Zona de Pedidos de Séries Ocidentais e Orientais
Podíamos fazer uma petição a pedir que voltassem a passar este anime aqui em Portugal. Assim matávamos as saudades.
Mas isso não passou na TVI? Se sim, a probabilidade é zero. ^^'
JudokaSK Escreveu:Mas isso não passou na TVI? Se sim, a probabilidade é zero.  ^^'
sim, foi na TVI
Ja mandei 1 email a eles, e eles disseram que nao vao transmitir isso... :C
Obvio, adeus direitos de autor (de transmissão). :eheh:
Ru13en Escreveu:Ja mandei 1 email a eles, e eles disseram que nao vao transmitir isso... :C
pelo menos não deram falsas esperanças :(
Não Daniel, eles dizem que tem direitos de transmissão... E até reencaminharam para os pedidos de programação... mas dizem que nao será possivel, por ser animação... Agora se houvesse mta gente é capaz de haver possibilidade...
So formulando uma questão se com uma petição eles poderiam abrir essa possibilidade... Mas eu nao mando... ja fiz figura de "parvo" :P

Para quem quer ler os emails enviados e recebidos aqui vai:
Código: Selecionar todos
Ru13en Rodrigues 
10-06-2011
Para: relacoes.publicas@tvi.pt
Imagem de Ru13en Rodrigues
Boa Tarde Srs. Responsáveis pelo contacto da TVI,

Venho por este meio, solicitar uma informação acerca de como poderei comprar/visualizar os antigos animes que já passaram pela TVI.
Como é de conhecimento de toda a gente, a TVI marcou a infância de muitos adolescentes da actualidade com Animes que passaram no BATATOON. E tais animes eram falados em português do nosso Portugal.

Por isso, gostaria de saber onde poderia comprar os DVDs de "Yaiba, o pequeno samurai", com falas portuguesas, pois tanto eu, como os meus primos, muitos amigos e colegas, gostariam de poder adquirir tal "relíquia".

É triste, ver os nossos "vizinhos" espanhóis com muito anime antigo falado em espanhol e a ser lançado ou que foi vendido em DVD's. E nós lusitanos, não podemos ter direito a adquirir recordações das nossas infâncias que poderiam ser mostradas aos nossos descendentes.
Apesar que, na actualidade, tal facto já esteja a ser mudado... Como podemos ver no exemplo de "Naruto" e entre outros.

Portanto, agradecia uma resposta acerca deste assunto, ou mesmo de como poderei tentar obter a série "Yaiba, o pequeno samurai" completa.

Desde já peço desculpas por qualquer incómodo, e caso esteja a enviar e-mail para a repartição errada da TVI, agradecia que me direccionassem para a repartição correcta.

Obrigado pela atenção.

Atentamente,

Ruben Rodrigues
Resposta:
TVI - Relações Publicas (relacoes.publicas@tvi.pt)
Adicionar aos contactos
Anexo
17-06-2011
[Manter esta mensagem na parte superior da pasta A Receber]
Para: Ru13en Rodrigues
Imagem de TVI - Relações Publicas
Exmo Senhor Ruben Rodrigues,

Acusamos a recepção do seu e-mail, que agradecemos.
Lamentamos informar que não nos é possível facultar os animes solicitados uma vez que são conteúdos internacionais e a TVI possui apenas direitos de transmissão.
Agradecemos o interesse demonstrado.

Melhores cumprimentos,

Visanee Stamtee
Assistente de Relações Públicas

R. Mário Castelhano, 40
2734-502 Barcarena
Portugal
T:   +351 21 434 75 00
F:   +351 21 434 76 54

cid:image001.gif@01CAF0F6.CBA09400
www.tvi.pt / www.tvi24.pt
Ações
Enviei 2º Email:
Ru13en Rodrigues 
17-06-2011
Para: relacoes.publicas@tvi.pt
Imagem de Ru13en Rodrigues

Exmos. Srs.

Agradeço desde já a vossa resposta.
Uma vez que não podem vender tais animes, devido a possuírem apenas direitos de transmissão, gostaria de saber se podem vender os áudios PT-PT deste mesmo anime.

Assim, poderia adicionar o áudio aos DVD's que são distribuídos na Espanha, recriando assim a minha colecção.

Ou, se não é possível, deixo desde já o meu pedido para re-transmitirem tais animes.

Peço desculpas se estiver a ser ignorante e por todo o incomodo causado.

Agradeço mais uma vez a atenção.

Com os melhores cumprimentos

Ruben Rodrigues
Resposta:
Subject: RE: Pedido de informações acerca de Animes
Date: Fri, 17 Jun 2011 18:02:10 +0100
From: relacoes.publicas@tvi.pt
To:
Exmo Senhor Ruben Rodrigues,

Lamentamos informar que não nos é possível facultar os animes solicitados uma vez que são conteúdos internacionais e a TVI possui apenas direitos de transmissão.
Agradecemos o interesse demonstrado.

