Zona de Pedidos de Séries Ocidentais e Orientais
Hello a todos.

Eu gostaria de pedir ajuda, eu tenho em minha posse os episódios todos em Bluray 1080p do Avatar: A Lenda de Aang, porém apesar de ter tentado sincronizar o aúdio da versão SWOP portuguesa com esta release não estou a conseguir, não tenho jeito para isto.

Existe alguem que possa ajudar? Esta série é fantastica e muito importante para mim e gostaria de a ter com áudio PT.

Se necessário for estou disposto a patrocinar monetáriamente este projecto.

Abraços,
TZodiacK
This topic was moved from Avatares e Assinaturas by Dahitman on 15 abr 2020, 23:05.
@Leinad4Mind chamado a recepção, para futuro projecto para contribuir para o GOLD, que penso que será interessante ter esta versão.
Só costumo ter os fins-de-semana livres, e não são todos. Mas estou a tratar das tarefas mais urgentes. Mal tenha tempo livre dou uma vista de olhos.
Ouvi dizer que os Blurays lançados eram apenas um upscale do DVD e que a diferença não era muita.
@TZodiacK, como está a qualidade nos teus ficheiros?
Quanto a qualidade dos meus ficheiros, parecem-me ter mais qualidade, mas não é algo extraordinário.
Algo que também estou a verificar é que agora o AVATAR esta na Netflix e estou curioso para a sua qualidade,

Deixo aqui prints dos ficheiros SWOP 720p contra os meus ficheiros 1080p:

LIVRO 1:
ImagemImagem

LIVRO 3:
ImagemImagem

A primeira imagem é 720p, a segunda é 1080p. Se quiserem comparar em fullscreen podem fazer download das imagens.
Por acaso estive para comprar na amazon o blu ray que trazia a serie do aang e da korra juntos mas como nao estava em pt pt então perdi o interesse. Pena era um bom projecto este.

Neste momento temos: 23 Patronos 56 Campe&otil[…]

https://i.imgur.com/WAFjXz3.jpg Informa&c[…]

[Convívio] Apresenta-te Aqui!

Sempre bom poder falar nosso português! Pr[…]

Olha aí, mano, não sejas mau para mi[…]