Zona de Pedidos de Séries Ocidentais e Orientais
Imagem
Informações da Animação
Nome da Série Saber Rider and the Star Sheriffs+Info: AniDB
Ano do Lançamento 1985
Idioma Pretendido Legendas:
Formato Pretendido Qualquer
Resolução Pretendida Qualquer
Autor da Release Pretendida Qualquer
Video da Animação
Pedido/Descrição
Esta série é bem antiga e provavelmente muitos não a devem conhecer, por isso é que gostava que houvesse um projecto dessa série.
[/size]
Última edição por Night551 em 22 set 2013, 21:05, editado 1 vez no total.
dinho_86, nfst, BeNNy_MuChAcHo e 1 outros agradeceram
Gostavas tu e imensa gente...
Pedes em 720p/1080p, mas isto, que eu saiba, nunca saiu em BD, logo o teu pedido é "impossível" de realizar.

Isto é grande série...
quem não gostava..., velhos tempos!

BTW eu tenho os DVD´s R2J, se alguém pegar nisto eu posso arranjar...^^
se tens os dvd em rj2 eu posso tentar fazer uma edição aqui para o pessoal
FACE666 » 9 minutos atrás Escreveu: se tens os dvd em rj2 eu posso tentar fazer uma edição aqui para o pessoal
Mas tens os audios em pt?
Audio em portugues so tenho de 2 ou 3 episodios,tenho é o audio em ingles que vou aproveitar e estou a fazer as legendas,vai demorar um pouco mas espero conseguir fazer ja o 1dvd e ja agora estou a utilizar os nomes que eram usados na dobragem portuguesa no Agora Escolha: Colt = fica igual, Saber Rider = Cavaleiro do Sabre( ou Sabre),Fireball = Bola de Fogo,April = Lara e o famoso bad guy da serie = João Azul. o titulo é Saber rider and the star Sheriffs = Cavaleiros do Espaço.
Espero de este modo que nos possam ajudar porque vou tentar utilizar os dvd R2J e inserir audio em igles e as legendas em PT,se alguem tiver isso em K7 passem pro pc e enviem porque assim ficava tri-audio.obrigado a todos.
Para isso usavas o r1.
O r2j não são compativeis com o audio em inglês que saiu no nosso país ou nos estados unidos.
O saber rider na amaerica levou ediçoes, cortes e censuras que não existem nos r2j.
A edção que os americanos fiez ao saber rider é ainda pior que a edição que os franceses fizeram do dragon ball.
Legenda a versão inglesa e saca a versão destes dvds: http://asiandvdclub.org/details.php?id=31354
Se quiseres poddo fazer a revisão das legendas ja que se trata de um anime old school.
epa eu nao consigo entrar nesse site,ja fiz um pedido mas ainda nem me responderam.eu tou a usar o americano para traduzir,mas depois edito o timming das legendas com o japones e provavelmente meto tambem o audio em ingles para quizer.alem de que nao sei como vou fazer porque ha episodiso que os americanos nao editaram,ha em japones e em alemao,mas isso ja não da para mim. :^^: :tongue:
FACE666 » 11 minutos atrás Escreveu: epa eu nao consigo entrar nesse site,ja fiz um pedido mas ainda nem me responderam.eu tou a usar o americano para traduzir,mas depois edito o timming das legendas com o japones e provavelmente meto tambem o audio em ingles para quizer.alem de que nao sei como vou fazer porque ha episodiso que os americanos nao editaram,ha em japones e em alemao,mas isso ja não da para mim. :^^:  :tongue:
Não percebi o que querias dizer com editar o timing das legendas com o japonês se vais traduzir do inglês.
Cá para mim fazias só a legenda da versão inglesa e metias os audios portugueses nos encodes apartir do r1.
Como te disse a versão r2j não é compativel com o audio da versão americana e portuguesa. Vais ter muito trabalho para nada.

Sei Jūshi Bismarck, conhecida em japonês como Sei Jūshi Bismark (星銃士ビスマルク, SEI Jūshi Bisumaruku?) é uma serie animada e televisão criada pelo Studio Pierrot.

A série exibida no japão Television a partir de outubro 7, 1984 a 25 set, 1985, tem 51 episódios. In 1986, (WEP). Em 1986, os direitos de Bismark foram vendidos para o Estados Unidos companhia Mundo Produções Eventos . WEP a a série foi reorganizada e reinscrita , incorporando seis novos episódios com nome de Saber Rider e os Star xerifes.
eu tenho 52 episodios em ingles e alemao e japones tambem sao 52 episodios sem ocntar com mais 6 que nao foram editados na tv salvo erro.mas eu tambem não tenho os dvd em ingles,se alguem me arranjar as isos agradecia.
Saquei o torrent do asian dvd club e upei para ti.
Não sei se dá para sacar por ser tracker fechado mas experimenta.
https://mega.co.nz/#!yd8wTTbR!iZA_x1gkb ... 3B6wg2hSUA
tou a sacar,mas não há problema?depois eles não lixam o IP?e que eu estou a espera de puder entrar no site deles,e não quero um ban deles e de outros servidores.
Legendas disto era do melhor... estás a traduzir do áudio??? No youtube há um canal com o legendas para o áudio japonês. Eu vi a série desse canal.
@FACE666, sendo assim já não vais necessitar dos meu dvd's r2j, pois não?
Vais fazer o projecto, a partir dos R1 como o user turunksun salientou...?
epa,eu prefiro ter as fontes todas,e depois faço ajustes porque ja tive a ver episodios em ingles e outros em japones e muitos não tem cortes por isso logo vejo no fim como montar tudo.
piri_vm,qual era o canal do youtube que tem isso?
Tens aqui a playlist com áudio em japonês e legendas em inglês:
quem quizer é só ver um sample do que tou a fazer :^^: :D :eheh:

MEGA
Aquelas legendas sao automaticas?so o primeiro episodio é que esta traduzido,o resto e legendas automaticas que nao tem logica nenhuma.

A versão dobrada em português tamb&[…]

Posso dizer que da minha versão fui ver o f[…]

@Dahitman mas que prontidão! Muito obri[…]

@pilotofpaperplanes nao sei se tens conhecimen[…]