Imagem
O projeto "Anime Tamago", anteriormente "Anime Mirai", deste ano foi anunciado através do site oficial.
O nome do projeto foi renovado no ano passado, passando de "Anime Mirai" para "Anime Tamago", contudo continua com o mesmo objetivo: ser uma iniciativa para treinar jovens animadores, produzindo curtas com o apoio do Ministério da Educação do Japão.
As curtas irão estrear dia 11 de março no "Tokyo Anime Award Festival 2017".
Nos confins dos mares do sul, onde ninguém ousa navegar, existe uma ilha chamada "Charanpo Land". No centro dessa ilha, existe um embondeiro gigante que produz bastantes ovos diariamente. Esses ovos dão comida, roupa e outras necessidades do dia-a-dia. Os habitantes da ilha vivem de forma confortável, dependendo sempre nesses ovos.

Porém, ultimamente, cada vez mais ovos deixaram de produzir tipo de conteúdo, preocupando os habitantes.
Um dia, após uma explosão estrondosa e repleta de luzes do arco-íris, o embondeiro produziu um ovo de aparência curiosa. Na manhã seguinte, o chefe da aldeia, Poncho, dá ordem aos habitantes para encontrarem o tal ovo.
Agora, o tigre Kometora e um grupo de crianças embarcam numa aventura para encontrarem o ovo pela floresta fora.
Num mundo futurista, os "Nano-raça", pessoas cujos genes contêm nano-máquinas que lhes concedem habilidades especiais, são controladas e prejudicados por humanos normais, os "Pura-raça".
Beck, um caçador lendário com o poder do "Red Ash", deseja submeter-se a uma cirurgia para se tornar num "Pura-raça". Com a companhia de Tyger, usam uma máquina de viajar no tempo para o mundo antigo, fazendo trabalhos árduos e perigosos.

Certo dia, encontram-se com Call, uma rapariga perseguida pela dupla Safari e Stripe. Call, Beck e Tyger viajam juntos para o Mundo de Clockwork. Contudo, Safari, Stripe e o seu lider, Deny, não desistem de perseguir Call, ameaçando também as vidas de Beck e seus amigos.

Numa terra em forma de cone, Kikyougahara, na província de Shin, habita uma rapariga chamada Hana. Hana é uma rapariga gentil que se preocupa constantemente com a sua família, em particular com a sua bisavó.
Um dia, um grupo de animadores, Grupo Natsugawa Genzaemon, aparece na aldeia e os aldeões dão-lhes as boas-vindas.
Ao acabar a sua atuação, um dos animadores dá a Hana um "oyaki" e transforma-se numa raposa.

Ao que parece, o lider, Genbanojou, e os restantes companheiros, Onatsu e Shinzaemon, são raposas que tomaram aparências humanas. Genbanojou confronta Hana, dizendo que em troca de manter o seu segredo, ele poderia conceder-lhe um desejo. Hana foi bastante objetiva, respondendo: "Quero que a minha bisavó veja as cerejeiras."
Qualquer coisa como comer bolos de arroz com amigas. Esta sinopse não me fez muito sentido, por isso não traduzi. Quando arranjar uma melhor traduzo.
Fonte: MyAnimeList

Nota: As sinopses serão melhoradas mais logo.
Lagaffe agradeceram
Tenho gostado da iniciativa até agora. Alguns destes filmes até são transformados em séries TV, passado algum tempo. Como foi o caso de Death Billiards e Little Witch Academia.
Por acaso vi o ova de Death Billiards, e adorei... foi o que me fez ver a serie. (é raro agora ver series nem que seja só para experimentar, sem ter nenhum feedback)

Tenho os filmes do Bardock e Trunks do futuro com […]

@Dahitman mas que prontidão! Muito obri[…]

@pilotofpaperplanes nao sei se tens conhecimen[…]

[Pedido] X-Men

Tenho estes episódios caso precisem para […]