O rumor que já vinha a circular nos últimos dias, foi confirmado que Broly entrará para o canon oficial da franquia de Dragon Ball. O personagem aparecerá em ”Dragon Ball Super: O Filme”, servindo inclusive como um dos pontos centrais da trama.

De acordo com o que foi dito anteriormente, a história será mais complexa do que qualquer outra vista anteriormente na franquia, alternando entre trechos no passado e no presente. Ao que tudo indica, teremos muitas cenas no Planeta Vegeta.

O guiãofoi escrito pelo próprio Akira Toriyama, enquanto o design de personagens fica nas mãos de Naohiro Shintani, que substitui Tadayoshi Yamamuro, responsável pelo anime de Dragon Ball Super e pelo jogo Dragon Ball Heroes.

”O vigésimo filme de Dragon Ball, que servirá como comemoração às várias décadas de histórias lendárias desses personagens, está oficialmente em produção! A equipa por trás da nova produção, liderada pelo criador Akira Toriyama, não medirá esforços para que esse apresente as maiores qualidades e escala de toda a franquia. O tema será ‘Saiyajin’. Conheceremos a origem da raça guerreira e o que significa fazer parte dela.”

Dragon Ball Super: O Filme tem estreia prevista para 14 de dezembro no Japão.
Fonte: https://ovicio.com.br/broly-e-confirmad ... r-o-filme/
nfst, tiago_cena agradeceram
Aquele pequeno teaser mostra a animação do filme e eu estou rendido. E esta então é possivelmente a melhor notícia de Dragon Ball nos últimos 20 anos sem contar com a do lançamento de uma nova série. Isto sim, é um filme com tudo para ser mesmo bom. Este filme pode vir a ser o melhor de todos de Dragon Ball.

Já agora, aqui fica o poster oficial do filme:
Imagem
devo ser dos pouco que tou decepcionado com isto.
podiam ter introduzido o tal primeiro sayiajyn (acho que é o yamoshi), mas em vez disso, e para poupar trabalho, introduzem uma personagem completamente gasta que usaram em 3 filmes diferentes e que no ultimo foi mesmo uma grande palhaçada derrotados pelos miudos trunks e son goten (ou pelo menos eram eles os dois os protagonistas desse filme, nem vi o filme todo sequer).
agora reaparece como se nada tivesse acontecido, sem lodo nuclear no corpo nem nada.
siga em frente que é para ganhar dinheiro.
Não é só para ganhar dinheiro, até porque fariam mais dinheiro com novas personagens, pelo merchandising e tudo mais, que é o que fazem sempre com todos os jogos (Heroes, XenoVerse e Legends são exemplos disso mesmo).

A ideia é tornar o Broly canon e com uma história mais construída e atual. Só o tornar o Broly canon significa muito, precisamente porque resolve problemas como o que falas do 3o filme ser uma treta. Vão ter a possibilidade de fazer uma história boa, pegando no que foi feito de bom com os filmes non-canon, eliminando ou esquecendo o que de mau existiu.

Quanto ao primeiro SJ, não sabemos se não vai mostrar aqui ou no futuro. Este filme vai ser uma mistura entre passado e presente.
Acho que é importante deixar aqui a mensagem do Akira Toriyama sobre o Broly no novo filme
Imagem
Sublinhar o facto de o Broly agora ser completamente Toriyama com um novo design baseado no antigo. Também é engraçado ele não se lembrar de quem era o Broly :joy:
O Akira tem a fama de se esquecer das coisas. :sleepy: Isso dá para ver nos furos da história no Super.
O Yamoshi não foi descartado, ele está neste novo poster. Além que quando revelaram, ele apareceu no teaser deste novo filme!
Acho que o Apelix disse tudo, isto tem tudo para ser o melhor filme de DB de sempre! <3

"O tema será ‘Saiyajin’. Conheceremos a origem da raça guerreira e o que significa fazer parte dela.” :heart_eyes:

Btw, na realidade o Broly só apareceu em dois filmes, no filme 11, era um clone não o original!
Na minha opinião o Broly já há muito que deveria ter sido canon.
E mesmo com a enorme fúria contra o Kakarot, por vezes cederia de modo a combater ao lado de Son Goku,
como a personagem Venom no Spider-Man.

Tinha ficado muito mais interessante a transformação do God com Broly à mistura do que um embrião de nome Pan...
Acho que o esquecimento mais famoso do Akira é mesmo a Lunch...
Eu gostava, mas nem os dois anteriores de DBS dobraram...
Os últimos dois filmes ainda eram Dragon Ball Z.
Agora com a marca Super a Toei já anunciou que tem como objetivo exibir este filme no maior número de cinemas possível. O filme já foi anunciado para janeiro na América Latina e na América do Norte. Tendo em conta que Portugal foi o primeiro país na Europa e o terceiro no mundo a exibir o Super na tv não acho que seja completamente impossível termos este filme nos nossos cinemas e em português. Mas para termos a certeza é preciso que a Toei Europe comece a anunciar essas coisas mas infelizmente a filial europeia da Toei é conhecida por ser a mais lenta... Só saberemos quando o filme começar a ser confirmado noutros países da Europa.
Última edição por GamesValley em 14 jul 2018, 00:43, editado 1 vez no total.

Isto foi em 2014. Já sabem se vão la[…]

Ep 2 já saiu.

Eu até sacava a versãp Blu-Ray, mas […]

Mandei-te MP, @Fieldyone