[phpBB Debug] PHP Notice: in file [ROOT]/ext/sitesplat/replytounhide/event/listener.php on line 91: Undefined variable: forum_id
[Noticia] Manga de One Piece vende 100 milhões em 4 anos - Página 3 - GoldTugAnime
Hmm, és capaz de ter razão. Não pensei quando escrevi.
O que faz um anime/manga é tudo... Mas as personagens sem dúvida são o que tornam um anime/manga num grande anime/manga.
E em relação ao ser melhor ou pior isso vai do gosto pessoal. Leio ambas as mangas e gosto das duas, mas acho OP muitos furos assim.
Mas entre OP e Berserk por exemplo acho Berserk melhor. Neste momento comparando as duas arcs de Naruto E OP acho a de Naruto muito mais interessante. Mas desde que comecei a ler os 2 sempre achei as arcs de OP (desde a Water 7 até ao reencontro da tripulação) muito acima das de Naruto.
Por vezes (e na minha opinião) depende de como está a ser a história no momento em que se está a discutir o assunto.
Para mim neste momento, OP, Naruto, FT, Beelzbub, Gants, Berserk, Claymore estão todos ao mesmo nível de qualidade e interesse, cada um pela sua história.
E trefto Slam Dunk também, mas ainda vou muito no inicio da manga para poder falar com conhecimento de facto. XD
é na boa akuma, eu tava na brincadeira lá atras. :nica:
trefto Escreveu:é na boa akuma, eu tava na brincadeira lá atras. :nica:
Mas Dunk (e só vi o anime) é muito bom, comecei agora a ler a manga e estou a gostar não disse só por achar que era engraçado. :D
O.o Tantos?

OMG eu sabia que OP vendia... Mas nao tanto O.o
Tinoco-chan Escreveu:O.o Tantos?

OMG eu sabia que OP vendia... Mas nao tanto O.o
Tendo em conta em conta que esta noticia deve estar a falar apenas do Japão, sim é um número bastante grande.
Mas se formos a ver as copias que venderam mais foram das arcs mais EPIC de OP, Enies Lobby, Shabondy, Impel Down... até à arc anterior.
para quem acompanha já era de esperar um valor bastante grande, mas não tão elevado como 100.000.000.
trefto Escreveu:vês o que andas a perder tinoco?
O mesmo pode-se dizer de outros mangas que não têm a mesma visibilidade, mas têm a mesma qualidade.
E OP se me começou a colar mesmo a partir da Grand Line. O inicio é interessante, mas só cola mesmo a partir da Arc do Arlong (incluindo a parte com o Hawk Eyes).
Mas acho que ela não teria paciência para começar a ler mais de 600 capítulos ^^'
EdoPT90 Escreveu:
Mas acho que ela não teria paciência para começar a ler mais de 600 capítulos ^^'
indeed xD
trefto Escreveu:mas ela anda a ver o anime, só que parou.  :dumb:
indeed [2]
EdoPT90 Escreveu:Então que comece a ler o manga onde o anime parou
não me apetece xD
trefto Escreveu:diz-lhe isso a ela, não me digas a mim.  :eheh:
indeed [3]
Não é assim tão complicado, os primeiros 100 são os mais difíceis. :P
trefto Escreveu::rock: tive 2 indeed's.
Parabéns, toma: :P
Imagem

lol, tu começaste a ver o manga de onde? do inicio ou de onde tinhas chegado no anime?
trefto Escreveu:Slam Dunk  :rules:  :letgo:  :dumb:  :fury:  :superangry:
Já te disse como estava a situação no chat :uh:

E ainda não me respondeste:
começaste a ver o manga de onde? do inicio ou de onde tinhas chegado no anime?
Se em 4 anos chegou aos 100.000.000, onde chegará quando acabar?
Alguém arrisca um valor? Visto que o manga está mais ou menos a meio?
[Pedido] Nils Holgersson

Eu tenho os DVDRips completos tanto em pt como e[…]

Boas malta :nerd: Para os amantes do gaming deix[…]

Isso já não te sei responder com cer[…]

Por acaso disponho dessa colecao completa :relie[…]