Zona de Pedidos de Séries Ocidentais e Orientais
Por r3c0
Signature
CBDVD » 18 Fev 2014, 20:09 Escreveu: Amigos,

Eu tenho os DVD's Originais americanos e tenho alguns áudios PT-PT disto!
É uma das melhores séries de animação de sempre e merece uma edição nossa, uma vez que Portugal nunca lhe deu uma edição em DVD.

Se alguém tiver áudios em PT-PT disto, por favor, enviem-me M.P ;)
Tb estou interessado nos áudios do Homem de Ferro (1994) e Quarteto Fantástico (1994) - cujos projetos já tenho em andamento! ;)

Abraços! ;)
Se puderes partilhar o que ja tens era muito fixe
Por Marvel Boy
Signature Avatar
Viva, infelizmente tenho outros projetos em mãos, que são prioritários.

Este dos X-Men será "O" meu grande projeto, uma vez que tem tantos episódios. Mas vejo pelo lado positivo, vou ter já tanta experiência quando pegar nele, que tenho a certeza que sairá um bom projeto e que valerá a pena tanta espera.

Para já continuo a fazer o meu apelo. Enviem-me todos os áudios PT-PT que tiverem da Marvel dos anos 90:
X-Men | Iron Man | Quarteto Fantástico | Hulk
Por coutinho7
Posts Signature Avatar
Boas. Alguém me sabe dizer onde posso arranjar a melhor versão destes episódios (torrent preferência)?
Por turunksun
Posts Signature Avatar
Estava a vagar pelo youtube quando encontrei estas aberturas do japão dos x-men classico e digo que 100 vezes melhor que as americanas:

Por nfst
Posts Signature Avatar
Engraçado, o traço do desenho não parece igual ao da série americana que passou cá, esta está muito melhor sem duvida!
Só gostava de saber se os episódios foram os mesmos, isto é se as duas versões tem os mesmos episódios? :hum:
Por sergioc81
Posts Signature Avatar
Boas,

Também gostava muito de ter esta série no Original e legenda PT-PT. Pode ser que tenhamos sorte!

Cumps.
Por Leinad4Mind
Posts Signature Avatar
Estou a trabalhar nela faz já quase 1 anito. Está praticamente toda traduzida. :godfather:
Por taiko
Posts Signature Avatar
x2. Não é com o nosso áudio mas à falta de melhor, já é bem bom para relembrar os velhos tempos! :eheh:
Por Leinad4Mind
Posts Signature Avatar
Só me falta os DVDs a bem dizer. Pelo que vejo é o que vai atrasar a release.
Se alguém mos arranjar, esplêndido. Caso contrário para não atrasar muito a release irei lançar com umas raws até ao dia que tenha os DVDs em posse.
Por taiko
Posts Signature Avatar
Eu nem sabia que andavas a trabalhar nela, senão até podia ter dado uma mãozinha. Adoro esta série! :eheh:

E esses dvd's, não os tens por não terem saído ou mesmo por ninguém ter disponibilizado na net?
Por Leinad4Mind
Posts Signature Avatar
Por não ter encontrado na net. Quase de certeza que existe no tracker cinematik, mas e arranjar conta lá?
Por ecology
Posts Signature Avatar
Leinad4Mind » 55 minutos atrás Escreveu: Por não ter encontrado na net. Quase de certeza que existe no tracker cinematik, mas e arranjar conta lá?
Já tive conta lá mas fiquei sem ela :(
Por ecology
Posts Signature Avatar
Leinad4Mind » Hoje, 02:29 Escreveu: Somos 2  :(
Se fores ao Asiandvdclub ao forum tem lá secção de troca de invites eu cheguei a arranjar 1 lá com o knd se não tou em erro.
Procura lá que encontras o gajo manda-lhe 1 pm a pedir 1 convite ele geralmente fornece na boa.
Por Bizkit
Posts Signature
Fico ansioso para ver o trabalho dos X-Men aqui publicado. Certamente que vou fazer download a quarta e quinta temporada que me está em falta.
Por nfst
Posts Signature Avatar
@Leinad4Mind, eu tenho os DVDs, eu partilho isso contigo numa boa! ;)
Depois diz me como queres fazer...

Eu até já tinha dito aqui no Gold, que os tinha e estava disposto a disponibilizá-los para quem quisesse fazer o projecto. :P
Por Genki
Posts Signature Avatar
turunksun » 13 Fev 2015, 14:10 Escreveu: Estava  a vagar pelo youtube quando encontrei estas aberturas do japão dos x-men classico e digo que 100 vezes melhor que as americanas:

Isto chega a dar a sensação que estes openings até foram desenhados por algum estúdio de lá.

Tudo se resume a isto: inexperiência e escol[…]

Acabei por esquecer de mencionar que queria a dobr[…]

Mas aposto que as legendas da O-E são melho[…]

Para quem quiser aqui fica a colecç&atild[…]