Zona de Pedidos de Séries Ocidentais e Orientais
Por sonic.lp
Assinatura Avatar
Danno » Ontem, 23:37 : Aqui está:
http://www8.zippyshare.com/v/LBptVmDB/file.html

:^^:
Muito obrigado pela partilha, já agora estás acompanhando a série neste momento e gravando ou já tinhas esse áudio antes, ou seja o áudio de todos os episódios. Porque eu também tenho uns quantos áudios da primeira dublagem mas está incompleto, faltando uns quantos porque também a minha dúvida é se a Biggs vai passar todos os episódios até ao 79, porque anteriormente só deu até à segunda temporada acho eu.
Por Danno
Mensagens Assinatura Avatar
Bem, segundo o site da Dreamia, o Biggs irá passar 104 episódios, o que é impossível (deve-se tratar dum lapso da parte deles). Acredito que passem as três temporadas de seguida e fiquem a repeti-las vezes sem conta como fazem com todas as suas séries.
Os áudios estou a gravá-los desde a estreia (que foi só este mês) e a colocar no meu blog, portanto não há maneira nenhuma de ter todos os áudios desta nova dobragem :hum:
A antiga dobragem cheguei a partilhar aqui neste mesmo tópico os áudios que haviam na net.
Por warbandit1990
Mensagens Assinatura Avatar
Dobragem da SIC vs Biggs, qual preferem? Pessoalmente gosto mais da da SIC ... mas tbm pode ser a nostalgica dos meus tempos de gaiato a falar mais alto ...
Por LAboy 456
Assinatura Avatar
warbandit1990 » 29 Jun 2017, 22:06 : Dobragem da SIC vs Biggs, qual preferem? Pessoalmente gosto mais da da SIC ... mas tbm pode ser a nostalgica dos meus tempos de gaiato a falar mais alto ...
Prefiro a da SIC também...

Para além do Ranma 1/2 a Locomotion tamb&[…]

Dentro dos teus requisitos, acho que fiz o meu mel[…]

[My works]Tinoco-chan

Thanks! Eu realmente fiquei bastante tempo sem me[…]

https://www.youtube.com/watch?v=NrOemQaEJGU Aquel[…]