[phpBB Debug] PHP Notice: in file [ROOT]/ext/sitesplat/replytounhide/event/listener.php on line 91: Undefined variable: forum_id
[Notícia] Yu-Gi-Oh! The Dark Side of Dimensions - GoldTugAnime
Imagem
yugioh.wikia.com Escreveu:Yu-Gi-Oh! The Dark Side of Dimensions está previsto ser lançado em 23 de Abril de 2016, no Japão.
O filme conta com a presença de Yugi Muto e Seto Kaiba como personagens principais. O enredo da história acontece após a história original do manga.

Em comemoração de aniversário a TV Tokyo começou a preparar uma edição digital remasterizada do anime Yu-Gi-Oh! Duel Monsters (2000-2004).

Trailer:

Site Oficial
Última edição por bl0w em 10 jan 2016, 21:08, editado 1 vez no total.
Apelix, nfst, Goultard e 1 outros agradeceram
Estou muito curioso sobre isto :)
Depois pode ser que o LUSOANIMES faça uma versão nova de Yu-Gi-Oh com a edição remasterizada :^^:
Não era nada mau pensado :P
Um dos melhores animes para mim :)
Uma das minhas séries prediletas :inlove:
Se não estou em erro saiu há pouco tempo uma versão remasterizada em 720p nas televisões japonesas e não era grande coisa, era mais um upscale com cortes
Não chegou a sair.
Excelente noticia, também estou curioso para ver! :ala:

Aparece um novo character e tudo... :what: quem será, outro Yami?
Ya. Agora que falas, ele também estava no trailer! :P

Só faltava aparecer este;
SpoilerShow
Imagem
seria mesmo top! :excited:
Mas esse foi derrotado em DM.
Oh pois foi.
Mas de qualquer forma gostava muito que o sir kazuki o fizesse retornar neste filme, é muito badass este character and my favorite! :inlove:
Ya, eu também gostava imenso dele.
Eles deveriam explorar mais a componente anciã egípcia.
:tongue:
Imagem
and that game of shadows begins!
SpoilerShow
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Não, agora a sério, eu curto o Yami Bakura, mas o antigo do egipto, aquele que é intitulado "Thief bakura" da ultima arc da série!
Porque o outro de "battle City" perde para o Yami Marik e fica preso nas sombras, não é que não goste desse mas é menos badass! :eheh:
Agora o outro mete respeito!
Mas ainda assim prefiro o Yami Marik! :ala:
Apelix Escreveu:Ya, eu também gostava imenso dele.
Eles deveriam explorar mais a componente anciã egípcia.
Concordo.
bl0w » 10 Jan 2016, 21:30 Escreveu: Depois pode ser que o  LUSOANIMES faça uma versão nova de Yu-Gi-Oh com a edição remasterizada  :^^:
Mas a "edição remasterizada" é horrível, lol.

EDIT: Whoops, não reparei que a notícia já tinha 5 meses. Sorry.
Não tem mal nenhum alguém comentar numa notícia de 5 meses. :eheh: Principalmente quando aquilo que foi noticiado ainda é relativamente recente.
Há uns anos o @NintendoDark disse qualquer coisa sobre esse filme, mas não me recordo se ia fazer. Por acaso, já reparei que começaram a sair raws disto e traduções do filme. Agora se as traduções valem alguma coisa ou não, já não sei.
Estou encarregue do projeto. Dentro de pouco, já poderá ser postado para aprovação. Aquele que legendou tem alguns erros (=adaptações), mas com o japonês que sei, a coisa fica resolvida Além disso, também tenho as as legendas japas do bluray.:pff:
[Pedido] Nils Holgersson

Eu tenho os DVDRips completos tanto em pt como e[…]

Boas malta :nerd: Para os amantes do gaming deix[…]

Isso já não te sei responder com cer[…]

Por acaso disponho dessa colecao completa :relie[…]