Imagem
Há relativamente pouco tempo, foi anunciado que a JBC instalou-se em Portugal e irá lançar, na próxima semana, o título Ghost in the Shell, de Shirow Masamune, em PT-PT. Nas "especificações" do manga poderemos contar com: formato 17 x 24 cm (tamanho bastante próximo das revistas de manga japonesas e do manuscrito do autor); papel Lux Cream (ótimo para impressão, seja a cores, seja a preto e branco); 352 páginas, sendo 62 coloridas originalmente; sobrecapa (algo bastante incomum nas versões ocidentais) com duas cores especiais (além das quatro cores normais que todas as capas são feitas), mantendo o texto original feito à mão pelo autor; distribuição exclusiva em livrarias e lojas especializadas; edição única. Isto tudo por um preço de 34,99 euros.
Bom, caro ou não, eu não sei. Acho que isso se pode apenas avaliar pela qualidade de tradução e edição, que não tenho quaisquer informações sobre. Acho que é um lançamento bastante curioso e estarei, certamente, de olho posto nisso.
Em princípio devo comprar, eventualmente, mas irei esperar por uma review do OtakuPT para saber como está a edição e tradução.
futplayer Escreveu: 25 jun 2018, 17:59 Em princípio devo comprar, eventualmente, mas irei esperar por uma review do OtakuPT para saber como está a edição e tradução.
Sendo assim, também vou esperar. No dia 6 de julho vou à livraria e vejo como está aquilo, isto se já lá estiver.
@futplayer, fazes como eu, fica a ler dentro do estabelecimento. xD
@JudokaSK, não me apetece tar a ler 50 páginas para avaliar um volume de 325 páginas XD além disso, como tem sobrecapa, talvez esteja selado, para que não se perca.
Isso é mau...
(falo por mim, a devir no inicio era com cada edição... só não falo da tradução, porque não era o meu forte, mas havia quem se queixasse também... e são ~~profissionais~~)...
@JudokaSK, É verdade, nem sequer sabem que a onomatopeia de bater à porta é Truz Truz. Tipo, quem não sabe isso? A melhor tradução que vi da Devir foi Tokyo Ghoul, e no 2º volume já estava tudo trocado. Além disso, havia alguns balões sem fala.

Boas malta :nerd: Para os amantes do gaming deix[…]

Isso já não te sei responder com cer[…]

Por acaso disponho dessa colecao completa :relie[…]

[Pedido] Pokemon

Boas, @Redrum . Podes fazer upload atravé[…]