Zona de Pedidos de Séries Ocidentais e Orientais
Por kamijordan
Mensagens Assinatura Avatar
Imagem

Informações da Animação
Nome da Série Sonic X+Info: IMDb
Ano do Lançamento 2003
Idioma Pretendido Legendas:
Formato Pretendido Qualquer
Resolução Pretendida Qualquer
Autor da Release Pretendida Hajime Kamegaki
Video da Animação
Pedido/Descrição
Gostaria que publicassem esta série em português ou em ingles, tanto faz qual das duas. Procuro-a já algum tempo, espero que me possam ajudar. Não sei se ainda dá em algum lugar, mas e uma série que gostaria de ver.
[/size]
Última edição por kamijordan em 26 out 2015, 00:27, editado 1 vez no total.
nfst, sonic.lp, j97rodrigues e 1 outros agradeceram
Por kamijordan
tendo o audio, penso que no pirate bay dá para sacar a serie em HD. mas simplesmente em ingles lool
Por has
Em HD não existe nada que tenha conhecimento, mas há por aí episódios em DVDRip.
Há uma release deste grupo/gajo: [Stitch_Encodes]
Mas eles usam várias fontes de vídeo e assim, R2J e DVDs franceses...
Por turunksun
Tenho visto boxs dos dvds franceses por aqui e nao sao caras.
Se tiveres todos os episodios quem sabe se nao penso melhor e gasto alguma guita nisso...
Por Darkmenblast
Eu se preferisse queria mais este, pois esta música (batida) é nostálgica XD
http://mais.uol.com.br/view/13331696
E porque gostei mesmo bué, e levantava-me cedo para o gravar, pena é que agora já não o tenha :(
E Então quando o começam a fazer? Se é que já conseguiram arranjar as coisas para o fazer :P
Por kamijordan
Darkmenblast : Eu se preferisse queria mais este, pois esta música (batida) é nostálgica XD
http://mais.uol.com.br/view/13331696
E porque gostei mesmo bué, e levantava-me cedo para o gravar, pena é que agora já não o tenha :(
E Então quando o começam a fazer? Se é que já conseguiram arranjar as coisas para o fazer :P
Honestamente, prefiro a introdução americana. A musica fica mais no ouvido
Por O4U
Mensagens Assinatura
A abertura foi das poucas coisas que o 4Kids fez decentemente para a série, porque de resto.. meh.

Sonic X em Japonês com legendas em Inglês: http://bakabt.me/167387-sonic-x-stitch-encodes.html
Por Darkmenblast
Mas bem que poderiam tentar arranjar a série em PT, pois é muito raro achá-la lol
Por cannibal corpse
Assinatura
Não é nada raro de se encontrar...a primeira temporada ripada na altura pelo Cesm aparece em muitos lados, basta Procurar.
Ah, já para não falar nos DVDS que saíram, esses existem aos pontapés.
Por sonic.lp
Assinatura Avatar
Boas pessoal eu ando á procura da serie do sonic x PT já tenho alguns episódios mas como, andei a pesquisar e só consegui alguns episódios em PT acabei por sacar a serie em ENG com uma boa imagem então decidi em pesquisar aqui no site e notei que existem pessoas que tenham o áudio em PT e quem estivesse o áudio e pudesse arranjar seria excelente, porque depois eu ia sincronizar o áudio PT nas series ENG assim eu podia disponibilizar a serie para quem quisesse, agradecia uma ajuda do pessoal por favor.....
Por has
sonic.lp » Ontem, 23:45 : Boas pessoal eu ando á procura da serie do sonic x PT já tenho alguns episódios mas como, andei a pesquisar e só consegui alguns episódios em PT acabei por sacar a serie em ENG com uma boa imagem então decidi em pesquisar aqui no site e notei que existem pessoas que tenham o áudio em PT e quem estivesse o áudio e pudesse arranjar seria excelente, porque depois eu ia sincronizar o áudio PT nas series ENG assim eu podia disponibilizar a serie para quem quisesse, agradecia uma ajuda do pessoal por favor.....
Acho que tenho material, depois confirmo.

Para além do Ranma 1/2 a Locomotion tamb&[…]

Dentro dos teus requisitos, acho que fiz o meu mel[…]

[My works]Tinoco-chan

Thanks! Eu realmente fiquei bastante tempo sem me[…]

https://www.youtube.com/watch?v=NrOemQaEJGU Aquel[…]