Zona de Pedidos de Séries Ocidentais e Orientais
Por berna2
Assinatura
Olá!
A quem puder gravar a serie, esta, está a passar d novo na sic k!
era bom que alguem consegui-se gravar a serie!

cumps berna2
Estou a gravar da Sic K, mas não vou ripar isso tão cedo.
Como disse uns post atrás, eu estou a ripar, e será lançado. É só uma questão de aguardar.
Boas, algumas novidades no rip?
E desde ja obrigado pelo esforço :3
Vou começar a lançar isto, será um a dois episódios por semana. Esta semana já lanço alguns.
boas, eu também tenho alguns episódios gravados na MEObox se algum me ensinar como tira-los de lá, também posso ajudar ;)
Eu tenho, mas o piri já disse que ia fazer logo é só uma questão de esperar :)
piri_vm » 28 Jun 2015, 08:25 : Vou começar a lançar isto, será um a dois episódios por semana. Esta semana já lanço alguns.
Já parece o Leinad :eheh:
Minha gente, eu tenho as 2 primeiras temporadas completas desta série. Não me importo de postar. As outras temporadas ainda tenho de fazer umas buscas. :eheh:
Verdade, há coisas que nós não contamos e roubam-nos tempo como tudo. No meu caso foi o Afonso, o Lindo.
Eu tenho isto ripado, todos os episódios. Se alguém arranje que lance que assim eu terei menos trabalho e lançarei só o que falta.
piri_vm » Hoje, 09:35 : Verdade, há coisas que nós não contamos e roubam-nos tempo como tudo. No meu caso foi o Afonso, o Lindo.
Eu tenho isto ripado, todos os episódios. Se alguém arranje que lance que assim eu terei menos trabalho e lançarei só o que falta.
:eheh:
Foi o cognome dado pelas enfermeiras do hospital, "Afonso, der Schöner". Claro que eu deixei ficar. Não ia contra as ideias delas. Lol
Por buzzzz
Mensagens Assinatura Avatar
Alguém sempre vai chegar a publicar isto?

Eu até acho que tenho isto no disco mas não consigo confirmar agora.
Por buzzzz
Mensagens Assinatura Avatar
Ainda não confirmei se tenho ou não, hei de ver um dia destes :stuck_out_tongue:
Boas, posso fornecer as 5 temporadas em mega se quiserem, entrem em contacto.cumprimentos
@TIGER_MAN se puderes enviar, agradeço :grin:

Boas meus amigos, Me chamo Dundun (mais conhecid[…]

Já conheço esse projeto. Cortam fill[…]

Dentro dos teus requisitos, acho que fiz o meu m[…]

Morreu Richard Williams, a alma do frenéti[…]