Zona de Pedidos de Séries Ocidentais e Orientais
Imagem

Informações da Animação
Nome da Série Power Rangers e TMNT PT-PT
Ano do Lançamento 1995
Idioma Pretendido
Formato Pretendido Qualquer
Resolução Pretendida Qualquer
Autor da Release Pretendida Qualquer um
Video da Animação
Pedido/Descrição
Boas, não sei se me é permitido fazer de duas séries mas vou tentar à mesma.
A situação é a seguinte: Portugal tem 10 milhões de habitantes (em média). Nos anos anteriores foram reproduzidas no canal televisivo SIC as séries Power Rangers (todas as séries) e Tartarugas Ninja (todas as temporadas) e tudo em PT-PT tenho a certeza. Gostaria de perguntar, e não sei se há um fórum melhor pelo país em que todas as pessoas possam ver, de que alguma alma caridosa que tenha gravado as séries em cassete ou assim, qq coisa que seja, que responda por favor. É muito importante, eu ja tenho series completas, tipo dino thunder, spd, mystic force, rpm, jungle fury, dino charge e operaçao overdrive. Alguns soltos de outros lados. Mas eu gravei alguns de outras temporadas de power rangers so que sao so 1 ou 2! Gostava de saber, se pelo país inteiro, do norte ao sul, dentro destes 10 milhoes... Mais alguem teve e alma caridosa de gravar mais alguma cena por ai! Era muito importante que fosse disponibilizado por favor, se tiveres a ler isto e tiveres Power Rangers ou Tartarugas Ninja da SIC (2ª temporada ou 4ª) avisa! Eu tenho inclusive um canal no yt (Rodrigo Matela) e meti la os episodios q tinha, mas nao tenho todos e gostava de os ter em melhor qualidade. A Netflix nunca mais disponibiliza mais, então por favor respondam aí em baixo se tiverem alguma coisa! É muito importante. Se puderem partilhem este pedido, pra chegar ao maior numero de pessoas possiveis.

PS: Não é impossivel pq sei de um que tinha wild force, ninja storm dino thunder e spd completos chamado rui202 do sapo videos mas há uns anos saiu do serviço e nao consegui nenhum episodio nem contacto com ele. Como veem, ele tinha um achado mas perdeu-se... Obrigado

Episódios que tenho:
- Mighty Morphin: os que estão aqui no site
- ZEO: dois excertos de 3 minutos, tudo o que tiverem boa
- TURBO: nada
- IN SPACE: Episódio 2 e episódios 31 a 35 (acho que são esses, é o suposto filme em cacete que reune os episódios dos Psycho Rangers
- Light Speed Rescue: Episódio 2
- Lost Galaxy: Nada
- Time Force: Episódio 25
- WIld Force: Episódio 1/28/29/30/31/32 (INCOMPLETO)/33 (INCOMPLETO)/34
- Ninja Storm: Episódio 9

Daqui pra frente tenho todas completas. No entanto quem não souber quas são daqui pra frente deixo a lista: Dino Thunder, SPD, Mystic Force, Operação Overdrive, Jungle Fury, RPM, Samurai e Super Samurai, Megaforce e Super Megaforce e finalmente Dino Charge e Super Dino Charge.

Cumprimentos, Rodrigo Matela
[/size]
Última edição por ReallDestruction em 27 jul 2017, 16:37, editado 1 vez no total.
ShiroiKiba9 agradeceram
Se queres reunir mesmo tudo, o que te aconselho é criar os tópicos dos projetos para todas as temporadas e disponibilizares o que tens, depois quem vir o tópico e vir os episódios que faltam acusam-se. Primeiro pesquisa no fórum para ver o que já há.
Se os episódios são poucos não vejo tal necessidade. Mesmo que sejam repetidos só queria poder saber quem os tem entendes? Gostava de poder falar pra todo Portugal porque de certeza há alguem que tenha gravado. Mesmo sendo repetido, gostava que dissessem pois pode esta em melhores condiçoes! Entendes? Quero mesmo reunir, ja pesquisei por todo lado no forum ja vi o que ha e os pedidos existentes. Mas pronto, obrigado na mesma!
Por nfst
Mensagens Assinatura Avatar
Se queres falar para todo o país, tens boa solução. Ires a uma estação de rádio ou televisão!
Por favor... Eu estou a falar a sério, e mesmo que estivesses tambem como haveria eu de chegar a uma radio conhecida ou televisao so pra pedir series? No entanto continuo a espera de novidades de alguma alma caridosa xD Obrigado
ReallDestruction » Hoje, 16:14 : Se os episódios são poucos não vejo tal necessidade. Mesmo que sejam repetidos só queria poder saber quem os tem entendes? Gostava de poder falar pra todo Portugal porque de certeza há alguém que tenha gravado. Mesmo sendo repetido, gostava que dissessem pois pode esta em melhores condiçoes! Entendes? Quero mesmo reunir, já pesquisei por todo lado no forum ja vi o que ha e os pedidos existentes. Mas pronto, obrigado na mesma!
Não percebi.
Tu no teu pedido dizes que tens séries completas e tudo...se calhar se partilhares essas séries completas incentivas a malta a partilhar o que tem, não sei, digo eu.
Nos que tens poucos episódios, nunca ouviste o provérbio, grão a grão a galinha enche o papo? Disponibilizas o que tens, se cada um fizer igual certamente se consegue reunir tudo, porque se pensarmos como tu, se eu tiver só 2 episódios não vale a pena partilhar porque são apenas 2 LOL, não faz sentido.
Já se completou aqui algumas séries antigas assim, assim como estão algumas apenas disponibilizadas alguns episódios à espera de alguma alma caridosa tenha o resto.
Por nfst
Mensagens Assinatura Avatar
Muito bem dito borllock! :nica:
E eu falava a sério. Tu próprio referiste que gostarias de falar para todo país, portanto, não vejo opção melhor!
No caso, o assunto é que não é o melhor para ser abordado pela comunicação social. E o mais certo é não ser concedido por esses meios.
Borllock lamento se não me expliquei bem. Vou tentar retificar e dizer os episódios que tenho. Desculpa se ofendi, mas mesmo assim penso que pensei não totalmente mal. Mas pronto vou editar o post.

PS: Já editei, está melhor? Penso que com esta informação já satisfaço o que pediram.
ReallDestruction » Ontem, 16:38 : Borllock lamento se não me expliquei bem. Vou tentar retificar e dizer os episódios que tenho. Desculpa se ofendi, mas mesmo assim penso que pensei não totalmente mal. Mas pronto vou editar o post.

PS: Já editei, está melhor? Penso que com esta informação já satisfaço o que pediram.
Não me ofendeste :oO: Nem precisas pedir desculpa.
Mas faz o que te disse em cima, partilha o que tens (faz tópicos para cada série) e pode ser que mais episódios apareçam, caso contrário este tópico vai acabar por cair no esquecimento.

Boas meus amigos, Me chamo Dundun (mais conhecid[…]

Já conheço esse projeto. Cortam fill[…]

Dentro dos teus requisitos, acho que fiz o meu m[…]

Morreu Richard Williams, a alma do frenéti[…]