Zona de Pedidos de Séries Ocidentais e Orientais
Por Night551
Signature Avatar
Imagem
Informações da Animação
Nome da Série X-Men+Info: IMDb
Ano do Lançamento 1992
Idioma Pretendido Legendas:
Formato Pretendido Qualquer
Resolução Pretendida 720/1080p
Autor da Release Pretendida Qualquer
Video da Animação
Pedido/Descrição
Alguém pode colocar a série X-Men.
Apesar de ser já bem antiga é uma boa série.
[/size]
Por taiko
Posts Signature Avatar
Pois, isso também eu queria. Mas não há áudios no nosso português. Aliás, há 2 ou 3, acho. Acho que havia um projecto qualquer dessa série, antes. Mas agora não estou a encontrar.

Isto, claro, assumindo que queres com idioma em português. Mas como no pedido meteste idioma inglês e legendas em português já não sei...

@j0hnny_8, partilha isso, então. :D
Por taiko
Posts Signature Avatar
Bem, isso eu não sei porque não estou muito por dentro disso. Mas os dvd's americanos não devem ser difíceis de arranjar. Agora, legendas em português é que já é outra história. É preciso quem as faça. Mas pronto, pode ser que havendo material alguém pegue no projecto.
Por piri_vm
Posts Signature Avatar
Eu gosto de ver no idioma original as actuais, mas as da minha infância gosto de ver como as vi, se for em PT em PT se for em BR em BR...

Fazer a tradução de uma série de 76 episódios não é fácil.
Por j0hnny_8
Posts Signature Avatar
Eu já tinha dito que tinha isto há uns tempos neste tópico
@taiko não tenho leitor de vhs que funcione, mas não me importo de fornecer a alguém para ripar :^^:
Por Night551
Signature Avatar
Mas tal como o taiko disse, eu tb me lembro que antes havia um projecto da série, mas depois desapareceu, mas não tenho a certeza, mas acho que já vinha com as legendas em PT.
Por taiko
Posts Signature Avatar
Aposto que se falares com o @has conseguem combinar qualquer coisa. :P
Falei nele porque sei que ele é que se costuma disponibilizar para essas coisas. É uma questão de veres com ele. Eu até me oferecia, mas já ha muitos anos que não tenha leitor de vídeo. XD
Por taiko
Posts Signature Avatar
Pois, eu curtia rever a série na nossa língua, como na nossa infância. É pena a escassez de áudios. :(
Se eu soubesse que este tipo de coisas ia ser tão preciso muitos anos mais tarde tinha gravado tudo. XD
Por j0hnny_8
Posts Signature Avatar
Eu também adorava ver estas séries como o Homem-Aranha, Quarteto Fantástico, Gárgulas, X-Men. Estes últimos dois é que há mesmo pouca coisa :hum:
Por taiko
Posts Signature Avatar
j0hnny_8 Escreveu:Eu também adorava ver estas séries como o Homem-Aranha, Quarteto Fantástico, Gárgulas, X-Men. Estes últimos dois é que há mesmo pouca coisa :hum:
E são mesmo os dois que mais gostava de rever. :P

E sim, houve em tempos um projecto das Gargulas. Mas era em inglês, com legendas em português. Coisa que não me interessa muito lol.

Eu normalmente gostava mais de ver o original. Mas nestes casos é um pouco mais pela nostalgia do que outra coisa. :P
Por Jambe
Posts Signature Avatar
Sim, havia projecto disto feito pelo fabioseixal. Eu tenho o audio pt-pt dos dois primeiros episódios.
Por j0hnny_8
Posts Signature Avatar
taiko Escreveu:
j0hnny_8 Escreveu:Eu também adorava ver estas séries como o Homem-Aranha, Quarteto Fantástico, Gárgulas, X-Men. Estes últimos dois é que há mesmo pouca coisa :hum:
E são mesmo os dois que mais gostava de rever. :P

E sim, houve em tempos um projecto das Gargulas. Mas era em inglês, com legendas em português. Coisa que não me interessa muito lol.

Eu normalmente gostava mais de ver o original. Mas nestes casos é um pouco mais pela nostalgia do que outra coisa. :P
É como eu, também gostava de ver dobrado pela nostalgia. Mas uma vez que os aúdios são quase impossíveis de arranjar, pelo menos todos, acho que era fixe avançarem com projetos legendados. Ao menos dava para rever estas séries :^^:
Por Marvel Boy
Signature Avatar
Amigos,

Eu tenho os DVD's Originais americanos e tenho alguns áudios PT-PT disto!
É uma das melhores séries de animação de sempre e merece uma edição nossa, uma vez que Portugal nunca lhe deu uma edição em DVD.

Se alguém tiver áudios em PT-PT disto, por favor, enviem-me M.P ;)
Tb estou interessado nos áudios do Homem de Ferro (1994) e Quarteto Fantástico (1994) - cujos projetos já tenho em andamento! ;)

Abraços! ;)

Feito! Realmente vai ser útil!

Obrigado a todos! Desculpem a ausência deste[…]

https://www.youtube.com/watch?v=any7KtSB88c http:/[…]

Eu bem me parecia que conhecia o "Abraham&q[…]