[phpBB Debug] PHP Notice: in file [ROOT]/ext/sitesplat/replytounhide/event/listener.php on line 91: Undefined variable: forum_id
[Noticia] Manga de One Piece vende 100 milhões em 4 anos - Página 4 - GoldTugAnime
mas agora que começaste acabas. :mad: :uh:

comecei a ler onde fiquei no anime.
trefto Escreveu:mas agora que começaste acabas.  :mad:  :uh:

Vejo mais uma dúzia de episódios, e se gostar continuo :uuu:
Jambe Escreveu:
trefto Escreveu:mas agora que começaste acabas.  :mad:  :uh:

Vejo mais uma dúzia de episódios, e se gostar continuo  :uuu:
Estão a falar de Slam Dunk ou OP?
É que tanto um como o outro só começa a colar mais tarde.
Mas se for OP, vai vendo que a partir da cena do Sanji vais gostar, acredita, a maior parte dos meus amigos que vê actualmente só começou realmente a gostar a partir dai.
ele parou one piece depois da parte do Sanji, e num filler, no episodio 59, quando é justamente no episódio 61 que a aventura começa realmente. A entrada na Grand Line. :show:
Passa os fillers de one piece á frente e avança. :rules:
eu ja acabei o arco arabasta e agora tou nos fillers T_T bah xD eu aposto que no fim do manga vao estar mais de 1.000.000.000.000 de cópias vendidas xD
Tinoco-chan Escreveu:eu ja acabei o arco arabasta e agora tou nos fillers T_T bah xD eu aposto que no fim do manga vao estar mais de 1.000.000.000.000 de cópias vendidas xD
One Piece quase não tem nenhum filler, deves tar a ver os episódios antes de começar a saga skypea.
Gostei de OP desde o ínicio, mas a partir da Water 7 colei mesmo. Dessa Arc para a frente cada Arc parece melhor que a anterior.
Alguns dos fillers fazem falta pois o Oda usa-os como introdução e explica algumas coisas neles... Mas mesmo assim são bastante chatos em alguns casos.
most probabilly deve ser isso xD Mas enfim... *suspira*
EdoPT90 Escreveu:
Tinoco-chan Escreveu:eu ja acabei o arco arabasta e agora tou nos fillers T_T bah xD eu aposto que no fim do manga vao estar mais de 1.000.000.000.000 de cópias vendidas xD
One Piece quase não tem nenhum filler, deves tar a ver os episódios antes de começar a saga skypea.
Não quero estar a ser teimoso, mas se vires bem tem fillers, são é muito mais suaves que os de outros animes, como o Oda os coloca nas "viagens entre ilhas" não parece tão "bruto" na história. Por exemplo, quando voltam da ilha do céu e caiem (literalmente) no forte da Marinha isso é um filler. Ou a parte dos Phoenix Pirates.
tas no 132 tinoco? é que isso ainda é no arco de alabasta. o arco acaba no 150. XD
Ai T_T :morre:

para mim o arco arabasta acabou a partir do momento que a Vivi nunca mais apareceu :cry:
EdoPT90 Escreveu:ela volta a aparecer xD
Mas é só uma vez no fim de cada saga
Tinoco-chan Escreveu:Ai T_T :morre:

para mim o arco arabasta acabou a partir do momento que a Vivi nunca mais apareceu  :cry:
Ela tal como muitas das personagens importantes voltam a aparecer... Continua a ver que não te vais arrepender. :D
para mim aquilo é fillers. é completamente desnecessário :s

fds seus g**s deixem-me postar

xD

vou ver. talvez nas férias xD
Esse Arc tem cenas um pouco chatas em que falam muito do que acontece mas depois serve para perceber o que acontece nos episódios importantes.
agora que fui ver o episodio ja nao tenho a certeza se o arco acabou ou não. ^^'

edit: afinal acabaste a saga lol. acaba no 130. :hide:
Última edição por trefto em 17 mai 2012, 16:58, editado 1 vez no total.
Tinoco-chan Escreveu:para mim aquilo é fillers. é completamente desnecessário :s

fds seus g**s deixem-me postar

xD

vou ver. talvez nas férias xD
Olha que a saga a seguir a Arabasta é uma seca :uuu:
[Pedido] Nils Holgersson

Eu tenho os DVDRips completos tanto em pt como e[…]

Boas malta :nerd: Para os amantes do gaming deix[…]

Isso já não te sei responder com cer[…]

Por acaso disponho dessa colecao completa :relie[…]