Imagem
A TV Tokyo lançou esta semana um website que revela o elenco e um vídeo promocional da série anime de Boruto. A série estreia em abril e intitula-se Boruto: Naruto Next Generations. O site Crunchyroll partilhou o vídeo na sua conta Twitter com legendas em inglês.
A série conta com o regresso de vozes conhecidas de Naruto: Yuko Sanpei (Boruto), Kokoro Kikuchi (Sarada Uchiha), Ryuichi Kijima (Mitsuki) e Junko Takeuchi (Naruto). Masashi Kishimoto, criador das mangas, afirmou no sábado, durante o evento Jump Festa, que planeia tornar esta série ainda melhor do que Naruto.

O personagem que protagonizará esta nova série anime já teve direito ao seu próprio filme, Boruto: Naruto the Movie. O filme deu depois origem a uma manga produzida por Ukyo Kodachi e Mikie Ikemoto, que já tinham trabalhado com Kishimoto em Naruto. A banda desenhada foi lançada no Japão, na Weekly Shonen Jump, em maio de 2016, e já vendeu mais de um milhão de cópias.
Fonte: Magazine-HD
nfst agradeceram
Bela prenda de anos, mas eu no naruto vou búe atrasado lol
ptAnime Escreveu:A nona edição 2017 da Weekly Shonen Jump (Shueisha) vai anunciar, na próxima segunda-feira, que o anime televisivo de Boruto: Naruto Next Generations vai começar com uma história original.

-----------

Atualização (25-02-2017)
http://ptanime.com/boruto-naruto-next-g ... -e-elenco/

Foi confirmado que o anime irá estrear dia 5 de Abril.
Não sei com que manga... Mas os primeiros episódios devem ser novamente sobre o filme, porque como ninguém ainda viu o filme, decidiram fazer este favor... -.- desta maneira continuam com os tão bons fillers de naruto!
Nem quero saber o que vão fazer quando a manga de one piece acabar, por mais quantos anos vão continuar a encher...
Eu já vi o filme, e gostei.

Resta aguardar, mas acho que vai ser uma longa esp[…]

Olá a todos! Antigamente eu via muito este […]

Olá, bom dia, "E existem rumores de […]

Comecei a ver este anime, para ver se tinha alguma[…]