O Capim já o explicou e bem, pá. :eheh:
O Boruto não é o único que é forte, o resto também é por terem pais e professores também todos overpower. :rofl:

Naruto contra o Gaara? No exame Genin? Assim de especial, só invocou o Sapo.
O Kakashi foi o mais "génio" de Konoha e ainda assim tinha 2 (em 3) discípulos que eram "uma vergonha" :well:
Eu acho bem que ele seja assim forte logo ao inicio. Prefiro que ele saia ao avô. E ser ensinado pelo Sasuke como o Jiraya ensinou o Naruto. Cereja no topo do bolo
ele no trailer diz que o tá a ensinar porque é ainda pior que o naruto quando era mais novo. XD
:rofl:
Faz lembrar o satã que também teve de treinar o Gohan (embora por motivos diferentes)
blaze » Hoje, 16:57 Escreveu: Acho que é ao contrário, o sangue Uchiha é que é descendente dos Hyuuga. E sim, queria mais, porque criar um personagem tão forte logo de início vai fazer com que se perca o desejo de o ver crescer, naquela ânsia da conquista de poder
Se achas que é assim, então vai ao ep da semana passada de naruto, o 420, e olha com atenção para os olhos do Indra, vais ver que ele possui o sharinga e ainda invoca un susano'o.

E inimigos se quiseres, acabarão sempre por aparecer, basta um lembra-se de fazer o mesmo que o madara e temos um inimigo...e assim temos inimigos op contra outros op, que fazem com que os personagens actuais de naruto não sejam nada à beira deles.
O boruto é mais forte que o pai, para que caso apareça um inimigo seja ele a derrotá-lo e não o pai.
Não, inimigos esses como descreves são "fracos". Não quero desses. (Revela uma falta de imaginação que até mete dó)

Acaso lês a manga? Se sim, aconselho-te vivamente a releres um ou outro capítulo XD
Se não, até no clássico o Kakashi fala disso quando o Neji luta contra a Hinata no Chuunin Shiken
Porra, Naruto já vai no 420? Já há muito que não vejo Naruto, desde que a n3 parou com a série. Fiquei no 403. Por este andar, ainda há-de chegar ao fim da série e eles ainda não a retomaram. Estou a ver que qualquer dia tenho que ver se vejo uma fansub ing para continuar a seguir a série. x'D
blaze » Ontem, 23:09 Escreveu: Não, inimigos esses como descreves são "fracos". Não quero desses. (Revela uma falta de imaginação que até mete dó)

Acaso lês a manga? Se sim, aconselho-te vivamente a releres um ou outro capítulo  XD
Se não, até no clássico o Kakashi fala disso quando o Neji luta contra a Hinata no Chuunin Shiken
Já acabei de ler a manga toda e por afins...

Não estou a perceber a tua parte dos inimigos fracos...eu não disse que seria um com a mesma força do madara.
Se os poderes da série estagnassem então assim sim estariamos na m****, qual seria o sentido de introduzir novas personagens se elas vão ser iguais às anteriores...cada vês mais o mundo shinobi evolui e então agora com o traçar de clãs, ainda mais fortes os shinobis ficam. E claro que neste filme do Boruto inimigos mais fortes vão aparecer, pq se apresentassem outra vez um inimigo como a Kaguya mais valia estarem quietos e sossegados,
Viste o Naruto ser uma parte do Rikudo Sennin e o Sasuke ser outra, ambos já terem derrotado a primeira "ninja" de todos, estou com o blaze. Não há ninguém mais forte para aparecer. Agora se vai haver mais inimigos, para mim é tudo encher chouriço. Está aqui o trailer que meti ontem que se ficou sem poder ver!

Acho que a música é do mesmo grupo que canta a atual abertura.

Ora vamos cá ver uma coisa Capim. Tem sentido nenhum o que dizes! XD
Além de que uma história não precisa de personagens fortes para ser boa, de onde vem essa coisa de «transmissão de poder através das gerações»? Isso nunca existiu e se não houve no tempo do Madara e do Hashirama, não vai haver agora. É que pelas explicações que são dadas na manga, o chakra dispersa-se pelos seres humanos. Desde o Hagoromo que todos são "cada vez mais fracos".
taiko » Ontem, 23:53 Escreveu: Porra, Naruto já vai no 420? Já há muito que não vejo Naruto, desde que a n3 parou com a série. Fiquei no 403. Por este andar, ainda há-de chegar ao fim da série e eles ainda não a retomaram. Estou a ver que qualquer dia tenho que ver se vejo uma fansub ing para continuar a seguir a série. x'D
Eu não esperava por nós. Segue em frente :P. Tens a PLAF, que faz um bom trabalho.
Pois, talvez faça mesmo isso. Eu esperei algum tempo, mas visto que não devem retomar tão cedo vou mesmo ter que mudar de "fonte".

Also, parece que o Naruto e o Deidara tiveram um filho LOL.
taiko » 26 minutos atrás Escreveu: Pois, talvez faça mesmo isso. Eu esperei algum tempo, mas visto que não devem retomar tão cedo vou mesmo ter que mudar de "fonte".
Para todos os efeitos, não vais mudar muito de fonte visto que a Sammy traduziu "sempre" os episódios. :eheh:
taiko » 26 minutos atrás Escreveu:Also, parece que o Naruto e o Deidara tiveram um filho LOL.
O quê? :oO:
Deve ser pela imagem do vídeo que o Morick pôs.
Ya, o design da personagem parece uma mistura entre o Naruto e o Deidara. x'D
http://ptanime.com/boruto-torna-se-o-fi ... de-naruto/
(Não tem spoilers)
eu já vi o the last, hem, foi razoavel, o musica foi mais fixe, e o ending tambem
só falta ver este do boruto.
Já existe, tanto no ADC com no nyaa o fullDVD RJ!

Já que gostaria muito de ver este filme, alguém sabe se isto está nos planos de alguma fansub tuga?

A versão dobrada em português tamb&[…]

Posso dizer que da minha versão fui ver o f[…]

@Dahitman mas que prontidão! Muito obri[…]

@pilotofpaperplanes nao sei se tens conhecimen[…]