Zona de Pedidos de Séries Ocidentais e Orientais
Por Yue
Mensagens Assinatura Avatar
Danno » Ontem, 23:05 : Também estou ansioso para guardar esses dois projectos.  :show:
Ficaste pelo episódio 43 de 50. Tens os restantes? Se ñ, o panda está a passar de novo à noite, tipo 23h acho, mas não sei em que episódio vai.
Por Danno
Já tenho completo, o problema é que troquei de conta portanto não atualizei a pasta que dei aí em cima.
Aqui está:
Por Yue
Danno » 43 minutos atrás : Já tenho completo, o problema é que troquei de conta portanto não atualizei a pasta que dei aí em cima.
Aqui está:
Muito obrigada :)
Puto » Ontem, 02:11 : Eu já sincronizei alguns episódios e tenciono eventualmente acabar, mas só depois de Saint Tail.
Vais manter apenas o audio PT ou também irá conter o JP com legendas PT?
Última edição por Lagaffe em 10 fev 2016, 11:37, editado 3 vezes no total. Razão: Duplo post.
Por MidnightSunset25
Assinatura Avatar
Danno :Já tenho completo, o problema é que troquei de conta portanto não atualizei a pasta que dei aí em cima.
Aqui está:
O meu browser não consegue aceder ao site, diz que a ligação não é segura :\
Por Lagaffe
MidnightSunset25 : 18 mar 2018, 12:18
Danno :Já tenho completo, o problema é que troquei de conta portanto não atualizei a pasta que dei aí em cima.
Aqui está:
O link não funciona porque o Abelhas fechou em 2016, mas o Danno tem a série no seu blogue:

https://tpaportugal.blogspot.pt/2016/02 ... pt-pt.html
Por MidnightSunset25
Assinatura Avatar
Lagaffe :
MidnightSunset25 : 18 mar 2018, 12:18
Aqui está:
O link não funciona porque o Abelhas fechou em 2016, mas o Danno tem a série no seu blogue:

https://tpaportugal.blogspot.pt/2016/02 ... pt-pt.html
Ah, já percebi. Obrigada! :D
Por Diogo_23
@Yue, não há blu-rays disto. Há os DVD's R2J no ADC (Asian DVD Club). Se pedires com jeitinho ao @puto, talvez ele tenha interesse :sweat_smile: É fazer o encode e sincronizar estes áudio todos dos TVRips do Danno.
Por Yue
Diogo_23 : 18 mar 2018, 14:37 @Yue, não há blu-rays disto. Há os DVD's R2J no ADC (Asian DVD Club). Se pedires com jeitinho ao @puto, talvez ele tenha interesse :sweat_smile: É fazer o encode e sincronizar estes áudio todos dos TVRips do Danno.
Pedir com jeitinho xD
Mais vale DVD que TVRip ali com o logotipo. Não sei se sou a única com interesse nisto. Se houver mais gente, talvez ele faça.

Concordo. Dressrosa foi dos momentos mais altos de[…]

Dentro dos teus requisitos, acho que fiz o meu m[…]

Morreu Richard Williams, a alma do frenéti[…]

Para além do Ranma 1/2 a Locomotion tamb&[…]