Imagem
No evento do 10º aniversário de Code Geass, este Domingo, foi anunciado que será produzida uma nova série anime. Intitulado de "Code Geass: Fukkatsu no Lelouch", o anime tomará lugar vários anos após o desfecho da segunda temporada de "Code Geass: Hangyaku no Lelouch". Ainda não foi confirmada a data prevista para o anime.
Além desta nova série, será lançado um filme compilatório, dividido em três partes, do anime original, cuja data prevista está agendada para Janeiro de 2017. A dobragem para este filme compilatório será feita de raiz, incluindo também novas cenas.
Fonte: MyAnimeList
filipeflash, dantedsa agradeceram
A Ressurreição do Lelo, traduzindo, salvo erro.
O gajo morreu? Olha que spoiler do c****** (embora sempre tivesse o feeling que ele padecesse, não sei porquê).

Nem a primeira série disto vi. Isto tem história para contar ou estão só a tirar leite à vaca?
Imagem

Nem sei o que vão inventar, tendo em conta o que aconteceu, mas só espero que mantenham a qualidade do anime original ou melhorem ainda mais. Se bem que não gosto quando mexem em histórias que já acabaram ou que deram a entender que tudo acabaria ali.
Apelix » 1 minuto atrás Escreveu: A Ressurreição do Lelo, traduzindo, salvo erro.
O gajo morreu?
Pode ter outro significado, como "reaparecimento" ou "regresso", acho eu.
SpoilerShow
No último episódio, na última parte, não deu a entender se ele tinha realmente morrido ou se tinha sobrevivido. Permaneceu o mistério... até agora.
Apelix » 1 minuto atrás Escreveu: Isto tem história para contar ou estão só a tirar leite à vaca?
Como disse antes, e na minha opinião, já não havia mais por onde se pegar. A ver o que eles inventam para se justificar uma sequela.
Mas sim, devem querer tirar mais leite à vaca.
Então que seja leite gordo, que não bebo magro nem meio magro/gordo. De preferência da Mimosa.
Este é aquele anime que tenho de ver antes de morrer, guardo muitas expetativas positivas para ele. Ao nível de DN, porque é o que todos dizem.
Aleluia :ala: mas muito medo do que poderá vir daqui
Tenho um pouco de receio do que eles vão fazer... gostei tanto do anime que tenho medo que mo estraguem xD
HYPE
Novo trailer:

Eu a querer o gohan e saiu o slug, nao me sai nada[…]

A versão dobrada em português tamb&[…]

Posso dizer que da minha versão fui ver o f[…]

@Dahitman mas que prontidão! Muito obri[…]