 2 - GoldTugAnime
aí está, por isso, apesar de em portugal Naruto talvez ter mais sucesso que one piece como foi referido, não sei, é possível que no estrangeiro one piece tenha mais sucesso que naruto
Vi os primeiros episódios de One Piece, mas não me chamou à atenção para continuar. Continuo a perceber porque o "elevam ao céu". Provavelmente há montes de fãs por aqui que não me vão dar uma resposta certa, mas é uma dúvida que tenho há bastante tempo, pois até há 1 ano, pensava que Naruto tinha mais sucesso do que OP.
Lime Escreveu:Vi os primeiros episódios de One Piece, mas não me chamou à atenção para continuar. Continuo a perceber porque o "elevam ao céu". Provavelmente há montes de fãs por aqui que não me vão dar uma resposta certa, mas é uma dúvida que tenho há bastante tempo, pois até há 1 ano, pensava que Naruto tinha mais sucesso do que OP.
aparentemente tu já tens a resposta :uuu:
lime, isso é porque One Piece é buéda tóteis. :stuart:
Lime Escreveu:Vi os primeiros episódios de One Piece, mas não me chamou à atenção para continuar. Continuo a perceber porque o "elevam ao céu". Provavelmente há montes de fãs por aqui que não me vão dar uma resposta certa, mas é uma dúvida que tenho há bastante tempo, pois até há 1 ano, pensava que Naruto tinha mais sucesso do que OP.
One Piece só começa a ganhar o verdadeiro interesse a partir de uma certa altura e vale muito a pena. Eu vejo tanto OP como Naruto e para mim são os dois excelentes e merecem o mesmo devido respeito
eu naruto vi uns episódios soltos e não gostei :(
one piece não gosto do tipo de desenho
Não digo que não, o que quis dizer foi mais pra parte em que a história começa a desenrolar e se começa a descobrir mais cenas :P
EDIT:@Tiogo, acho que é pela mesma razão que tu que muita gente não vê OP e acha que não vale a pena
o erro de one piece então foi em não arranjarem desenhistas de jeito, o enredo até acredito que deva ser bastante bom, mas os desenhos são fracos
Isso de vender muito não significa nada.. o Justin Bieber também vende e é o que se vê. lol
Há tanta coisa melhor que One Piece tipo: Berserk, 20th Century Boys, Fullmetal Alchemist, Claymore, Vinlad Saga. E chega.
Realmente, dizer que é o mais popular é relativo... se forem ao MAL o que acontece é que nem é o mais popular, nem o que tem melhor classificação (Death Note o passa em termos de popularidade).

Tiogo, eu no inicio também não gostava do tipo de desenho, mas se esqueceres isso, é uma óptima história.

E tenho a dizer que não acho One Piece assim tão grande... para mim fica atrás de Bakuman por exemplo, falta-lhe a parte de deixar qualquer leitor desesperado pelo próximo capítulo. E Naruto, desde que vi que nunca me interessou muito, por mais popular que seja... para mim desce uns bons degraus depois de One Piece.

Mas se todos fossem como eu, o mundo não tinha piada nenhuma... por isso a popularidade não interessa a ninguém se o manga não agradar a todos, e existe muitos mangas melhores que One Piece e ninguém sabe por não serem tão conhecidos.
É sempre a mesma coisa, mal alguém coloque um tópico sobre OP, Naruto ou outro manga gere-se logo uma discussão sobre o que é melhor, mais popular, mais cool... Bah, isso já se torna cansativo. É mais off-topic que outra coisa. É como alguém disse uns posts antes, é como comparar o CR7 e o Messi, são gostos.
@ Beel, my bad enganei-me a escrever. Não volta a acontecer.
Ya o Justin B. vende muito e é popular, não se pode dizer que não, é conhecido. O que não quer dizer que se goste, mas que pela máquina que tem a trabalhar para ele gera muitas vendas e publicidade. OP é igual, mesmo o pessoal que não gosta já viu/leu qualquer coisa para dizer isso.
Esta noticia apenas vem dar valor ao trabalho que é feito pelas pessoas responsáveis por OP, 100.000.000 é muita cópia. É um record de vendas, e nesse campo está destacado dos outros mangas. Com tantos mangas de qualidade no passado e na actualidade é de valorizar um que se destaque assim.
Estive a ver e estas vendas são nas arcs que os fãs mais gostaram, que foram mais emotivas, nas consideradas melhores da manga. Como a de Enies Lobby, Shabbondy, Impel Down ou Marine Ford. E não quero dizer que não tenham razão quando dizem que OP não nos cola à espera do proximo capitulo. Mas a mim e a muitos fãs cola. No fim de cada capitulo fica sempre aquele sabor a pouco, a "quero mais". Tal como acontece com Berserk, Claymore e outros mangas.
Enganaste-te a escrever? Onde?
Escrevi Slum Dunk, quando queria escrever Slam Dunk... Alguém disse isso e troquei-me todo ao responder ao teu post... Isto de acordar cedo mata-me...
Quem se queixou foi o trefto xD
Beel-sama Escreveu:Quem se queixou foi o trefto xD
Ya, peço desculpa pelo mal entendido que gerei e te ter evolvido. E ao trefto por ter escrito mal.
Já agora aproveito também para pedir que não levem a mal o meu comentário em que deito cá para fora a minha opinião sobre as confusões e discussões que se geram nos tópicos.
Foi um comentário bruto e espero não ter ofendido ninguém, quando disse que sempre que se colocava um tópico sobre alguns mangas gerava-se logo muito off-topic (na minha opinião). Não estava a criticar ninguém nem quero ofender ninguém, apenas queria demonstrar que por vezes se foge um pouco do assunto em questão. Tento sempre ser cordial e educado quando exponho as minhas ideias e opiniões. Assim, espero que ninguém fique chateado ou me tenha levado a mal. Se tiver peço desculpa não era isso que pretendia.
No fundo toda a gente sabe que Naruto > One Piece :saint:
Fala o gajo com o avatar do Ace. :saint:

Mas isso não quer dizer nada. As personagens não fazem um anime.
Mas isso é porque o Ace é o maior nem ha duvida. Ha que saber distinguir os pés de chinelos dos maiores :P

E como assim as personagens não fazem o anime, então quem o faz? Os cenários? Claro que fazem alias é por haver personagens melhores e piores que um anime diz se que tem altos e baixos. Tudo depende da maneira que o autor desenvolve a propria personagem e lhe da vida, historia, desejos etc. Se não fosse pelas personagens então pelo o que é que vês um anime?
[Pedido] Nils Holgersson

Eu tenho os DVDRips completos tanto em pt como e[…]

Boas malta :nerd: Para os amantes do gaming deix[…]

Isso já não te sei responder com cer[…]

Por acaso disponho dessa colecao completa :relie[…]