Zona de Pedidos de Séries Ocidentais e Orientais
Imagem
Informações da Animação
Nome da Série Fushigi Yugi - O jogo Misterioso+Info: IMDb
Ano do Lançamento 1995
Idioma Pretendido
Formato Pretendido Qualquer
Resolução Pretendida Qualquer
Autor da Release Pretendida Qualquer
Pedido/Descrição
Queria pedir que colocassem esta serie.
Obrigada :)
[/size]
Vanessa, xiko91, nfst e 3 outros agradeceram
Boas...

Eu tenho por acaso isto gravado em pt do canal panda, só não sei como fazer um bom encode! :(
Lembro me que havia alguém aqui no forum que tinha isto em projecto, não sei como é que isso está...?
Se alguém que também tenha episódios e que queira pegar nisto que me informe sff, é que sei que não tenho tudo completo, salvo erro faltam me dois ou três episódios! :/

Cumps.
nfst » 08 Fev 2014, 18:17 Escreveu: Boas...

Eu tenho por acaso isto gravado em pt do canal panda, só não sei como fazer um bom encode! :(
Lembro me que havia alguém aqui no forum que tinha isto em projecto, não sei como é que isso está...?
Se alguém que também tenha episódios e que queira pegar nisto que me informe sff, é que sei que não tenho tudo completo, salvo erro faltam me dois ou três episódios! :/

Cumps.
Se tiveres alguma coisa e der para postares. Mas tb nao sei ao certo como se faz encode.
nfst » 08 Fev 2014, 18:17 Escreveu: Boas...

Cumps.
tenho uns 30 episódios:

http://abelhas.pt/turunksun/Animes/Fush ... i+Portugal
Eu penso que tenho tudo da série. Os ovas é que penso que estão incompletos.
Mas irei confirmar, após isso posso disponibilizar aqui neste tópico para desenrascar o pessoal! ;)
Acho que a reva anda a trabalhar neste projecto há uns tempitos. (Se a memória não me falha)
Já não deve tardar muito para sair, provavelmente. É uma questão de chamar o @Bian_Fu.
Já tinha ouvido isso em qualquer lugar.
Em breve teremos uma excelente versão definitiva ^^
nfst » Hoje, 14:22 Escreveu: Eu penso que tenho tudo da série. Os ovas é que penso que estão incompletos.
Mas irei confirmar, após isso posso disponibilizar aqui neste tópico para desenrascar o pessoal! ;)
Fixe e obrigado.
Infelizmente, o projecto Fushigi Yuugi não tem sido prioritário em relação a outros que estamos a trabalhar na RevA.
Como tal, traduzidos temos apenas 13, salvo erro, e ainda menos de sincronias de audio PT nos ficheiros.
Deste modo, não me parece que haja lançamentos nossos para breve, arrisco mesmo dizer que nunca antes de 2017.

Se houver alguém que queria muito ver isto apenas na versão dobrada, posso tentar arranjar algum tempo para ripar os eps que gravei do Panda.
Ou apenas colmatar aqueles em falta ao nfst.
Tenho todos, eps da série e ovas incluídos.
Bian_Fu » Ontem, 19:06 Escreveu: Infelizmente, o projecto Fushigi Yuugi não tem sido prioritário em relação a outros que estamos a trabalhar na RevA.
Como tal, traduzidos temos apenas 13, salvo erro, e ainda menos de sincronias de audio PT nos ficheiros.
Deste modo, não me parece que haja lançamentos nossos para breve, arrisco mesmo dizer que nunca antes de 2017.

Se houver alguém que queria muito ver isto apenas na versão dobrada, posso tentar arranjar algum tempo para ripar os eps que gravei do Panda.
Ou apenas colmatar aqueles em falta ao nfst.
Tenho todos, eps da série e ovas incluídos.
É uma pena não ser um projecto prioritário, mas se fosse possível agradecia se fosse disponibilizado os rips do panda. Foi uma serie que conheci através do panda e apesar dos excessivos cortes ate gostei da serie.
Tenho pena de não haver os audios dessa serie em pt e de uma serie que já deu há mais anos também no Panda que era a Fancy Lala
Boas...

@Bian_Fu, agradeço imenso pelo vosso trabalho com "Fushigi Yuugi", vou ficar aguardar por melhores noticias! :^^:

Como mencionei anteriormente, vou partilhar o que tenho do anime aqui no tópico, para o pessoal que tem muito interesse em rever isto!

Aqui fica já o primeiro episódio: Relembro, que não tenho isto completo, salvo erro são os OVAs que estão incompletos!
Se o Bian_Fu, ou alguém que tenha puder desenrascar, tanto melhor para todos só temos que agradecer. ;)

Cumps.
nfst » 03 Fev 2016, 01:02 Escreveu: Relembro, que não tenho isto completo
Quando souberes os que te faltam, dá-me um toque por mp.
Bian_Fu » 05 Fev 2016, 02:05 Escreveu:
nfst » 03 Fev 2016, 01:02 Escreveu: Relembro, que não tenho isto completo
Quando souberes os que te faltam, dá-me um toque por mp.
Espero não estar a incomodar :jump:
Mas por acaso já tens estes episódios diponíveis com a dobragem portuguesa?
Ficava-te muito agradecido. :D
Boas...

Lamento pessoal por não ter continuado a partilhar os meus rips como tinha afirmado, mas infelizmente tenho tido muitos outros afazeres mais prioritários. Além do mais, na altura pensei que seria fácil passar para o pc o video e o áudio puro, no entanto ao fazer isto aconteceu anomalias. Por essa razão não continuei a partilhar por ter se tornado um processo trabalhoso.
Mas futuramente, espero poder desenrascar isto aqui no tópico para os interessados.
De qualquer forma, desculpem pelas falsas esperanças.

Cumps.
Eu adorava ter o Fushigi Yuugi de volta dobrado em Português. Eu via isto no panda, se eu soubesse, na altura teria gravado :(
Ainda não há boas noticias sobre este anime? Como está a situação? Obrigada!!!
Adorava este anime!
Gostaria muito de vê-lo em português novamente. Se bem que também gostaria de ver o original, atendendo ao que se falou aqui sobre cortes "excessivos". Não fazia ideia.

Também achei isso no Tartaruga. E eu tamb&e[…]

Mas aposto que as legendas da O-E são melho[…]

Para quem quiser aqui fica a colecç&atild[…]

Não sei se alguém aqui tem os DVDs P[…]