Zona de Pedidos de Séries Ocidentais e Orientais
Por KRDM
Signature
Imagem
Informações da Animação
Nome da Série As Aventuras de Jackie Chan+Info: IMDb
Ano do Lançamento 2000
Idioma Pretendido
Formato Pretendido TVRip
Resolução Pretendida Qualquer
Autor da Release Pretendida Qualquer
Video da Animação
Pedido/Descrição
A série esta a ser transimitida na SicK. Desde ja o meu obrigado :)
[/size]
myguel, Bernas94, lilscrapy e 9 outros agradeceram
Eu tenho. Mas meh... qt me pagam?
Por nfst
Posts Signature Avatar
Cesm Escreveu:Lool nada disso eu tenho zon!
^^' Fiz confusão... :S mas tenho a certeza que há alguém aqui do Gold que está a gravar esta série!
nfst Escreveu:
Cesm Escreveu:Lool nada disso eu tenho zon!
^^' Fiz confusão... :S mas tenho a certeza que há alguém aqui do Gold que está a gravar esta série!
o xikinhu tava a por no forum velho
Por Cyanide
Posts Signature Avatar
Mas ele só tinha a 1ª serie, e não tinha os 2 ultimos e os 2 primeiros tinham problemas de som.
Por KRDM
Signature
Leinad4Mind Escreveu:Eu tenho. Mas meh... qt me pagam?
Leinad4Mind se pdesses fazer um tvrip disso era excelente, era uma exclusivo goldtuganime :) achas que tens possibilidade? É que não sei por quanto mais tempo é que a série vai continuar em exibição dado que ja esta a algum tempo e é das poucas oportundiades de ter a série em pt-pt

cumps,
KRDM
Há 1 problema. Eu se tiver a gravar, não posso ver TV. Fica bloqueado naquele transponder. Fico com 5% de canais disponíveis. O que é chato para mim xD.
Embora goste do jackie chan... são muitos eps. e acho que não dou conta do recado lol.
Por KRDM
Signature
Leinad4Mind Escreveu:Há 1 problema. Eu se tiver a gravar, não posso ver TV. Fica bloqueado naquele transponder. Fico com 5% de canais disponíveis. O que é chato para mim xD.
Embora goste do jackie chan... são muitos eps. e acho que não dou conta do recado lol.
tenho pena que nao possas gravar, realmente é uma série que não é muito facil de conseguir e esta era uma boa oprtunidade enquanto ainda esta a ser transmitida. De qualquer forma muito obrigado, talvez mais alguem se manifeste
Se for um filme ou outro gravo na boa. Como foi o caso do Dragon Ball - Movie 4. Mas sim, esperemos que alguém grave. Eu para poder gravar teria de comprar um Dual Tunner para a minha box. Para poder gravar 1 e ver outro canal. É que eu meto a gravar, chega la o meu irmão que quer ver outra coisa, cancela a gravaçao e está-se nas tintas. Como já aconteceu varias vezes lol. Seria chato comprometer-me e falhar. Mas de toda a porcaria que passa na TV isto até bem merece. ^^
Por Katorio
Posts Signature Avatar
Eu até poderia gravar. E depois posso passar para DVD. Mas não tenho tempo, conhecimentos para o fazer com qualidade e confesso que nem pachorra, para andar a a ripar só os eps. quanto muito passava para DVD's e enviava para alguém ripar como deve ser.

Seja como for, só poderia fazer isso a partir de meados de Julho. Até lá...não estou em casa, logo não dá.
eu encontrei isso num blog. nao sei se tem qualidade suficiente para por aqui, e tambem acho que nao se pode por links para outros site, por isso, se quiseres que mande por pm...
Por JPiece
Posts Signature Avatar
Também gostava de possuir as Temporadas todas, acho que são 5 ao todo.
Sé conseguirem em PT-PT ainda melhor.
A Resolução pode ser em TVRip ou .Avi
Se não me engano eu já tive aqui um ou dois episódios e eram cerca de 200MB.
Eu acho que tenho isto a gravar na box depois confirmo.

Comecei a ver este anime, para ver se tinha alguma[…]

(Duvida) Tao Tao - o filme

obrigada por teres relembrado isto :) sabes onde s[…]

https://youtu.be/0KFyVu514DY http://goldtrailerani[…]

Possível existência de desenhos anima[…]