Zona de Pedidos de Séries Ocidentais e Orientais
Por ze95
Posts Signature
Imagem
Informações da Animação
Nome da Série Homem-Aranha(1994)+Info: IMDb
Ano do Lançamento 1994
Idioma Pretendido Legendas:
Formato Pretendido DVD-R
Resolução Pretendida DVD5/DVD9
Autor da Release Pretendida Tanto Faz
Video da Animação
Pedido/Descrição
Desde que seja com o idioma dobrado em Português para mim está bom.
[/size]
Por TS*10
Signature
Eu tenho os eps mas sem ser em dvd-r
Por ze95
Posts Signature
isso tambem eu tenho os que foram lançados pelo Masterkiller.
mas ja tou farto de tar a criar DVD-R apartir de ficheiros.
Por Redrum
Posts Signature Avatar
Hoje em dia mais vale deixar separado.... DVD-R mais ano menos ano deixa de existir. :D

Eu gostava de ter os episódios do Masterkiller... Só tenho as 3 primeiras temporadas... falta-me a 4 e 5... :( Não arranjam links funcionais para isso?
Isto sim é um grande projeto...

O Master Killer estava a fazer um ótimo projeto no forum antigo.
Mas ainda não há sinais do seu regresso... :hum:
Por terechan
Posts Signature Avatar
Os episódios do projecto do Master-Killer estavam alojados no Megaupload. A não ser que ele, ou outra pessoa que tenha sacado os episódios, demonstre vontade de re-upar, não faz sentido trazer o tópico para cá sem links.
Por ze95
Posts Signature
tenho alguns.
mas isto em -r é que dava muito jeito.
Olá Malta!!!
Eu Tou cá, não desapareci!!!! :X.:
Bem respondendo às vossas questões:
DVD-R, não, tenho pena mas mais vale sakares varios eps e depois fazerem voçês um Dvd, porque cada Dvd contém apenas 3 eps :pff:
Quem sabe num futuro, fazer um, ou uns Dvds como deve de ser, com vários eps e depois postá-lo aqui...
Em relação, aos meus posts, vou começar a reu-par alguma coisa, mas peço-vos um pouco de tempo, a minha net não é a 100Megas!!! É bem mais lenta que isso, daí, a poder demorar um pouco mais :^^: Além disso tive problemas com o meu operador de internet nos dois ultimos meses, mas parece que ja está tudo a funcionar... Espero...
Estou a aprender, a ler, a exprimentar e a tentar melhorar os Rips, fazer um encode como deve de ser, ou o possível, para que as coisas fiquem melhores, muita gente aproveitou o massacre do MU para fazer isso. Também digo-vos que rips e GRANDE qualidade disto, não há!!!
A Pris ainda não lançou novos Dvds desde o ano passado referente ao Homem.Aranha, o que queria deizer que voçês também teriam que esperar que saissem novos Dvds para poder continuar com a série, por isso, toca a esperar... o que não agrada a muitos, enfim é o que se pode fazer nesta altura.
E como podem verificar as coisas vão-se compondo a pouco-e-pouco, também as minhas series favoritas foram afectadas... e o que me resta fazer... Esperar...
É Fatéla eu sei...
:godfather:
Por ze95
Posts Signature
obrigado Master.
e volta cada vez mais forte.
Por Redrum
Posts Signature Avatar
Hey master, existe num outro fórum alguns links com os teus episódios do Homem Aranha, pelo menos das primeiras séries. Faltam a 4 e a 5.
Master-Killer Escreveu:Olá Malta!!!
Eu Tou cá, não desapareci!!!!  :X.:
Estou a  aprender, a ler, a exprimentar e a tentar melhorar os Rips, fazer um encode como deve de ser, ou o possível, para que as coisas fiquem melhores, muita gente aproveitou o massacre do MU para fazer isso. :godfather:
Que boas notícias!
Aqui aguardamos esse regresso em força, Master!
Abraço :)
Por eclesio
Posts Signature Avatar
ze95 eu tenho a série toda e não me importava nada de fazer os menus para dvds porque gosto de fazer :P mas só tenho a série em português mesmo até à 4ª temporada e já mesmo na 4ªtemporada tenho alguns em brasileiro e a 5ª é toda brasileira por isso é que ainda não vou fazer os dvds vou esperar que o Master-Killer faz os episódios como deve de ser depois faço os dvds se quiseres claro:P mas de certeza vai demorar pelo que andei a tentar e procurar a 5ªtemporada é dificil encontrar em português-Portugal
Boas!

Acho que não tenho o que queres, mas deixo aqui umas screens dos DVDRs do Homem-Aranha que tenho:

Homem.Aranha.Vol.2.DVDR (Áudio PT-PT)
Imagem
Imagem

Spiderman.TNAS.S01D01.PAL.DVDR (Legendado)
Imagem
Imagem

Spiderman.TNAS.S01D02.PAL.DVDR (Legendado)
Imagem
Imagem

The.Spectacular.Spider-Man.(2008).S01D01 (Áudio PT-PT)
Imagem
Imagem

The.Spectacular.Spider-Man.(2008).S01D02 (Áudio PT-PT)
Imagem
Imagem

The.Spectacular.Spider-Man.(2008).S01D03 (Áudio PT-PT)
Imagem
Imagem

The.Spectacular.Spider-Man.(2008).S01D04 (Áudio PT-PT)
Imagem
Imagem

Homem Aranha - O derradeiro confronto de viloes (Áudio PT-PT)
Imagem

Homem Aranha O Regresso do Duende Verde (Áudio PT-PT)
Imagem

Se interessar alguma, avisa!
:godfather:
Eu sei o k keres mas não tenho muito tempo para fazer upload de momento, devo ter 11 a 12 dvds desta série,sei que até ao 10 tenho todos,depois falta-me o 11 e tenho + 2 dvds penso eu do 10 pra cima,axo k ia no 18 ou 19 por isso ves k n me faltava muitos,a minha intençao era fazer upload de todos os dvds k tenho mas o tempo n me permite desculpa,sao dvds originais os desta colecçao,mal possa farei upload disso.abraço
Boas pessoal tenho as 5 seasons ripadas no computador, com audio em ingles sem legendes se alguem quiser ou tiver legendas que me informe!

Eu quero é o trailer... x2 ... Já[…]

Dragon Ball Super está na programaç&[…]

Série - Batatoon - Sofia?

@nun cria um tópico na zona de pedidos,[…]

Sim ,gostava. Quando tiveres disponibilidade coloc[…]