Zona de Pedidos de Séries Ocidentais e Orientais
Eu tenho quase todos os episodios legendados em frances.
Eu prefiro legendas em francês que dobrado em espanhol... Não percebo muito bem espanhol e já não falo francês desde o 9º ano (para aí em 2008 e eu era mau aluno xD), mas a original dub vale sempre a pena quando tem legendas minimamente perceptiveis!
Alguém quer fazer timing disto? Estou a começar a legendar, mas como os timings estão a ser feitos de raiz, vai demorar muito até que os episódios fiquem feitos.
Se arranjares isto legendado em ingles, frances ou italiano nem que seja hardsub, eu arranjo-te facilmente os timings.
Diogo_23 Escreveu:Algum truque?
+1

Então pronto, vou fazendo o resto.
Não é truque, é sabedoria e experiência. :^^:
Leinad4Mind Escreveu:Não é truque, é sabedoria e experiência.  :^^:
O Tsu que te passe os episódios em francês que tem, sempre davas uma ajuda com o timing ao rapaz que está a fazer as legendas.
Cumps.
Eu não passo nada. :tongue:
Simplesmenet dou o link de onde os saquei.
http://www.anime-heart.fr/?pg=10&aid=134

Outra coisa que reparei agora. Após de legendarem 36 episodios droparam a serie ou está parada.
Cumps.
Sei quais os episodios em espanhol que estás a falar em questão na qual ja tenho comigo à dois anos ainda na qualidade rmvb.
Mas neps. Odeio ver anime dobrado em espanhol. Ja levei com grandes doses de animes dobrados em espanhol na locomotion______________________________________________________
Eu compreendo... O espanhol desmotiva qualquer um XD
Eu vejo só porque quero saber o rumo da história e mesmo assim há 6 eps em falta
Mesmo assim, apesar de obviamente preferir a nossa língua, acho o dub espanhol melhor que o nosso mas por apenas 2 motivos:
1º tirando a voz do Musashi, as vozes em espanhol são mais parecidas com as vozes originais e a voz do Yaiba portuguesa é para mim muito má para o personagem em questão
2º a mim dá-me ideia que a dub portuguesa foi feita sem gosto e os próprios actores não parecem tão empenhados como os espanhóis...
Se tivesse legendas em espanhol, algo que me fartei de procurar (infelizmente eles não gostam de nada dobrado), ficava mesmo muito feliz, em inglês ficava absolutamente radiante... Então em português nem se fala :excited:
Aqui tenho um episodio do yaiba que foi ripado pelo revenge.
Ele dividio em partes.
Aproveitem o audio.
Este é o episodio 2 da serie.
https://mega.co.nz/#!TYMz1aCS!dvEZGxy-f ... zKQ6D2VZqU
https://mega.co.nz/#!aMsHXILD!PM6MxmEz3 ... DxE3oEn-18
https://mega.co.nz/#!SYEGkaTJ!e6JaZjFOF ... ORCqSBTEPA

Tenho mais uns 6 episodios nas vhs. Quando tiver a possiblidade ripo-as.
ola "turunksun" passasse qualquer coisa com o Mega após uma determinada percentagem por exemplo 68% o Download fica parado, tanto como as outras partes, a terceira as vezes consegue-se sacar mas quanto aos outros nem por isso quando poder ver ;) diga algo e já agora quando pode upar mais episódios?? aguardarei resposta =)
"Diga algo"? :pff:
Epá tenho 28 anos mas nao me acho velho.
Vou upar num so link. Quando tiver os outros episodios meto aqui.
Cumprimentos.
Obrigado " e desculpa lá o facto de tratar por (você) é preciso ter algum respeito lol" aguardo então o link ;)
turunksun Escreveu: O tsu tem as raws e nao os r2j.
Saquei há uns dois anos no perfectdark.
Mas tal como irei fazer com as raws japonesas do anime do zorro irei fazer com estas tambem.
Irei disponiblizar na secçao raws para quem quiser as sacar.
Boas turunksun!
Achas que conseguirás este verão fazer upload dos dvd r2j ou das raw do Yaiba e do Zorro?
E sempre irás colocar os episódios em PT-PT que tens do Yaiba?

E Leinad, sempre conseguiste entrar em contacto com o ^^Marco^^ relativamente aos áudios em PT-PT do Yaiba?

Não levem a mal as perguntas, é só para saber o estado da situação. :nica:
Eu acho que me lembro de ver isto na minha infância e era um dos que adorava na altura. Gostava de rever, esta série, sem dúvida alguma :sunglass:

Tenho os filmes do Bardock e Trunks do futuro com […]

@Dahitman mas que prontidão! Muito obri[…]

@pilotofpaperplanes nao sei se tens conhecimen[…]

[Pedido] X-Men

Tenho estes episódios caso precisem para […]