Tenho quase a certeza que não irão ser os únicos cinemas do país a exibir o filme. Porque raio iriam investir dinheiro nos direitos de um filme que não deve ser nada barato só para o exibir em meia dúzia de salas de cinema? O que aconteceu foi que o Cinema City quis se adiantar a fazer pub do filme porque nem autorização tinham para o fazer dai a Big Picture mandar de seguida que removessem a publicidade. É uma questão de tempo até a NOS o anunciar também.
Pá, já fiquei aziado por ser de uns cinemas super desconhecidos que não tem pelo país. Para não melhorar, o filme vai ser dobrado..........................
Para mim o facto de ser dobrado ainda é o menos importante até porque o vou querer ver dobrado nem que seja por simples curiosidade. O que me assusta de facto é a NOS ainda não se ter prenunciado mas como já o disse acho que será uma questão de tempo.
Já o vi legendado, por mim é na descontra. :smile:
Os Cinema City vão realmente exibir o filme mas a UCI e NOS ainda poderão na mesma comprar os direitos e assim exibir em mais salas.
E vai ser dobrado mas em principio não será pelo elenco original.
Sim, eu duvido imenso que seja dobrado pelo elenco original.
A minha esperança também está na NOS e UCI em comprar os direitos. E para sonhar ainda mais alto, que disponham a versão legendada também. É que ver primeiro legendada e depois dobrada faz sentido na minha cabeça, o contrário vai ser mais meh.
Ontem vi a noticia, ainda não estou acreditar que iremos ter o filme. Que maravilha mesmo, estava desejoso que isto se realizasse! :heart_eyes:
Eu por acaso não tinha conhecimento do "Cinema City ", nem sequer existe na minha localidade mais perto é o de Leiria. Contudo, concordo que a NOS deverá exibir o filme já que tem salas espalhadas pelo país.
Para mim dobrado ou legendado é-me igual, na questão de ter o filme em Portugal para ver. :)
Porra, agora isso de não ser dobrado pelo elenco original é que não é nada bom! Mas já há confirmação oficial disso?
Pessoal podem ter calma. Já está confirmado que não é exclusivo da CinemaCity, o que aconteceu foi que eles se adiantaram, devem ter recebido a data de estreia e anunciaram logo sem esperar. O filme vai sair cá em Portugal em versão dobrada (não se sabe se haverá versão legendada) e em todas as salas do país porque a distribuidora é a Big Picture Films.
Fonte: https://pt.ign.com/dragon-ball-super-1/ ... m-portugal
VAmos aguardar por mais notícias.
se nao for for com o elenco de dobradores original nao me vão la ver nas salas de cinema de certeza, já chegou as mudanças de dobradores na série e nos ultimos filmes do z.

prefiro consistência nestas situações, é que depois se gostarem das vozes do filme vão chorar para as ter na série super e então não temos episódios nenhuns por causa disso.

e se for um elenco novo, ao menos que dobrem os outros filmes que faltam, a batalahs dos deuses e a ressureição de freezer.
Acho cá já acho que devem manter alguns atores do elenco original mais viáveis e com mais currículo de exemplo Feist, Vala, e talvez o Quimbé.
O elenco de Dragon Ball tirando as palhaçadas do Loy é muito bom na minha honesta opinião e acho que todos têm o devido profissionalismo para dobrar o filme. O problema na série e o que sempre foi é o número reduzido de actores. Aqui bastava arranjar um gajo em condições para dobrar o Broly e os novos personagens do filme.
eu nao sei ate que ponto a editora do filme cá em portugal sequer pensa em por outras vozes nas personagens. já houve criticas na altura quando sairam os ultimos filmes de terem mudado as vozes, principalmente do son goku. devem querer que o filme seja um flop cá em portugal para não se darem ao trabalho de fazer filmes futuros
Comentei aqui pois não sei se é aqui o tópico do filme, mas... É basicamente o melhor filme do Dragon Ball. E fizeram o Broly uma personagem trágica e com tratamento de personagem.
Espero que seja óptima e que seja depois lançado em Blu-ray/DVD mas realisticamente, não vejo isso a acontecer. O que se pode esperar é que o filme depois estará disponível na parte VoD de ZON/MEO e talvez no Netflix Portugal. Para obter a dobragem em Português de Super Broly, GoldTugAnime é certamente onde será distribuído. :) A única dobragem Portuguesa de Dragon Ball que foi realmente espectacular na minha opinião, foi do quarto filme de Dragon Ball - The Path to Power. Acho que em Português era "O Caminho Para o Poder" daí, espero que a dobragem de Super Broly esteja ao mesmo nível ou ainda melhor.

Por fa, que o Goku seja tratado por Goku / Son Goku e Kakarrot(o) em vez de "Songoku" e "Cachalote", e também que deixem de usar o termo "Super Guerreiro" e o substituam por Super Saiyan e mais um.. Piccolo em vez de "Satã". Se querem chamar alguém de Satã, é o Mr. Satan.
Amanhã ou sexta mais tardar devem partilhar o trailer já com as vozes se bem que isto nem trailer é.
Meh, que asco de teaser é esse. Eu aqui à espera que isso fosse o trailer com as vozes em Português.
Boas pessoal, eu nunca fui a um cinema city, para quem conhece os cinemas city e os cinemas Nos qual deles me recomendam para ver o filme?

Boas malta :nerd: Para os amantes do gaming deix[…]

Isso já não te sei responder com cer[…]

Por acaso disponho dessa colecao completa :relie[…]

[Pedido] Pokemon

Boas, @Redrum . Podes fazer upload atravé[…]