[phpBB Debug] PHP Notice: in file [ROOT]/ext/sitesplat/replytounhide/event/listener.php on line 91: Undefined variable: forum_id
[Notícia] 50º aniversário de anime na TV: "50 obras-primas para 50 anos de animação japonesa na TV" - Página 2 - GoldTugAnime
Sim, digo :rofl:
Leinad se o k dizes fosse assim tão verdade não apreceriam 3 séries de Gundam na mesma lista
Xykko, deves perceber mais do que quem fez esta lista, tu :uh:
Não sei, não vi a lista, mas quem a fez, teve os seus motivos. E apenas isso interessa no meu prisma.
Eu adoro DBZ, mas incluir numa lista que prime inovação de técnicas de animação é para rir. Idem aspas para Saint Seiya.
Hokuto no Ken veio primeiro e já usava essas técnicas xD
E HnK foi um exemplo...
NGE não foi só original na história. Também teve cenas originais como nos últimos episódios onde mostra flashbacks com desenhos a lápis e aguarela etc, e cenas onde aparecem pessoas reais. :P
A minha opinião e volto a frisar, a minha, foi o que eu disse. Não sei porque razão não aceitam um simples comentário. Só vim mm deixar o meu parecer. Cada um tem o seu. Daí que alguns dos vossos comentários sobre a lista não me parece adiantar de nada. A lista foi feita e com os seus motivos, e é um facto interessante para quem analisar a lista. Certamente que ver todos os animes dessa lista bastaria para compreender toda a evolução na animação japonesa.
Leinad4Mind Escreveu:Não sei, não vi a lista, mas quem a fez, teve os seus motivos. E apenas isso interessa no meu prisma.
Então eu agora faria uma lista de melhores animes de sempre e incluia só m****. Então o que interessa eram os meus motivos, portanto no teu prisma ninguém poderia criticar, pq eu tive os meus motivos.
Ora que belo argumento...
Jambe Escreveu:NGE não foi só original na história. Também teve cenas originais como nos últimos episódios onde mostra flashbacks com desenhos a lápis e aguarela etc, e cenas onde aparecem pessoas reais. :P
Isso dos flashbacks não foi original; a cena a lápis e aguarela acredito, pq mais antigo que isso não me lembro se houve. E as pessoas reais apareceram em animes anteriores; como o exemplo do Doraemon.
Apelix, deixa de ser parvo. A questão é que aqueles que fizeram a lista. Se fossem outros, a lista seria diferente e tu sabes disso. É tal como os prémios roshi. Eram 5 para ganhar cada um deles. Todos mereciam. Aqui passa-se o mesmo. Tinham de seleccionar 50. Muitos ficaram de fora. E todos sabemos disso.
Logo a escolha, eu acredito, que não tenha sido feita de animo leve. Mas como tudo na vida há que tomar decisões, e riscar alguns nomes que mereciam estar na lista. E isto que eu disse, todos o sabemos, era escusado dizê-lo... Mas como não entendeste ou não quiseste dar a entender o que referi. Aqui está.
Man, tu realmente nunca lês as coisas e depois falas de boca cheia como se tivesses razão xD
Quando não tens dizes "ai tal mas não li a lista". Então se não leste a lista, está calado LOL Não sabes do que falas xD
Fonix, com quase 30 anos tens tanta boca mas pouca inteligência :tongue:
Li agora a lista. E queres saber o mais engraçado? Continuo com a mesma opinião. E não é questão de tentar ter ou não razao, porque não é um assunto onde haja 1 razão. Compreendo o vosso ponto de vista, mas aceito a lista na boa. Os títulos referidos foram todos obras-primas. E foram marcos na história de animação. Claro que se fosse eu a fazer a lista, seria MUITO diferente, porque não estão os meus 50 predilectos, mas estão 50 obras-primas. :^^:
na realidade não são 50 obras primas, são mais 70 obras primas mas não vou aprofundar mais o assunto :uuu:
Xykko Escreveu:na realidade não são 50 obras primas, são mais 70 obras primas mas não vou aprofundar mais o assunto :uuu:
Já fiz a actualização do primeiro post e do titulo do tópico... :happy: o titulo certamente é um bocado matreiro (e vinha dessa fonte e a do Crunchyroll)... :rofl:
[Pedido] Nils Holgersson

Eu tenho os DVDRips completos tanto em pt como e[…]

Boas malta :nerd: Para os amantes do gaming deix[…]

Isso já não te sei responder com cer[…]

Por acaso disponho dessa colecao completa :relie[…]