Melhores cumprimentos,

Visanee Stamtee

R. Mário Castelhano, 40
2734-502 Barcarena
Portugal

Error! Filename not specified.

(afinal so tinha enviado 2 emails... eles é que responderam ao segundo email 2 vezes... XD

Resposta final (segunda resposta)
Exmo. Senhor Ruben Rodrigues,

Lamentamos informar, mas não nos é possível facultar os animes nem os áudios solicitados uma vez que a TVI apenas possui os direitos de transmissão.
No entanto, enviaremos a sua sugestão de retransmissão à Direcção de Programação.

Melhores cumprimentos,

Filipa Dias

R. Mário Castelhano, 40
2734-502 Barcarena
Portugal

cid:image001.gif@01CAF0F6.CBA09400
Resumindo, mandaram à m**** :P
Hmm, interessante. Não têm grelha para colocar yaiba, com tanta porcariam que passa. Deveras interessante.
E o mais engraçado é que falei-lhe de AUDIOS nao de ANIMES, e eles fizeram-m passar por burros... e eu para responder, mandei outra vez o email a repetir...
Hoje o que interessa são as audiências... (o que dá direito a ter novelas do principio da tarde a noite). :cry:
Pois... mas o que nao gostei foi na resposta... Porque a gaja, mandou-me a mesma resposta para 2 emails com perguntas diferentes... Porque que tinha direitos de transmissão ja sabia, e sabia o que era, mas tive que fazer o ultimo email e só outro é que respondeu de uma forma diferente, mas copiando a outra... Tipo a gozar comigo, e praticamente a chamar-me ignorante... Pq, ao repetir uma coisa sempre igual, é como se tivesse a dizer que era ignorante e nao sabia o que era aquilo...
Enfim
Não te admires...
Eu também tive que me chatear com a ASA por algo igual... eu perguntava uma coisa eles respondiam outra, eu voltava a perguntar e responderam novamente, até que salientei o que me interessava e eles passara o meu mail para a secção que poderia me responder.

E ainda vou ter que voltar a chateá-los novamente. :rofl:

Edit: e eles respondiam outra coisa, por não terem conhecimento daquilo que eu queria... mas não facilitam nada.
Por a caso é uma coisa que um gajo tem pena. Tanta gente no forum antigo e não havia ninguem que trabalhasse na tvi para arranjar os audios. Até eu conheco um gaja que trabalha no programa do Goucha
Pois... sendo assim entao as relações publicas a nivel de conhecimento geral sao incultas... ao menos se nao sao aptas a responder, que questionem quem possa responder... é para isso que servem ^^
Eu também conhecia um que trabalhava na TVI... na altura fiz uma assinatura para ele. :rofl:
*Mas agora já não está* :cry:

(e na altura eu tinha perguntado se havia algum registo de um programa em que a minha mãe participou ou algo meu, nem me lembrei de perguntar por cenas de animes) :cry:
conhecer alguém que trabalha na tvi não seria o suficiente
hoje em dia as pessoas têm medo da própria sombra
ninguém ia colocar em causa o seu trabalho para nos arranjar os áudios, eles não iam arriscar
Oh oh oh, oh tiogo aquilo deve tar tipo nuns caixotes velhos umas 1000 vhs do batatoon tudo ali empacotadinho prontinho para ser deitado ao lixo a qql altura lol
Morick Escreveu:Oh oh oh, oh tiogo aquilo deve tar tipo nuns caixotes velhos umas 1000 vhs do batatoon tudo ali empacotadinho prontinho para ser deitado ao lixo a qql altura lol
eu não duvido disso
mas mesmo assim, ninguém se ia arriscar
eles preferem deitar aquilo fora do que darem-nos os áudios
Raptamos o Seabra e pelo resgate pedimos a Judite que desse os audios dos animes todos. :rofl:
Eu também cheguei a enviar alguns email´s para Tvi já alguns anos atrás, para que eles transmitissem de novo o Samurai X, só que eles diziam sempre a mesma coisa...! :S
Isto; "Obrigado pelo seu interesse pelo nosso canal, o seu pedido fica registrado e vai ser encaminhado para as pessoas responsaveis pela programação da tvi..." basicamente era isto! :mad:

Tenho os filmes do Bardock e Trunks do futuro com […]

@Dahitman mas que prontidão! Muito obri[…]

@pilotofpaperplanes nao sei se tens conhecimen[…]

[Pedido] X-Men

Tenho estes episódios caso precisem para […]