Zona de Pedidos de Séries Ocidentais e Orientais
Por ecology
Posts Signature Avatar
Imagem
Informações da Animação
Nome da Série As Gárgulas+Info: IMDb
Ano do Lançamento 1994
Idioma Pretendido
Formato Pretendido Qualquer
Resolução Pretendida Qualquer
Autor da Release Pretendida Qualquer
Video da Animação
Pedido/Descrição
Já procurei por isto por tudo quanto é canto e não encontro, infelizmente.
Foi uma das séries que marcou a minha infância e como tal gostava de a ter.
[/size]
Por TIGER_MAN
Posts Signature
Boas. Penso so haver um episodio em pt-pt com audio disponibilizado por um colega daqui de resto estas com azar. Ecology se puderes agradecia que me respondesses a pm.obrigado fica bem
Por Jambe
Posts Signature Avatar
Tive a ver no disco e tenho os áudios pt-pt dos dois primeiros episódios. Não me lembro qual foi a razão de os ter extraído e ter apagado os episódios, mas é a única coisa que tenho.
Queres que faça o upload dos dois áudios?
Por ecology
Posts Signature Avatar
Não, obrigado Jambe mas não me serve de grande coisa =/
Não estava a pensar fazer projecto disto, era apenas para rever. Até TVRip me servia.
Por DeadDarkDragon
Posts Signature Avatar
Jambe Escreveu:Tive a ver no disco e tenho os áudios pt-pt dos dois primeiros episódios. Não me lembro qual foi a razão de os ter extraído e ter apagado os episódios, mas é a única coisa que tenho.
Queres que faça o upload dos dois áudios?
Na altura partilhei o audio pt do 1ºepisódio.
Por has
Posts Signature Avatar
Foi só lançado o primeiro e segundo episódio com áudio em português...
Depois acho que não se lançou mais nada. Possuo legendas em inglês se alguém quiser traduzir, quanto a áudios é que é mais complicado, existem mesmo só dos dois primeiros episódios se não me engano.
Cumps.
Por aurathomas
Posts Signature Avatar
Fui procurar no meu disco e tenho o que estava no antigo Gold que eram os 2 episódios que têm audio PT:
- Gargoyles.01.[PT][ING].O Despertar.[FS]
- Gargoyles.02.(PT)(ING).O Despertar (Parte 2).(Rodman)

Tenho também os restantes da primeira temporada que lá estavam: do ep 03 - 13 em inglês (release "DVDRip.XviD-MaltSTi") + legendas em PT com os créditos para DFLMoura e Rdm2 (no entanto não sei porque é que não tenho a legenda do episódio 13...não me lembro se não havia ou se a perdi algures :hum: )
Por TIGER_MAN
Posts Signature
aurathomas Escreveu:Fui procurar no meu disco e tenho o que estava no antigo Gold que eram os 2 episódios que têm audio PT:
- Gargoyles.01.[PT][ING].O Despertar.[FS]
- Gargoyles.02.(PT)(ING).O Despertar (Parte 2).(Rodman)

Tenho também os restantes da primeira temporada que lá estavam: do ep 03 - 13 em inglês (release "DVDRip.XviD-MaltSTi") + legendas em PT com os créditos para DFLMoura e Rdm2 (no entanto não sei porque é que não tenho a legenda do episódio 13...não me lembro se não havia ou se a perdi algures  :hum: )
Não tens a legenda porque na altura não havia legenda para traduzir para esse episódio :)
Por has
Posts Signature Avatar
Eu acho que tenho a legenda em inglês para o episódio 13.
De qualquer das formas ou muito me engano, mas as legendas traduzidas estavam um bocado má a nível de timing e da própria tradução? Não sei ao certo, mas que não estavam a 100% isso não estavam.
Por ecology
Posts Signature Avatar
Ora bem.
A semana transacta, enviei um email à SIC K, de forma a saber se seria possível transmitirem isto.
Recebi hoje a seguinte resposta:
Recebemos a sua mensagem, que mereceu a nossa melhor atenção.

Agradecendo o seu interesse pela nossa estação televisiva e a sua sugestão, informamos que vamos avaliar a viabilidade de transmitir a série em assunto e verificar se a mesma está disponível.

Sem outro assunto de momento, agradecendo o seu contacto, e colocando-nos à sua inteira disposição para futuros contactos, apresentamos os nossos melhores cumprimentos e desejamos um Feliz 2014 em nome de toda a equipa da SIC,

Bruno Costa

Técnico de Marketing

Estrada da Outurela, 119

2794-052 Carnaxide

Tel: 808 202 822 / +351 214 179 652
Sei que não é grande resposta mas já é alguma coisa :tongue:
Por ecology
Posts Signature Avatar
borllock Escreveu: Isso deve ser uma resposta igual para todas as séries/pessoas XD
Concordo.
Mas mais vale tentar do que ficar sem fazer nada xD
Por Leinad4Mind
Posts Signature Avatar
Pois, um email modelo para todos os emails a pedirem algo. ^^'
Só muda alguma coisa se existir muitos emails a pedir o mesmo, ou petições. Caso contrário, aqueles que decidem, nunca irão saber da existência de interesse na série. E teria de ser uma percentagem bem larga. Porque importa a eles é a quantidade de pessoas que irão ver, isso reflecte o dinheiro que eles podem ganhar.

Feito! Realmente vai ser útil!

Obrigado a todos! Desculpem a ausência deste[…]

https://www.youtube.com/watch?v=any7KtSB88c http:/[…]

Eu bem me parecia que conhecia o "Abraham&q[…]