Zona de Pedidos de Séries Ocidentais e Orientais
Por Danno
Posts Avatar
Aqui está:

:^^:
Por sonic.lp
Posts Avatar
Danno » Ontem, 23:37 : Aqui está:

:^^:
Muito obrigado pela partilha, já agora estás acompanhando a série neste momento e gravando ou já tinhas esse áudio antes, ou seja o áudio de todos os episódios. Porque eu também tenho uns quantos áudios da primeira dublagem mas está incompleto, faltando uns quantos porque também a minha dúvida é se a Biggs vai passar todos os episódios até ao 79, porque anteriormente só deu até à segunda temporada acho eu.
Por Danno
Posts Avatar
Bem, segundo o site da Dreamia, o Biggs irá passar 104 episódios, o que é impossível (deve-se tratar dum lapso da parte deles). Acredito que passem as três temporadas de seguida e fiquem a repeti-las vezes sem conta como fazem com todas as suas séries.
Os áudios estou a gravá-los desde a estreia (que foi só este mês) e a colocar no meu blog, portanto não há maneira nenhuma de ter todos os áudios desta nova dobragem :hum:
A antiga dobragem cheguei a partilhar aqui neste mesmo tópico os áudios que haviam na net.
Por sonic.lp
Posts Avatar
Obrigado novamente pela partilha, apenas resta ter paciência e conseguir gravar tudo

Cumprimentos...
Por DeadDarkDragon
Posts Avatar
Eu continuo a gravar e mais tarde irei postar o tvrip puro da série. Cumps
Por warbandit1990
Posts Avatar
Dobragem da SIC vs Biggs, qual preferem? Pessoalmente gosto mais da da SIC ... mas tbm pode ser a nostalgica dos meus tempos de gaiato a falar mais alto ...
Por LAboy 456
Signature Avatar
warbandit1990 » 29 Jun 2017, 22:06 : Dobragem da SIC vs Biggs, qual preferem? Pessoalmente gosto mais da da SIC ... mas tbm pode ser a nostalgica dos meus tempos de gaiato a falar mais alto ...
Prefiro a da SIC também...
Por Darkmenblast
Posts Signature Avatar
Prefiro mil vezes a da sic lol
Por iur_sousa
Signature Avatar
Boas,
Há novidades referentes ao Sonic X com a dobragem da SIC?
Eu sei que há a 1ª temporada no Sapo Vídeos e no Anipt, mas como o Danno partilhou os áudios de mais algunes episódios...
Era bom recuperar esta dobragem.

@sergioc81 , não sei se ainda visitas o fórum, ma[…]

Seria Interessante ter esta série FHD, dual áudio […]

[Pedido] X-Men

Boas malta, tem algum link desta série com l[…]

Ahh sim, já soube :') graças ao Honchou já temos o[…]