Imagem
A Square Enix na comemoração dos 25 anos da franchise Final Fantasy perguntou aos fãs qual era a sua personagem feminina favorita.
A produtora japonesa revelou que Lightning ganhou por uma margem muito curta a Aerith.

Top:

1º - Lightning (Final Fantasy XIII)
2º - Aerith (Final Fantasy VII)
3º - Yuna (Final Fantasy X)
4º - Tifa (Final Fantasy VII)
5º - Celes (Final Fantasy VI)
6º - Tina (Final Fantasy VI)
7º - Serah (Final Fantasy XIII)
8º - Garnet (Final Fantasy IX)
9º - Faris (Final Fantasy V)
10º - Rinoa (Final Fantasy VIII)

Fonte: OtakuPT
Tifa em 4º? :pff:
como fã de ffs, concordo 100% com a lista
Eu só joguei o 7 na ps1. Bons tempos. :eheh:
Não sei como gostas mais da Tifa do que a Aerith então :stupid:
Eu gosto dela, mas a tifa era a minha favorita.

Ainda por cima:
SpoilerShow
Estive a treinar a gaja para depois chegar a meio e ela morrer. fuck
Não sei como é que a Tifa não ganhou (ou pelo menos como não ficou à frente da Aerith) :uh: Em termos de personagem (personalidade, etc), considero a Tifa superior. Não posso comentar a vitória da Lightning porque nunca joguei ao XIII.

E é pena nenhuma do FF XII ter entrado no top. A Ashe merecia (e talvez a Penelo).
Lime Escreveu:Não sei como é que a Tifa não ganhou (ou pelo menos como não ficou à frente da Aerith)  :uh: Em termos de personagem (personalidade, etc), considero a Tifa superior. Não posso comentar a vitória da Lightning porque nunca joguei ao XIII.

E é pena nenhuma do FF XII ter entrado no top. A Ashe merecia (e talvez a Penelo).
A Ashe pode não ter ficado no Top 10 mas no Top 20 é outra história, tendo ficado em 16º.
EdoPT90 Escreveu:
Lime Escreveu:Não sei como é que a Tifa não ganhou (ou pelo menos como não ficou à frente da Aerith)  :uh: Em termos de personagem (personalidade, etc), considero a Tifa superior. Não posso comentar a vitória da Lightning porque nunca joguei ao XIII.

A Ashe pode não ter ficado no Top 10 mas no Top 20 é outra história, tendo ficado em 16º.
Bom, então menos mal.

Apesar de adorar FF, não sei mesmo quais são os jogos mais populares (tirando o VII, claro, que é provavelmente o mais lendário). Talvez o FF XII não tenha sido muito popular. Se bem que também não tinha assim tantas personagens femininas como alguns dos outros jogos.
Esquece personagens do 12. Falhou tanto o jogo que nem se fala. Então a Penelo? LOL mesmo. A Fran era a melhor das gajas e o Balthier dos gajos. Que protagonistas mais fails mesmo assim. E popular foi. Popularmente conhecido como das piores histórias do FF...

Lime joga o 13 não te arrependes. História e gráficos lindos. Só a dificuldade é que é básica diferenciando-se assim dos outros ffs.
Morick Escreveu:Esquece personagens do 12. Falhou tanto o jogo que nem se fala. Então a Penelo? LOL mesmo. A Fran era a melhor das gajas e o Balthier dos gajos. Que protagonistas mais fails mesmo assim. E popular foi. Popularmente conhecido como das piores histórias do FF...

Lime joga o 13 não te arrependes. História e gráficos lindos. Só a dificuldade é que é básica diferenciando-se assim dos outros ffs.
A sério? Bom, eu não consegui comparar o XII ao VII, que foram dos mais recentes (tirando Tactics, Crystal Chronicles, etc) que joguei, por ainda terem algum tempo de diferença, mas confesso que preferi o VII, apesar de gostar do XII. Mas o que falhou no XII? Foi mesmo a história?

Os meus favoritos da série principal foram o VII, o IV e o V (que acho que é dos menos populares).

Eu jogava ao XIII, se tivesse PS3 ou 360 :cry: Não ando muito dentro do assunto de FF desde há uns anos, mas tenho de me voltar a informar.
Morick Escreveu:como fã de ffs, concordo 100% com a lista
x2
[Pedido] Nils Holgersson

Também estou interessado, Leinad, se pude[…]

[Convívio] Apresenta-te Aqui!

Aqui me apresento, sou o starplayer, e ando a a[…]

Boas malta :nerd: Para os amantes do gaming deix[…]

Isso já não te sei responder com cer[…]