Zona de Pedidos de Séries Ocidentais e Orientais
Por kayser-78
Signature
Imagem
Informações da Animação
Nome da Série Belle e Sebastião
Ano do LançamentoNão Sei.
Idioma Pretendido
Formato Pretendido qualquer
Resolução Pretendida qualquer
Autor da Release Pretendida Qualquer
Video da Animação
Pedido/Descrição
Será que não se consegue arranjar esta série?
Faz parte da minha infância e com certeza da de muitos adeptos da boa animação.
Bem hajam e continuação do excelente trabalho que têm desenvolvido.
[/size]
daikon, aurathomas, pedrolouro e 4 outros agradeceram
Por kayser-78
Signature
E que tal criar-se uma "petição" junto da RTP para que volte a transmitir estes clássicos?
No fim de contas a referida estação televisão é de serviço público.
E estas séries não deixam de ter um cariz bastante educativo para as crianças de agora. Nomeadamente ao que a valores e principios diz respeito.
E assim nós os mais cotas, sempre recordávamos maravilhosas memórias...
Por kayser-78
Signature
Soube agora que irá sair um filme(2013) em formato real baseado nesta obra!
Quem sabe se não irá impulsionar o relançamento deste clássico tal como sucedeu
por exemplo com os "Estrunfs".
Façam figas!!!
Por tugatomsk
Signature Avatar
kayser-78 Escreveu:E que tal criar-se uma "petição" junto da RTP para que volte a transmitir estes clássicos?
No fim de contas a referida estação televisão é de serviço público.
E estas séries não deixam de ter um cariz bastante educativo para as crianças de agora. Nomeadamente ao que a valores e principios diz respeito.
E assim nós os mais cotas, sempre recordávamos maravilhosas memórias...
Tendo em conta que a RTP destruíu (sim, leram bem) as dobragens antigas de desenhos animados, agora só mesmo em cassetes VHS ou Betamax de vídeos domésticos. Eu só tenho os últimos 2 minutos de um episódio.
O episódio em questão terminou com um juíz de uma vila que ilude um capitão militar e ajuda assim o Bel e Sebastião a escaparem num barco a remos.
Por kayser-78
Signature
Foi óptimo ver a tua mensagem a este tópico tugatomsk....
É sinal de que pelo menos este tópico não está esquecido. E enquanto há vida há esperança... Eu ainda vou acreditando que estas relíquias irão aparecer... Mais cedo ou mais tarde...
Não podem é entrar no esquecimento.

Continuação de excelente trabalho que todos realizam neste site que é cada vez mais um lugar de culto!
Por kayser-78
Signature
Consegui arranjar esta série com um pequeno senão.... Está completa, mas em Japonês... :dontknow:
Se alguém estiver interessado e que consiga por legendas é só dizer...

Feliz Natal a todos e continuação de excelente trabalho.

Bem Hajam! :show:
Por tugatomsk
Signature Avatar
kayser-78 » 23 Dez 2012, 19:32 Escreveu: Consegui arranjar esta série com um pequeno senão.... Está completa, mas em Japonês... :dontknow:
Se alguém estiver interessado e que consiga por legendas é só dizer...

Feliz Natal a todos e continuação de excelente trabalho.

Bem Hajam! :show:
Eh lá! Isso são grandes notícias! O melhor que já consegui foi no Yutube (com má qualidade) com a dobragem latino-americana. Esses episódios em japonês são de DVD? Seria bom ter algum ponto de partida, mesmo que não com a nossa dobragem... Fazer um fansub então seria espectacular mas traduzir de japonês infelizmente não sei. Mas há-de haver alguém no fórum que saiba e queira?... :)
Por AlfredoDore
Signature Avatar
se ajuda, eu sei JP inclusive participo de dois fãsubs :D
aqui uma amostra, estou traduzindo este direto do JP, até porque não tem legendas em Inglês
Por kayser-78
Signature
Assim sendo e se estiverem interessados apitem que eu disponibilizo de bom grado... Têm é que me ensinar ou dizer qual a melhor maneira para disponibilizar os episódios.... porque eu não sei...

Grande abraço.... e fico muito agradado por saber que ainda há quem sinta prazer nestas SÉRIES de outros tempos (e de outra qualidade) !

Bom Trabalho! :godfather:
Por AlfredoDore
Signature Avatar
Kayser-78, tem um ótimo servidor daí de Portugal chamado Abelhas, estou subindo todos os meus projetos por ele, no caso Abelhas.pt
Por pedrolouro
Signature
Boa tarde, como à bastante tempo não vejo atualização no tópico pergunto há alguma novidade? (eu tinha bastantes episódios do bel e sebastião como de outros desenhos animados em VHS), mas os do Bel sinceramente já procurei tudo e não sei onde tenho :(
Por Bian_Fu
Posts Signature Avatar
pedrolouro » 28 Ago 2016, 17:02 Escreveu:eu tinha bastantes episódios do bel e sebastião como de outros desenhos animados em VHS), mas os do Bel sinceramente já procurei tudo e não sei onde tenho :(
@pedrolouro revira a casa de pantanas à procura disso.

Eu quero é o trailer... x2 ... Já[…]

Dragon Ball Super está na programaç&[…]

Série - Batatoon - Sofia?

@nun cria um tópico na zona de pedidos,[…]

Sim ,gostava. Quando tiveres disponibilidade coloc[…]