Zona de Pedidos de Séries Ocidentais e Orientais
Zubbah Escreveu:
turunksun Escreveu: O tsu tem as raws e nao os r2j.
Saquei há uns dois anos no perfectdark.
Mas tal como irei fazer com as raws japonesas do anime do zorro irei fazer com estas tambem.
Irei disponiblizar na secçao raws para quem quiser as sacar.
Boas turunksun!
Achas que conseguirás este verão fazer upload dos dvd r2j ou das raw do Yaiba e do Zorro?
E sempre irás colocar os episódios em PT-PT que tens do Yaiba?

E Leinad, sempre conseguiste entrar em contacto com o ^^Marco^^ relativamente aos áudios em PT-PT do Yaiba?

Não levem a mal as perguntas, é só para saber o estado da situação.  :nica:

Os audios so mesmo depois do verão. O meu vezinho é quem vai disponiblisar o sei leitor de vhs para poder gravar os que tenho para o pc.
O zorro posso upar ainda este verão mas quanto ao dvdsr2j vao ter que esperar ou então crio um torrent no nyaa torrents e sacam por lá.
Obrigado pela tua resposta turunksun.
Por mim o torrent era perfeito! Do Yaiba também tens o R2J ou só as RAW?
:nica:
Zubbah Escreveu:Obrigado pela tua resposta turunksun.
Por mim o torrent era perfeito! Do Yaiba também tens o R2J ou só as RAW?
:nica:
Tenho os dois.
Tenho o r2j e tenho as raws.
Lol Tambem tenho todos oas mangas em frances lol
:excited:

a sério meu..., tens os DVD´s R2J do "Kaiketsu Zorro"???
é que isso é uma relíquia...
nfst Escreveu::excited:

a sério meu..., tens os DVD´s R2J do "Kaiketsu Zorro"???
é que isso é uma relíquia...
Só tenho as raws em japones do zorro. Os dvds R2J so do yaiba.
msramalho » 7 minutos atrás Escreveu: estou farto de andar á procura de 1 episodio que seja do yaiba em pt pt.
Alguem me pode ajudar, sff?

obgd
Dobrado ou traduzido? Eu até ia traduzir isto na altura, mas depois meti-me noutros projetos e acabei por deixar isto de lado.
Agora dobrado... creio que não terás mesmo muita sorte :(
Tenho só o episodio 2 dobrado em pt e o 10 do cesm.
tenho mais uns 4 para serem ripados.
Eu até queria traduzir isto, claro que teria de ter as raws, e teria de traduzir, o ke para mim não entendo ainda muito bem o japones tão bem para traduzir um episódio todo, além disso já o vi todo, mas até gostava de o traduzir, na altura em que o via :D
Darkmenblast » Ontem, 15:56 Escreveu: Eu até queria traduzir isto, claro que teria de ter as raws, e teria de traduzir, o ke para mim não entendo ainda muito bem o japones tão bem para traduzir um episódio todo, além disso já o vi todo, mas até gostava de o traduzir, na altura em que o via :D

Tens as minhas raws na net.
Partilhei à anos. De todas as maneiras tambem tenho os r2j.
Cheguei a legendar o especial yaiba vs kid vs conan

https://goldtuganime.com/forum/viewtopi ... 119&t=3160
Tenho 2 episódios traduzidos e o 3º no minuto 7. Já estão parados há que tempos... Na altura estava a fazer o timing de raíz, já que estava a ver o episódio do inglês (em hard) ao mesmo tempo que traduzia para o Aegisub.
Mas como tenho outros projetos prioritários, acabei por parar de trabalhar em Yaiba. Além disso, ao que parece só há em inglês até ao 20, depois só mesmo em francês e eu não percebo francês :eheh:
Eu vi-o a série até ao 20 legendado, e depois tive de o ver com audio em espanhol XD
Alguém pode informar do estado disto?
@Leinad4Mind sempre falaste com o ^^Marco^^?
Não. Acabei por me esquecer. Pois tenho de aceder à base de dados antiga do gold, pra recuperar o mail dele pra dps entrar em contacto com o mesmo. ^^'
Leinad4Mind » Hoje, 00:09 Escreveu: Não. Acabei por me esquecer. Pois tenho de aceder à base de dados antiga do gold, pra recuperar o mail dele pra dps entrar em contacto com o mesmo. ^^'
Eu tenho o facebook dele.
Nmsr20 » Hoje, 03:28 Escreveu: Tenho os episódios todos com áudio em japonês e legendados em inglês...
Que eu saiba a ASource legendou até ao episodio 33 (ele lança 1 ou 2 a cada final do mês), a anime-heart (fansub francesa) dropou no episódio 36 e no anidb não há registo de alguma fansub ter legendado a serie toda. Sim, saiu com audio em espanhol. A liga do sul (fansub brasileira) lançou unicamente o 1° episódio legendado.
Eu só tenho os episódios 2, 10 (fabio seixal), 18 e 48 em Português. Ao que parece a minha mãe gravou por cima um concerto do Tony carreira numa vhs que tinha Azuki e Yaiba..........
LOL, melhor o tony carreira do que uma reliquia como o Yaiba xD

Tenho os filmes do Bardock e Trunks do futuro com […]

@Dahitman mas que prontidão! Muito obri[…]

@pilotofpaperplanes nao sei se tens conhecimen[…]

[Pedido] X-Men

Tenho estes episódios caso precisem para […]