Zona de Pedidos de Séries Ocidentais e Orientais
Por Mangudai
Assinatura
Eu tenho algumas VHSs com alguns episódios gravados, mas poucos são os da 2ª temporada (Adaptação da sequela Sonic Adventure) mas o meu leitor de VHS avariou e já não tenho como passá-los para o PC. Se alguêm tiver aí episódios possam partilhar. ;)
Por sonic.lp
Assinatura Avatar
Eu ando atrás dessa serie já algum tempo e como consegui a serie completa em ENG com boa qualidade, conseguindo o áudio em PT era excelente eu já tenho 26 episódios em PT quero o restante, para quem puder disponibilizar o áudio em PT.....
Por has
Mensagens Assinatura Avatar
sonic.lp » 44 minutos atrás : Eu ando atrás dessa serie já algum tempo e como consegui a serie completa em ENG com boa qualidade, conseguindo o áudio em PT era excelente eu já tenho 26 episódios em PT quero o restante, para quem puder disponibilizar o áudio em PT.....
Completa em Inglês isso é quantos episódios.
Lembro-me de ter andado à procura disso já há bastante tempo e ter descoberto que havia duas versões da série, ou o que era. Uma Inglesa e outra Japonesa... Ou estarei a fazer confusão?! Era qualquer coisa assim... Mas ao que interessa, do que encontrei nada era com qualidade de imagem decente. Consegues colocar aí umas screens daquilo que tens?
Ainda não tive disponibilidade para ir ver os áudios que tenho. Dá também aí uma lista do que tens.... :sunglass:
Por turunksun
Eu tenho completa mas é em japones com legendas em ingles.
Por sonic.lp
Assinatura Avatar
Eu tenho 78 episódios 26 são em PT daí agradecia quem pudesse arranjar os restantes era formidável, a respeito da imagem eu acho que é a melhor até agora só que não estou conseguindo colocar aqui uma imagem porque a minha conta já inspirou no site imageshack desculpa amigo mas acredita é uma boa imagem...
Por JudokaSK
http://imgur.com/ (e assunto resolvido... o que não falta por aí é servidores de hospedagem de imagem)...
Por turunksun
Eu tenho a versão da Stitch_Encodes.

Imagem
Imagem
Imagem
Por sonic.lp
Assinatura Avatar
Até por acaso eu consegui 26 episódios com a qualidade de imagem igual a essa, o restante um pouco inferior até por acaso se não te importares de deixares, o restante da serie desde do episodio 26 ao 78 para eu poder baixar assim seria formidável ou seja, se conheces algum site que tenhas sacado deixavas aí o link, agora a respeito do áudio seria o mais importante neste momento porque acredito que muita gente quer esta serie, daí acredito que existem pessoas com a serie completa com áudio PT e qualidade de imagem fraca. Assim seria o momento remamos todos no mesmo barco, ou seja tentar arranjar o áudio em PT a imagem bem apresentável, tento isso tudo só falta mãos á obra depois deixar aqui no site para baixarem..............
Por sonic.lp
Assinatura Avatar
Boas amigo (turunksun) eu já tive essa mesma serie que tens com áudio em Chinês e legendas ENG só que existe um problema é poder misturar um áudio PT nesta versão Chinesa porque os portugueses fizeram o dublado foi da versão Inglesa e não Chinesa, o bom dessa serie, é que dá para tirar um bom aproveito mas a respeito de sincronizar o áudio é mesmo muito complicado porque tenho sincronizado áudios em alguns filmes e series mas nesta serie é muito complicado devido as suas versões.......
Por turunksun
sonic.lp » Ontem, 21:58 : Boas amigo (turunksun) eu já tive essa mesma serie que tens com áudio em Chinês e legendas ENG só que existe um problema é poder misturar um áudio PT nesta versão Chinesa porque os portugueses fizeram o dublado foi da versão Inglesa e não Chinesa, o bom dessa serie, é que dá para tirar um bom aproveito mas a respeito de sincronizar o áudio é mesmo muito complicado porque tenho sincronizado áudios em alguns filmes e series mas nesta serie  é muito complicado devido as suas versões.......
Boas amigo (sonic.lp). Eu cá acredito que a versão que tiveste não é a mesma que eu tenho. Pelo menos quero acreditar nisso porque nao acredito que para ti japonês seja o mesmo que chinês.
De resto é só experimentar... Houve cortes no animes ou censura?
Por nfst
No AsianDVDClub tem lá os DVD R2J e R1 originais, é só para vos alertar até podem preferir antes fazer um encode em vez de utilizarem um release de uma fansub! ;)

