Zona de Pedidos de Séries Ocidentais e Orientais
Imagem
Informações da Animação
Nome da Série Yaiba - O Pequeno Samurai+Info: AniDB
Ano do Lançamento 1993
Idioma Pretendido Legendas:
Formato Pretendido DVDRip
Resolução Pretendida Qualquer
Autor da Release Pretendida Qualquer
Video da Animação
Pedido/Descrição
Ora Viva,

Gostaria de saber se alguém será capaz de fazer esta Série a partir de DVDs R2J, uma vez que é uma das séries da minha infância, e por isso adorava poder guarda-la com audios PT-PT (se possível XD).

Yaiba - O Pequeno Samurai, trata-se de uma série que retrata Yaiba Kurogane, um pequeno rapaz com prática e capacidades de um samurai, que durante a sua jornada procura colectar as sete esferas mágicas.
Material Disponivel/Notas
FabioSeixal Escreveu:
Pois é pessoal. Eu tinha aqui o episódio 10 guardado no PC mas já nem me lembro de onde o saquei. Peço desculpa a quem o ripou da sua própria VHS e o disponibilizou.
Eu ando à procura de quem tenha mais áudios da série, e para isso saquei o episódio que tinha em PT e sincronizei-lhe o áudio. Aqui fica o que fiz:
Fica aqui também o link Fileserve para quem quiser guardar isto:
E é isso malta. Divulguem o vídeo do dailymotion e partilhem-no com os vossos amigos. Vamos ver se conseguimos arranjar forma de ter esta série completa em Português de Portugal :sunglass:
[/size]
informust, jsampas, Vieirinha e 9 outros agradeceram
Isto é que era muito bem recuperado, adorava ter episódios disto nas VHSs que tenho para aqui, mas acho que não vamos ter sorte. É quase tudo da SIC e RTP, mas a esperança é a ultima a morrer! Por acaso arranja-se DVDs R2J disto com facilidade assim como legendas para servirem de base para uma possível tradução?
Vou aguardar por novidades e esperar que o teu pedido seja lido e realizado. XD
Era interessante haver algum tipo de votação em cada pedido para assim termos uma noção de quantas pessoas estariam ou não interessadas nisto.
Cumps.
Eis algo que também adorava rever em PT, mas só tenho o ep.10 que havia na net, sempre é melhor que nada, ao menos dá para relembrar os bons tempos :^^:
Pois... O tsu acho que uma vez disse que tinha os R2J...(é que se ele os tivesse, pedia-lhe para me upar)... E se me arranjassem os audios, ja me era suficiente para até eu fazer um projecto destes XD
Mas claro, pedi aqui a ver se existe alguem por aqui que tenha o material todo, e que faça uma coisa fixe disto ^^
Ru13en Escreveu:Pois... O tsu acho que uma vez disse que tinha os R2J...(é que se ele os tivesse, pedia-lhe para me upar)... E se me arranjassem os audios, ja me era suficiente para até eu fazer um projecto destes XD
Mas claro, pedi aqui a ver se existe alguem por aqui que tenha o material todo, e que faça uma coisa fixe disto ^^
Eu até acho que o Fábio Seixal fez um episódio disto para promover a procura de material e assim estarei errado? Onde anda isso? :oO: :uau:
Cyanide, quando puderes disponibiliza isso. :friend:
Conheço quem tenha, ou diga ter os áudios pt disto. Era membro no antigo fórum. Um certo "^^Marco^^" algo do género.
Leinad4Mind Escreveu:Conheço quem tenha, ou diga ter os áudios pt disto. Era membro no antigo fórum. Um certo "^^Marco^^" algo do género.
Eu lembro-me desse rapaz, tinha-o adicionado no MSN... mas desapareceu do mapa...
Ru13en Escreveu:Pois... O tsu acho que uma vez disse que tinha os R2J...(é que se ele os tivesse, pedia-lhe para me upar)... E  se me arranjassem os audios, ja me era suficiente para até eu fazer um projecto destes XD
O tsu tem as raws e nao os r2j.
Saquei há uns dois anos no perfectdark.
Mas tal como irei fazer com as raws japonesas do anime do zorro irei fazer com estas tambem.
Irei disponiblizar na secçao raws para quem quiser as sacar.
JudokaSK Escreveu:Deixo aqui um presentinho.
O presente precisa da decryption key para ser aberto. lol Tens lá isso quando se copia o link. :P
Meu deus qd começa a dar a abertura da te logo um ataque de epicness do passado hui :excited:
Bem, o tsu tem os dvds r2j bem guardadinhos.
Posso upar aqui para o forum.
Tambem tenho em minha posse 4 episodios do yaiba.
Não sei qual é o estado dela.
E encontrei uma reliquia da sic radical nessas vhs.
As 4 ovas do hentai angel of darkness. O primeiro hentai a passar na sic radical.
Quem quiser as vhs para ripar, diga algo.
Já agora tenho todos ods dvds r2j da super porca, tambem.
Nem sei o que é o msn. Pelo menos já não meto os pés à quase 1 ano.
Mas também ando com uma vida muito preenchida.
Namorada tira-me metade do tempo. Punição: Vê one piece comigo e agora está viciada. Mas mal paro na minha casa.
O meu trabalho faz-me trabalhar de dia e de noite. O dinheiro não é tudo mas ganhar 5x o salário minimo de portugal e deixares de ser pobre de um dia para o outro.... esquece essa porcaria de que o dinheiro não é tudo....não sei quem o inventou mas de certo que tinha mais do que eu.
Sair à noite... mal sei o que é mas quando saio... MEDO! F****!
Tambem tiro tempo para os projectos da fansub onde estou. Ja à dois anos que estamos abertos e o cheiro a old school é o que aprecio mais.
Adoro viajar e a minha namorada é a aventureira ideal porque tambem adora. Coisas de mulheres. A ventureira é so por estar connosco.
Gosto do Gold mas já não é prioridade. Não deixo de vir cá e ajudar quando for preciso mas tambem tenho ambiçoes e neste momento tenho de me deixar de comportar como um puto e de ver desenhos animados. A minha namorada diz que é para putos e blá blá blá. Estou a brincar.
Mas ainda sei fazer off topic. E não me esqueci de vocês.... Simplesmente estou uma vida Tsuriana acima de voces e fui abençoado por respeitar os mandamentos.
Mas como o Apelix uma vez disse, o Gold está diferente. Onde para a malta cool? Na minha casa é que nao é. Simplesmente Têm prioridades.
Quanto ao skype havia vezes que ninguem estava on line.. Quando aparecia era um silencio..... e acabei por esquecer do skype tambem.
Mas não morri..... vou aparecendo e dando noticias. No fim de contas estou para ir a portugal este ano.
Cumps Morick e pessoal.
Morick tambem sei da tua vida e desejo-te boa sorte... Portugal está prestes a ser apagada no mapa por nao ter fundos para poder pagar a sua imagem no globo terrestre.
:offtopic:

Obrigado brow

Ja agora em que pais andas? Belgica? Olha que vou ai nas férias e verão ao Tomorrowland. É para ir beber um copo num dos dias depois de acbaar

Sim o 104 foi o último dobrado e exibido at[…]

Ferdinando

https://i.imgur.com/iuEXU0G.jpg Versão P[…]

[Pedido] Smurfs: A Aldeia Perdida

Boas, Tenho uma versão 2D feita a partir[…]