Zona de Pedidos de Séries Ocidentais e Orientais
Por borllock
Posts Signature Avatar
nfst » Hoje, 14:12 Escreveu: @Leinad4Mind, eu tenho os DVDs, eu partilho isso contigo numa boa! ;)
Depois diz me como queres fazer...

Eu até já tinha dito aqui no Gold, que os tinha e estava disposto a disponibilizá-los para quem quisesse fazer o projecto. :P
Tens uma secção no gold para este tipo de material, tou no telemóvel e não me apetece andar à procura, mas acho que existe.
Por nfst
Posts Signature Avatar
Eu sei, já lá partilhei uma série de anime. :^^:
Mas sinceramente, preferia passar isso directamente para o Leinad ou alguém da staff do Gold! Pois não quero estar a ocupar espaço nas minhas contas do mega com isto, espero que não me levem a mal.

Cumps.
Por nfst
Posts Signature Avatar
Calma pessoal, eu não me esqueci.
Eu andava a upar isso, logo no dia em que me comprometi, até já tenho um primeiro volume pronto. Infelizmente só não continuei porque me surgiu outros afazeres mais prioritários, algo a nível profissional.
Mas afirmo que assim que possa e tenha isso à mão, continuarei a upar o resto! ;)

Cumps.
Por darkrun
Signature Avatar
Bacano fico a espera =9

Tenho aqui a temporada 2 do looney tunes show feita pelo Danno que deixo de ripar e estava no abelhas que acabou.
Penso que seja material muito difícil de arranjar, se quiserem posso por em links do MEGA e postam aqui no forum.
Por Bizkit
Posts Signature
Agora que vi o X-Men Apocalypse e adorei fiquei com vontade de rever a série animada lol
Alguma ideia de quando vão conseguir laçar os episódios?
Abraço
Por Leinad4Mind
Posts Signature Avatar
Ainda está nas mãos do nfst. Quando ele me enviar os restantes DVDs, só dependerá de mim. :godfather:
Por warbandit1990
Posts Signature Avatar
Genki » 11 Mar 2016, 15:30 Escreveu:
turunksun » 13 Fev 2015, 14:10 Escreveu: Estava  a vagar pelo youtube quando encontrei estas aberturas do japão dos x-men classico e digo que 100 vezes melhor que as americanas:

Isto chega a dar a sensação que estes openings até foram desenhados por algum estúdio de lá.
E foram mesmo. Segundo tenho entendido foi animação feita pela Toei exclusivamente para o opening (provavelmente para tornar a coisa mais apelativa ao publico japonês - digo eu), mas depois os eps eram os que todos conhecemos, dobrados em japonês.
Por tony1000
Posts Signature Avatar
Sim. Se não me engano, a série foi feita pela Marvel, tendo parceria com a Toei.
Por Diogo_23
Posts Signature Avatar
Deixo aqui alguns episódios de uma release antiga do fabioseixal, quem quiser pode depois criar um tópico:
https://mega.nz/#F!ph9EECSB!qyyonTYZSCiiirdeAc-CEw

Boa, era o @Cesm pegar nisto para fazer o Tsub[…]

Eu usaria um editor de áudio apenas quando […]

jawahut : Já tens disponíveis e[…]

Agora que aprendi a fazer sincronizaç&ati[…]