Imagem
A primeira edição de 2016 da revista Young Animal, da Hakusensha, vai anunciar, na próxima sexta-feira, dia 25 de Dezembro, que o lendário manga da autoria de Kentarou Miura, Berserk vai receber novo projeto anime.

A NBC Universal irá revelar o primeiro vídeo promocional do anime, na sua cabine do Comiket de inverno, que irá estar ativa entre 29 e 31 de Dezembro. O anúncio não divulgou o formato do anime (TV, filme, OVA, etc.).

Atualização:
Foi anunciado quinta-feira, dia 2 de Fevereiro, que o novo projeto será uma série TV.
A data de lançamento da nova será está marcada para Julho deste ano (2016).
Fonte: ptAnime
Última edição por Dahitman em 04 fev 2016, 16:49, editado 1 vez no total.
Capim agradeceram
Que seja série.
SIIIIIIIM!!! (nem li a notícia ainda xD)
E agora, já leste?
Sim, agora já li, Apelix. Para mim, pode vir qualquer coisinha que já me dou por satisfeito... Mas claro que preferia uma série com 50+ episódios!

Que eu saiba não, show.
Saíram uns filmes há uns tempos pela Studio 4C (?), que adapta o mesmo que o anime produzido pela Madhouse.
Adapta o arc da "Era Dourada" que vai até ao capítulo 100, talvez.
Por isso é que prefiro uma série.

Um pequeno teaser...
Não me importei muito com o CG dos filmes que saíram, mas este aqui está a fazer-me alguma confusão...
Concordo. Nalgumas cenas também me faz confusão.
Parece que vai ser série! Já tenho um anime para seguir na temporada de Verão!

http://www.animenewsnetwork.com/news/20 ... uly/.98320
Tópico atualizado. :^^:
-----
Estás a trabalhar bem, pá! E bela animação, meio Claymore, meio Ajin, meio Sidonia no Kishi. Com estes 3 já deixou de ser meio, mas percebeste.
Quero tanto ver isto! E espero que tenha sucesso para avançarem com mais uma ou duas temporadas.
Têm 200 capítulos (+/-) nunca antes animados para usar, por isso material não falta.

Acho que a par de Ippo, é dos poucos animes que me chamam realmente à atenção, quando sai qualquer coisa.
Tenho que me despachar a ler berserk a ver se ainda consigo ver isto antes que acabe de dar.
Comparação entre o primeiro trailer e o último:

Imagem
(Link direto)
SpoilerShow
Outro exemplo:
Imagem
(Link direto)
Acho que quando finalmente sair, vai ser com gráficos da PS1. :eheh:
Pois... Por acaso quando vi o trailer que colocaste aqui fiquei um pouco desanimado.
Há ali partes que o CG é muito mau :x

Boas malta :nerd: Para os amantes do gaming deix[…]

Isso já não te sei responder com cer[…]

Por acaso disponho dessa colecao completa :relie[…]

[Pedido] Pokemon

Boas, @Redrum . Podes fazer upload atravé[…]