Cumps.
Última edição por nfst em 13 mai 2014, 21:33, editado 1 vez no total.
Por turunksun
Ele quer é raws.
São poucas as pessoas que têm a paciência de encodarem 72 episodios apartir dos dvds r2j fora que ratio para manter-te on no tracker é complicado.
Por sonic.lp
Assinatura Avatar
Olha (turunksun), para mim Chinês ou Japonês eles todos iguais, lol, mas respeito da anime apenas quero o áudio, não peço mais nada, depois o resto é mãos ao trabalho, agora paciência é o que não falta.
Por sonic.lp
Assinatura Avatar
[quote="nfst » Hoje, 14:15"] No AsianDVDClub tem lá os DVD R2J e R1 originais, é só para vos alertar até podem preferir antes fazer um encode em vez de utilizarem um release de uma fansub! ;)

Cumps.[Olha esse mesmo site que mencionaste tem lá os episódios com áudio em PT, já agora não dá para registar no site, é necessário convite...
Por nfst
turunksun » Hoje, 17:24 : Ele quer é raws.
São poucas as pessoas que têm a paciência de encodarem 72 episodios apartir dos dvds r2j fora que ratio para manter-te on no tracker é complicado.
Pois compreendo, mas comigo isso do ratio não é problema! :P

@sonic.lp, lamento mas não amigo, nesse tracker só tem fontes originais, neste caso os DVD's que se encontram lá só tem audios em Japonês(R2J) e Inglês (R1), podia sim ter lá os DVD's tugas mas é mesmo muito raro encontrar se lá lançamentos com conteudo em Português!
Última edição por nfst em 13 mai 2014, 21:41, editado 1 vez no total.
Por sonic.lp
Assinatura Avatar
Agradeço pelo seu tempo então ficarei aguardando, para quem tiver e aproveitar arranjar o áudio do sonic x em PT...
Por turunksun
nfst » 6 minutos atrás :
turunksun » Hoje, 17:24 : Ele quer é raws.
Pois compreendo, mas comigo isso do ratio não é problema! :P

@sonic.lp, lamento mas não amigo, nesse tracker só tem fontes originais, neste caso os DVD's que se encontram lá só tem audios em Japonês(R2J) e Inglês (R1), podia sim ter lá os DVD's tugas mas é mesmo muito raro encontrar se lá lançamentos com conteudo em Português!
Tenho sacado uns r2j em gold só para ganhar pontos para trocar por ratio. Saquei as boxs do dartacão r2j, dragon ball gt, super porca, yaiba (de onde ripei todas as raws que andam pela net) e saquei à pouco tempo a box do anime secret garden que passou na tv1 nos seus primeiros anos de emissao.
Pena que perdi um disco que continha as boxs do monster rancher r2j, power stone box americana e perdi a minha colecçao de ouro gintama mais de 70 isos... snif.

Olha (Sonic.Ip)nao ha nada desses dvds com audio em pt lá no tracker do dvd asian club.
Por sonic.lp
Assinatura Avatar
Olha (turunksun) agradeço tanto pelo seu tempo então vou arranjar o áudio em BR e vou sincronizar, nos episódios que tenho..........
Por turunksun
Olha (sonic.Ip) não tens de quê. Estou no trabalho sem fazer nada como de costume. Audio em br acho que ja vi isso em algum site tipo os ninjas.

Concordo. Dressrosa foi dos momentos mais altos de[…]

Dentro dos teus requisitos, acho que fiz o meu m[…]

Morreu Richard Williams, a alma do frenéti[…]

Para além do Ranma 1/2 a Locomotion tamb&[…]