Zona de Pedidos de Séries Ocidentais e Orientais
aurathomas » 4 minutos atrás Escreveu:
20030761 » 17 minutos atrás Escreveu:
M.D_lUFFY » 9 minutos atrás Escreveu:
20030761 » 2 minutos atrás Escreveu: Boas pessoal :)

Eu ja criei um novo topico com todos os episodios que tenho.
Só estou a aguardar aprovação dos administradores do forum.
Mas queria deixar aqui um apelo a todos. Enviem-me as vossas cassetes VHS para eu retirar o aduio em portugues e associar aos episodios que eu tenho em boa qualidade 720p :)

Fico aguardar. Juntos vamos conseguir ter a serie completa :)

1 grande abraço :D
Boas, quantos eps tens ?
Boas M.D_lUFFY :)

A lista que tenho contem os seguintes episodios:
episodios do 1 ao 12, 19, 38, 42, 43, 51 e 52.

Se tiveres outros, envia me para eu passar o audio em PT para os episodios que tenho.

Boa, ficamos à espera  :nica:  :jump:
Boas aurathomas :)

Tens alguma coisa de episodios gravados?

Até agora tenho o 19 e o 52, já tinha partilhado os links no post do dvd...https://goldtuganime.com/forum/viewtopi ... ilit=zorro
aurathomas » 7 minutos atrás Escreveu: Até agora tenho o 19 e o 52, já tinha partilhado os links no post do dvd...https://goldtuganime.com/forum/viewtopi ... ilit=zorro
Boas aurathomas :)

Ok. Esses tambem já os tenho.

M.D_lUFFY » 05 Mar 2017, 23:17 Escreveu: @aurathomas não, eram esses mesmos 12 mas em dvdrip  :( . O máximo que podia fazer para quem quisesse acabar de ver série era trazer a versão japonesa com legendas em PT...
Boas :) @M.D_lUFFY
Tens as legendas em pt desta série? Se tiveres e quisesses partilhar ia agradecer uma vez que tenho os eps. todos em raw.
O Halloween Fansub anda a lançar a série legendada mas demoram imenso tempo entre episódios...
Sakura Avalon » Hoje, 16:08 Escreveu:
M.D_lUFFY » 05 Mar 2017, 23:17 Escreveu: @aurathomas não, eram esses mesmos 12 mas em dvdrip  :( . O máximo que podia fazer para quem quisesse acabar de ver série era trazer a versão japonesa com legendas em PT...
Tens as legendas em pt desta série? Se tiveres e quisesses partilhar ia agradecer uma vez que tenho os eps. todos em raw.
O Halloween Fansub anda a lançar a série legendada mas demoram imenso tempo entre episódios...
Boas Sakura Avalon :)

Sempre tens uma VHS com episodios?

Sakura Avalon » Hoje, 15:08 Escreveu:
Boas Sakura , não tenho , mas posso arranjar vontade de as fazer, temos de negociar dps então.. :P
Por nfst
Posts Signature Avatar
Isso era uma excelente ideia. Seria uma questão de organizar uma equipa para tratar disso, não poderia ser era com um ou dois! :well: Também não valia a pena fazer para todos, só aqueles que não tem audio em português! :^^:
M.D_lUFFY » Ontem, 18:16 Escreveu:
Boas Sakura , não tenho , mas posso arranjar vontade de as fazer, temos de negociar dps então.. :P
Isso ia ser espetacular :D Mas aviso já que a única coisa que sei fazer é traduzir :P Fiz alguns trabalhos para o AnimationFansub da Lady-Chan. E alguns freelancer, sem compromisso, porque nem sempre posso.
Caso precises de algo desse género é só dizeres para se ir fazendo.
Também vou tentar comunicar com o Halloween a ver se disponibilizam as legendas já que estão a lançar a série legendada. Pode ser que assim dê para acelerar...
Atenção que a fansun Halloween é brasileira e como tal as legendas devem ser português do Brasil.
borllock » Hoje, 13:35 Escreveu: Atenção que a fansun  Halloween é brasileira e como tal as legendas devem ser português do Brasil.
Eu sei ;) Mas se conseguir-mos que nos passem as legendas a gente traduz para o nosso português.
Por nfst
Posts Signature Avatar
Duvido. Uma vez falei com eles acerca de outro anime old school, no qual ofereci uma fonte de video melhor para o projecto, até insisti e recusaram de todo! Além que as legendas são em hardsub, logo aí dá para concluir que não têm qualquer vontade que as utilizem. :S

Atenção, se pelo menos mais dois ou três não se manifestarem para trabalhar no projecto, não vale a pena começar!
Boas Sakura Avalon :)

Obrigado pelo envio da tua VHS, mas os episodios que tinha na cassete era os 2 ultimos, que ja foram aqui publicados.
Desde já , agradeço o envio :)
Obrigado.

Bjs :D
20030761 » 11 Mai 2017, 20:43 Escreveu: Boas Sakura Avalon :)

Obrigado pelo envio da tua VHS, mas os episodios que tinha na cassete era os 2 ultimos, que ja foram aqui publicados.
Obrigado.

Bem, que eu saiba o penultimo ainda nao foi aqui partilhado...podias partilhar os que tens tambem sff!

Obrigado.

Foi um prazer :) Pena que não sejam mais e episodios que façam falta.
Talvez arranjem mais em breve.
Bj
Por nfst
Posts Signature Avatar
aurathomas » 23 minutos atrás Escreveu:

Obrigado.

Bem, que eu saiba o penultimo ainda nao foi aqui partilhado...podias partilhar os que tens tambem sff!
Acho que seria de valor. Até poderia criar um tópico com esses episódios, esse anime merece é uma requilia!
Última edição por nfst em 15 mai 2017, 14:08, editado 1 vez no total.
Por nfst
Posts Signature Avatar
@20030761, cria um tópico com os episódios que tens em VHS se faz favor? Pode ser que assim apareçam mais interessados e, quem sabe se organiza um grupo com experiência para trabalhar nisto!
nfst » 15 Mai 2017, 15:15 Escreveu: @20030761, cria um tópico com os episódios que tens em VHS se faz favor? Pode ser que assim apareçam mais interessados e, quem sabe se organiza um grupo com experiência para trabalhar nisto!
Boas nfst :)

Eu ja criei um topico, mas infelizmente a dministração do site, nao aprovou, pois lá publiquei alguns dos episodios que tenho.

Por nfst
Posts Signature Avatar
Boas...

Não aprovou porque o video não cumpre os requisitos mínimos de qualidade para entrar no forum. Mas se partilhares o video puro neste caso os "ripvhs", será aceite o tópico pela staff!
Por favor, faz isso!? ;)

Mas aposto que as legendas da O-E são melho[…]

Para quem quiser aqui fica a colecç&atild[…]

Não sei se alguém aqui tem os DVDs P[…]

Estamos à procura de membros para a equipa.[…]