piri_vm » Hoje, 11:56 Escreveu: Claro, isto nunca foi dobrado em Português de Portugal, mas também tenho a versão que passou no Locomotion em Brasileiro .
Era essa versão que eu via antes. Na maravilhosa Locomotion.. Tenho pena que tenha terminado.
Bem aqui tem:

BakeMono: Saber Marionette J
BakeMono: Saber Marionette J Again

NinjA: Saber Marionette R
NinjA: Saber Marionette J
NinjA: Saber Marionette J Again

Poderei criar os tópicos.

PS. @Lime podes enviar-me os links da To X???
Já agora, qual a diferença dos projetos de uma fan para outra?
Principalmente as legendas, mas:
NinjA é .avi com Xvid 720x480, áudio MP3 128kbps e legendas em hardsub;
Bake é .mkv com x264 640x480, áudio AC3 192kbps e legendas em softsub.

Lime já tenho o to X, estava noutro disco.
Agora que tenho muito mais experiência do que quando comecei, até a versão da NinjA me parece um pouco aquém do que me lembrava ^^' Este anime tem mesmo de ser lançado com a qualidade que merece. Seria capaz de começar ainda este ano, mas agora quero aguardar pelo menos até haver mais novidades sobre o novo anime, para saber se vão realmente lançá-lo em Bluray, visto que a tendência para lançar animes dos anos 80 e 90 em Bluray é cada vez maior. Agora que a AIC tem os direitos sobre o franchise, quem sabe?
Também acredito nisso, os animes 'antigos' estão a vender e sabem que neste momento, os consumidores querem qualidade.
Really?
Foi daquelas séries que nunca me sairam da cabeça e até hoje andei a ver se alguma Fansub nacional pegava nisto. Entretanto pegaram, mas pelo que sei está tudo inativo!?
Nice, só não sei se hoje em dia estou no mindsetting ideal, cresci a ver este anime no mitico locomotion tal e qual, canal mais loco. Se não fose o Locomotion de certo que hoje não estava aqui no goldtuga e não tinha este gostinho por animação oriental, foi lá que eu vi o primeiro anime da minha vida: NGE, juntamente com Saber Marionette, Soul Hunter, Cultas, Erick Stressado (Alguém se lembra d'isto) e uns bonecos (muita xungosos) que só falavam por ruídos, tudo provavelmente overage para minha idade na altura.

BTW - Muito obrigado á malta que anda ai a disponiblizar os links de Saber - Rare stuff : D !
aFuckingWolF » Hoje, 05:01 Escreveu: Really?
Foi daquelas séries que nunca me sairam da cabeça e até hoje andei a ver se alguma Fansub nacional pegava nisto. Entretanto pegaram, mas pelo que sei está tudo inativo!?
Nice, só não sei se hoje em dia estou no mindsetting ideal, cresci a ver este anime no mitico locomotion tal e qual, canal mais loco. Se não fose o Locomotion de certo que hoje não estava aqui no goldtuga e não tinha este gostinho por animação oriental, foi lá que eu vi o primeiro anime da minha vida: NGE, juntamente com  Saber Marionette, Soul Hunter, Cultas, Erick Stressado (Alguém se lembra d'isto) e uns bonecos (muita xungosos) que só falavam por ruídos, tudo provavelmente overage para minha idade na altura.

BTW - Muito obrigado á malta que anda ai a disponiblizar os links de Saber - Rare stuff : D !
x2 :^^: E também me lembro de todas as animações que falaste, velhos tempos... Ainda acrescento Bubblegum Crisis, Akira, Blue Seed, South Park (em BR que para mim sempre teve mais piada por ver inicialmente assim) Bob & Margarett, Robin, entre muitos outros. Esses bonecos que referes que só falavam por ruídos deviam ser aquelas curtas que davam entre animes.
EDIT: Ah e NGE e Saber Marionette sempre foram os meus preferidos :ala:
Eu tenho tudo do Bob and Margaret. Lol Uma animação diferente mas muito boa. Gunsmith Cats outro grande anime que num futuro longínquo será lançado por uma fansub tuga.
Yap. eu creio que cheguei a ver Akira também na Locomotion, Bubblegum Crisis isso já vi mais recentemente (Penso que, se tenho um tipo de anime preferido é este "típo" mais á velha guarda (e 1 bocadinho podre também, porque faz parte : D). South Park em BR. overpower para mim claro XD
Txiii. Bob & Margarete fogo. se não fosse buscar isso já nem me lembrava, via sim senhor, mas não me recordo de nada - ou seja estou na mesma XD!
Esta notícia já saiu há umas semanas, mas foi anunciado que este novo projecto, que tem para já como título "Saber Marionette J: The Last Story" (tradução literal do Japonês), será uma OVA, lançada já este ano.

Foi também revelada uma nova imagem do projecto que tirei do site oficial da AIC, estúdio que se encontra responsável por este novo projecto e que adquiriu os direitos do franchise:
Imagem

Atualização de dia 9 de Junho

Saiu uma nova imagem do anime, a primeira em que se vê claramente a arte que será utilizada:
Imagem
Confesso que fiquei comovida com esta imagem, não apenas por estar a ver novas imagens do meu anime favorito pela primeira vez em mais de 10 anos, mas também por ter percebido que o Otaru está, de facto, muito mais envelhecido do que a Lime (o que já seria de esperar, tendo em conta o que acontece no final do anime).
Ah, velho lambão.
Boa imagem e triste ao mesmo tempo para quem cresceu com a serie que passava na locomotion e que viu tudo da serie.
Espero que com este ova, venhas a ganhar coragem de acabar de legendar a serie que falta. :well:
turunksun » Hoje, 13:24 Escreveu: Boa imagem e triste ao mesmo tempo para quem cresceu com a serie que passava na locomotion e que viu tudo da serie.
Espero que com este ova, venhas a ganhar coragem de acabar de legendar a serie que falta.  :well:
Com o anúncio da nova OVA, coragem foi o que não me faltou, mas é como já expliquei: quando saem continuações de animes antigos, normalmente lançam tudo em Bluray. Quero esperar até ter a certeza de que isso vai ou não acontecer.
Seria excelente.
Sou um grande fã desta serie old school.

O site dabakemonosubs está em baixo?
turunksun » 26 minutos atrás Escreveu: Seria excelente.

Novo site da Bake :) http://bakemono.fansub.pt/
Daath75 » Hoje, 16:10 Escreveu:

Novo site da Bake :)  http://bakemono.fansub.pt/
Obrigada por teres partilhado depressa, só vi agora o comentário dele! Quero apenas lembrar que o visual é temporário.

E já agora, concordo com o teu avatar, apesar de ainda continuar à espera.
Lime » 09 Jun 2016, 19:28 Escreveu:
Daath75 » Hoje, 16:10 Escreveu:

Novo site da Bake :)  http://bakemono.fansub.pt/
Obrigada por teres partilhado depressa, só vi agora o comentário dele! Quero apenas lembrar que o visual é temporário.

E já agora, concordo com o teu avatar, apesar de ainda continuar à espera.
Pois, também eu continuo....foi daquelas séries que acompanhei na tua fansub e que adorei

Fico azedo de cada vez que me lembro de Sekirei e Haganai....bem, mais um brandy...drink to forget :P

Ainda ninguém gravou a dobragem a partir do[…]

@CBjr86 https://mega.nz/#!Y5l3HQLJ!ldGnKKJFu[…]

https://s31.postimg.cc/5t9njggyj/Dragon_Ball_Z_Do[…]

Eu nem sei em que OP te referes, já passou […]