Zona de Pedidos de Séries Ocidentais e Orientais
Morick Escreveu:Oh oh oh, oh tiogo aquilo deve tar tipo nuns caixotes velhos umas 1000 vhs do batatoon tudo ali empacotadinho prontinho para ser deitado ao lixo a qql altura lol
se nós tivessemos acesso ao caixote do lixo da TVI...
Por acaso existe esta serie legendada em frances.
Ja contam com 37 eoisodios legendados.
Pode-me ser util para o futuro.......
eu por acaso conheço um rapaz qeu é reporter na TVI. a irma dele é minha coelga de turma. pode ser quearranje umas manhas...
Isso é que era... porra
foram upados os iso's disto no ADC: http://asiandvdclub.org/details.php?id=65982
não sei se é util esta info ou não mas fica o aviso ;)

PS: o unico senão disto é que o video foi re-enconded :/
como ja tinha dito. Tenho todos os dvds r2j sacados do adc...
Quando puder upo para o gold.
turunksun Escreveu:como ja tinha dito. Tenho todos os dvds r2j sacados do adc...
Quando puder upo para o gold.
ah ok, sorry my bad then!
Se calhar ao enviar-mos muitos email ou apresentar-mos um número considerável de assinaturas numa petição, eles arranjassem o espaço na sua grelha de programação. Tiravam uma porcaria qualquer que costumam passar e que nem aos mortos interessa e passavam aquilo que nós queremos.
Vou repetir-me. O ^^marco^^ tinha todos os áudios disto. Vou ver se entro em contacto com ele. :^^:
Leinad4Mind Escreveu:Vou repetir-me. O ^^marco^^ tinha todos os áudios disto. Vou ver se entro em contacto com ele.  :^^:
Sorry não devo ter lido com atenção a mensagem em que disseste isso.
mextrinho Escreveu:Então e como ficou isto? Ninguem sabe onde arranjar? S: Nem em ingles?
Tenta ver aqui: http://www.anime-sharing.com/forum/comp ... %5D-10386/

Na info diz que há legendas em inglês, mas como não tenho tempo para sacar agora, não posso confirmar.

EDIT: Não, não tem legendas.
Sao as raws do turunksun daqui do gold :well:
Pois e em japonês não percebo nada, vi isto quando estreou na TVI lembrei-me e depois de muita pesquisa encontrei o nome mas não encontro o anime :( Fogo devia de haver projetos de dobragem para PT-PT tipo os brasileiros que fazem a dublagem de tudo :| enfim vou continuar a procura obrigado pela ajuda LEINAD

EDIT: Pessoal encontrei em espanhol! :D Em espanhol eh bastante fácil de encontrar xD pelo que me apercebi recentemente o anime foi dobrado para o espanhol (Não eh dos meus favoritos, é mesmo muito estranho mas já é um começo)
Olá pessoal, eu sou literalmente novo por aqui.
Não venho para aqui dizer que sou um fã de anime, mas digamos que obviamente se gostar vejo e sigo sem problemas!
E é precisamente por isso que gostaria de me juntar à causa pelo Yaiba.
Tenho seguido a série legendada no goodanime.net e de facto confirmo que com ou sem a dobragem nostálgica, vale a pena rever
O único problema é que estou absolutamente viciado na história e os sites todos só disponibilizam até ao ep.20 legendado
Quero agradecer a quem disponibilizou o episódio 10, um grande, grande obrigado!
Quanto ao resto, irei tentar ver nas minhas cassetes e nas do meu irmão se arranjo alguma coisa, mas penso que não irá servir de muito, tendo em conta que gravávamos sobretudo o Digimon e o Samurai X e geralmente deixávamos o resto...
Enfim, muito boa sorte nesta causa!

P.S. link para o primeiro ep em english sub - http://www.goodanime.net/yaiba-1-yaiba-episode-1
P.S.2 Obrigado ao mextrinho pelo conselho, eu não percebo muito de espanhol mas é mais fácil que japonês :P
Se vir que tal ainda faço isto em PT (claro), é sempre bom recordar estes animes da nossa infância. :eheh:
Em espanhol já encontrei episódios online e para download...
Começo a desistir da ideia de encontrar em portugues
Estou a começar a legendar isto, mas pronto, vai ser lentamente visto que vou ter de fazer tudo do zero. (Timings, estilos, karaoke, etc)

Quando tiver uns bons episódios feitos, lanço aqui no Gold ou mando a quem estiver interessado.

Tenho os filmes do Bardock e Trunks do futuro com […]

@Dahitman mas que prontidão! Muito obri[…]

@pilotofpaperplanes nao sei se tens conhecimen[…]

[Pedido] X-Men

Tenho estes episódios caso precisem para […]