[phpBB Debug] PHP Notice: in file [ROOT]/ext/sitesplat/replytounhide/event/listener.php on line 91: Undefined variable: forum_id
[Notícia] "Boruto: Naruto the Movie" em 2015 - GoldTugAnime
Imagem
Foi criado um website, dia 22 de Dezembro, para o próximo filme de Naruto: Shippuuden e será sequela direta da série TV.
Nesse mesmo website, foi anunciado que o filme será estreado em Agosto de 2015.
Fontes:
MyAnimeList
Site Oficial (contém spoilers)
Beel-sama, nfst, EasyKilleR e 4 outros agradeceram
Hum.. o filme promete
Tinham de o fazer, não havia mesmo outra alternativa. O anime deve acabar onde o manga acaba, mas como fã desta série, gostaria de saber mais sobre as personagens que aparecem nos últimos capítulos do manga.
Mas não deve ser um filme ao mesmo nível dos outros... Deve ter boa saída porque vai concluir a história de "Naruto Shippuuden", tirando isso...
O "The Last" não se passa depois do manga, é uns anos depois da guerra. Este filme será mesmo depois do manga, concluindo assim a história e ganhando mais dinheiro.
Olha para Dragon Ball Z, continuam a sair filmes e até mais disparatados. Pelo menos este faz mais sentido :eheh: Só espero é que fique por aqui...
Dahitman » 3 minutos atrás Escreveu: O "The Last" não se passa depois do manga, é uns anos depois da guerra. Este filme será mesmo depois do manga, concluindo assim a história e ganhando mais dinheiro.
Só espero é que fique por aqui...
eu tambem
€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€
Outra vez arroz!

Eu só sei que enquanto o orochimaru nao aparecer não me interessa.
Ah e tal eu matei vários gajos e fiz experiências desumanas mas arrependi-me e agora sou bom.
WTF!!
Naruto Logic Degenerated, vindo deles até que achei normal.
O Orochimaru voltou dos mortos e do nada ficou com uma panca/Gay Alert maior do que já tinha do Sasuke.
Que ganda spoiler.
Apelix » Ontem, 22:13 Escreveu: Que ganda spoiler.
Ups I did it again... :well:

Isto sim é um trailer decente com uma boa Ost a acompanhar. Já ouvi ai rumores que o Boruto tem Fuuton, Raiton e é tão rápido com o avô!
Esse vídeo é privado.

Para quê pôr o puto já tão forte? :facepalm:
blaze » Hoje, 12:09 Escreveu: Esse vídeo é privado.

Para quê pôr o puto já tão forte?  :facepalm:
Pq não devem fazer mais nada com ele e além disso ele é filho do maior shinobi da actualidade, além de que deve ter nascido com chakra da kyuubi dentro dele e tem sangue Hyuga....e visto que o clã uzumaki é descendente do clã senju e hyuga descendente do clã uchiha, quer isto dizer que se juntou as duas linhagens dos dois filhos do Rikudou Sennin, ou seja temos uma pessoa em pleno com chakra dele.
Queres mais alguma razão para o puto ser extremamente forte?!
Acho que é ao contrário, o sangue Uchiha é que é descendente dos Hyuuga. E sim, queria mais, porque criar um personagem tão forte logo de início vai fazer com que se perca o desejo de o ver crescer, naquela ânsia da conquista de poder
Deves ser o único com ânsia de o ver conquistar poder em mais centenas de episódios ou filmes.
Já eu quero que não inventem mais tretas e que "enterrem" a série e não mexam mais.
blaze » 30 minutos atrás Escreveu: Acho que é ao contrário, o sangue Uchiha é que é descendente dos Hyuuga. E sim, queria mais, porque criar um personagem tão forte logo de início vai fazer com que se perca o desejo de o ver crescer, naquela ânsia da conquista de poder
Pois, mas a não ser que inventem mais, em Naruto já não existem inimigos. Tirando uma coisa que aconteceu num manga sobre o Boruto e a Sarada.
Ainda assim, a história de Naruto acabou, assim como potenciais inimigos.

Era muito mau inventarem um inimigo mais poderoso que o Madara e a gaja que me esqueci do nome. Era a gozar com a própria série. :eheh:
Se não há inimigos, para quê fazê-lo tão OP? :eheh:

Lembram-se da luta do Naruto contra o Gaara? Que poderes tinha o Naruto? :well:
[Pedido] Nils Holgersson

Eu tenho os DVDRips completos tanto em pt como e[…]

Boas malta :nerd: Para os amantes do gaming deix[…]

Isso já não te sei responder com cer[…]

Por acaso disponho dessa colecao completa :relie[…]