Imagem
Segundo o Los Angeles Times a estação televisiva CW (The Vampire Diaries, Supernatural e Gossip Girl) está em negociações para adquirir os direitos da adaptação para série TV de "Battle Royale" a novel de Koushun Takami que foi adaptada para filme com o mesmo nome por Kinji Fukasaku, que embora muitos neguem quase de certeza que serviu de inspiração para o recente filme "The Hunger Games".

Fonte: OtakuPT
Por Apelix
Mensagens Assinatura Avatar
O problema é que seria com americanos, e eu prefiro as coisas com originais.
Por taiko
Apelix, preferências são outra coisa. O que não significa que não fosse tão bom ou melhor do que Battle Royale (nunca vi o filme, portanto coiso...).
Por Jambe
Um filme brutal, e se for mesmo adaptado espero que não perca a a sua grandeza. lol
Cheira-me que vão estragar isso >.<
Quero ler o livro e ver o segundo filme... gostei muito do primeiro.
Por taiko
Machirude :Cheira-me que vão estragar isso >.<
Quero ler o livro e ver o segundo filme... gostei muito do primeiro.
De qual? Battle Royale ou The Hunger Games? Se for o Battle Royale, dizem que há um 2º filme mas como nunca os vi, coiso... Se for The Hunger Games, vão haver mais 3 filmes. O 2º filme vai adaptar o 2º livro e os outros dois filmes (3º e 4º) vão adaptar o 3º livro.
Battle Royale... não quero ver essas imitações americanas ^^ pelo menos quando sei qual o original, mas também não quero dizer nunca...
Por taiko
Bem, eu não cheguei a ver o original mas digo que não perdes mesmo nada em ver o The Hunger Games. Está fixe, o filme. Não sei como está se for comparar os dois, mas sem comparar nada, apenas pelo filme em si, considero um bom filme.
Provavelmente até está ^^ mas há mais coisas que quero ver antes.
Por Jambe
Machi, porque acaso não gostei muito do segundo filme, por causa de novas cenas... :X.:

EDIT:
Se isto fosse adaptado para anime é que era.
Acredito que o 2º seja pior, quase sempre é assim...
Ya, anime era muito fixe! ^^
Esse filme é porreiro? ainda não vi , mas já tenho aqui os links para os dois filmes. era só pra não perder tempo.
Por Jambe
Sim é um filme muito bom... Um must see.

E, claro, Kimetsu no Yaiba!

Uma lista excelente. Parabéns pelo trabalho[…]

Bem-vindos @Jump e @jorgecmleal :slight_smi[…]

Arranja é o episódio 331 :superang[…]