Zona de Pedidos de Séries Ocidentais e Orientais
Favoritos: 0
Visualizações: 146
Imagem
Informações da Animação
Título Original da Série Star vs. the Forces of Evil+Info:
Ano do Lançamento 2015
Idioma Pretendido
Legendas Pretendidas
Formato Pretendido HDTV 720p
Autor da Release Pretendida Qualquer
Video da Animação
Pedido/Descrição
Boas algum bom samaritano pode ripar esta série de animação do disney plus? A comunidade agradece.
Isto já esteve disponível em web-dls 1080p com dual audio. Numa das páginas que fecharam recentemente. A versão tinha dual-audio.
:rofl: :sweat_smile: :sunglasses:
blader Escreveu: Isto já esteve disponível em web-dls 1080p com dual audio. Numa das páginas que fecharam recentemente. A versão tinha dual-audio.
:rofl: :sweat_smile: :sunglasses:
Se for o caso, alguém pode recolocar? Obrigado
Tens de aguardar por alguém que tenha. Eu por acaso não tenho. Senão até o enviava de boa vontade. Mas nunca baixei porque foi série que nunca me cativou muito para ser Franco.
:joy: :rofl: :smile:
Irei aguardar, na realidade é para a minha miúda mais nova que me anda a fazer a cabeça para ter a série, porque as amigas todas viram e ela não :rofl: :grin:
Ora Viva...
Deixei-te uma mensagem que contém aquilo que queres e como pretendes. :joy: :joy: :joy:
Espero ter ido ainda a tempo.
blader Escreveu: Ora Viva...
Deixei-te uma mensagem que contém aquilo que queres e como pretendes. :joy: :joy: :joy:
Recebi, agradeço a disponibilização, penso que se houver mais interesse talvez seria bom é partilhar com todos. Se alguém se prenunciar eu mesmo poss criar o tópico com o material.

Cumprimentos
GreenPeace Escreveu: Hoje, 18:57
blader Escreveu: Ora Viva...
Recebi, agradeço a disponibilização, penso que se houver mais interesse talvez seria bom é partilhar com todos. Se alguém se prenunciar eu mesmo poss criar o tópico com o material.

Cumprimentos
Seria bom pedir permissão ao portador do tópico...Que neste caso é o Danno.
Não vá ele depois ficar zangado. :joy: :laughing: :sweat_smile:
Já não está cá mais quem falou, mas sempre pensei que as pessoas que fazem este trabalhos e o acabam por partilhar em qualquer momento do seu estágio. O fazem com um objetivo de partilha e não outro, não vejo uma explicação lógica para ter que pedir permissão de partilhar algo ,com os devidos créditos, que o próprio encoder,ripper, uploader, editor, e os demais, já o tenham feito, é um pouco fora da sanidade lógica. Acabamos por ser em vez de uma comunidade de partilha um regime separatista e com terceiras intensões.

Mas ficou a nota, não partilharei nada. Obrigado pelo aviso :joy: :joy:

Já não está cá mais quem falou, mas sempre pensei […]

https://youtu.be/RCsEKvz2mxs

Eu tenho isto completo para qui, mas acho que vale[…]

Projecto Baú de Recordações

@kasfex não temos a seguinte: Abelha Maia (Ca[…]