Zona de Pedidos de Séries Ocidentais e Orientais
nfst » 18 Mai 2017, 21:12 : Boas...

Não aprovou porque o video não cumpre os requisitos mínimos de qualidade para entrar no forum. Mas se partilhares o video puro neste caso os "ripvhs", será aceite o tópico pela staff!
Por favor, faz isso!? ;)
Boas nfst :)

Os videos puros estao no youtube em ingles. Simplesmente anexei a linguagem em portugues, nada mais.
Infelizmente nao aceitaram o meu trabalho :(
Para mim eles estavam optimos, não foram aceites. Nao posso fazer mais nada :(

1 grande abraço :D
Quando um vídeo é enviado para o youtube, o youtube converte-o, tanto o vídeo como o áudio. Logo, imensa qualidade é perdida e quase nada se aproveita para um projecto em condições.

Quem enviou para o youtube se enviar os rips para o google drive ou para o mega, isso sim seria de louvar. E já seria aceite. Mas os rips directos da VHS e não depois de terem sido danificados por transcodes.

O staff de exigente actualmente não tem nada. Até me mete dó de tão pouca exigência que temos nos dias de hoje para ser sincero, mas temos que nos adaptar à geração actual. :eheh:
Por nfst
Mensagens Assinatura Avatar
20030761 » Ontem, 23:38 :

Não aprovou porque o video não cumpre os requisitos mínimos de qualidade para entrar no forum. Mas se partilhares o video puro neste caso os "ripvhs", será aceite o tópico pela staff!
Por favor, faz isso!? ;)

Os videos puros estao no youtube em ingles. Simplesmente anexei a linguagem em portugues, nada mais.

Então como é que arranjaste os audios? O que me refiro é aos tvrips em vhs dos episódios em português, os que foram partilhados no outro tópico do Zorro!

Mas pronto, não vou insistir mais já o fiz demasiadas vezes. Não queres partilhar não partilhes.
nfst » Ontem, 12:39 :
20030761 » Ontem, 23:38 :

Por favor, faz isso!? ;)

Então como é que arranjaste os audios? O que me refiro é aos tvrips em vhs dos episódios em português, os que foram partilhados no outro tópico do Zorro!

Mas pronto, não vou insistir mais já o fiz demasiadas vezes. Não queres partilhar não partilhes.

Os audios em PT tirei os aqui do foram. tens aqui um exemplo: (https://goldtuganime.com/forum/viewtopi ... o&start=60). Pois alguem gravou em VHS e partilhou e eu só retirei o audio.
Depois houve alguem quen disse que na serie batatoon haviam mais alguns no youtube e eu fui procurar e de facto existiam, mas eram todos dos primeiros episodios ja aqui publicados em DVDRip.
Andei a fazer muitas pesquisas no youtube e lá achei episodios em 480p da serie completa, mas infelizmente estao em ingles. Retirei o ingles e adicionei o PT que me deram aqui no forum.
Criei um topico, á espera de aprovação dos Admins do forum, mas estes nao aceitaram o meu trabalho. :(

Nao se trata em insistir e neste aspeto, para mim, não estás a ser indelicado. Nao tem mal nenhum em pedir e nesse aspeto eu vou partilhar o que eu fiz, no qual não foram aprovados aqui no forum.
Só espero que gostem, pois deu um pouco de trabalho sincronizar as falas com os movimentos da imagem :D

38 - Uma Aventura Subaquatica
42 - Prisioneiros da Magia Ninja
43 - A Bela e o Monstro
51 - O Principio do Fim
52 - A Espada da Justiça

Por nfst
Boas...

Muito bem. Obrigado pela tua disponibilidade em partilhar os audios. :nica:

Cumprimentos.

@aurathomas além do 19, tinhas mais algum?
Tinha partilhado o 19 (meu) e o 52 (do pilotofpaperplanes). Devo ter mais um ou outro eventualmente mas ainda não estão convertidos!
Boas pessoal :)

Se alguem tiver mais episodios, nem que sejam em VHS, digam que eu passo como fiz com os que ja publiquei :D

Por nfst
@20030761, partilha por favor o último episódio que está na VHS da Sakura Avalon?
Pois este que foi partilhado pelo user pilotofpaperplanes, está em muito mau estado, demasiado ruído. :S
nfst » Ontem, 23:50 : @20030761, partilha por favor o último episódio que está na VHS da Sakura Avalon?
Pois este que foi partilhado pelo user pilotofpaperplanes, está em muito mau estado, demasiado ruído. :S

Qual é o video? Será que podes dizer? :D

Por nfst
É o episódio 52, partilhado pelo membro @pilotofpaperplanes que até @aurathomas referiu no outro tópico! O audio que utilizaste na tua release é esse partilhado, a qualidade é fraca há demasiado ruído.
Não recebeste a VHS da @Sakura Avalon? Como é que está a gravação dos dois episódios, principalmente o último?
nfst » 57 minutos atrás : É o episódio 52, partilhado pelo membro @pilotofpaperplanes que até @aurathomas referiu no outro tópico! O audio que utilizaste na tua release é esse partilhado, a qualidade é fraca há demasiado ruído.
Não recebeste a VHS da @Sakura Avalon? Como é que está a gravação dos dois episódios, principalmente o último?

Estavam com ruido de fundo.
Podes me dizer qual é o topico onde está esse video partilhado?

Por nfst
Aqui; 52
O que utilizaste para o teu projecto não foi este? É que o teu tem igualmente os mesmos ruídos.
nfst » Hoje, 15:09 : Aqui; 52
O que utilizaste para o teu projecto não foi este? É que o teu tem igualmente os mesmos ruídos.

Sim foi este que utilizei do aurathomas.

Por nfst
Mas esse esta péssimo. :/
O que veio na VHS da @Sakura Avalon, como é que está a qualidade do audio?
nfst » 39 minutos atrás : Mas esse esta péssimo. :/
O que veio na VHS da @Sakura Avalon, como é que está a qualidade do audio?

A unica diferença é que o som original da VHS está baixo, tive que aumentar e claro que nisso ouv-se ás vezes ruido.
Mas isso, infelizmente eu nao posso fazer nada.

Por KRDM
Assinatura
@20030761 eu tenho quase a certeza que tenho uma vhs em casa dos meus pais.
Só tenho que encontrar e confirmar que os episódios que constam na VHS não estão já publicados. Assim que tiver novidades digo ;)

Um grande abraço e obrigado pelo teu trabalho.
KRDM :@20030761 eu tenho quase a certeza que tenho uma vhs em casa dos meus pais.
Só tenho que encontrar e confirmar que os episódios que constam na VHS não estão já publicados. Assim que tiver novidades digo ;)

Um grande abraço e obrigado pelo teu trabalho.
Boas KRDM :)

Alguma novidade?

Se algum dia completarem este projecto, também poderiam incluir a dobragem em Español, por fa?

Infelizmente, nem em Portugal e nem em España a série saiu em DVD (ou pelo menos todos os volumes). Só foi lançado na França e na Alemanha e pelo que li, os DVDs Alemães (e os Portugueses caso não tivessem sido cancelados) são melhores do que os Franceses. Isso quer dizer, que possivelmente nem existe DVDs R2J de Kaiketsu Zorro. :(

P.S. Acho que perguntei uma vez a Selecta Visión no Twitter se iriam lançar a série KZ em DVD no futuro mas não disseram nada em concreto. Se existir alguma companhia Española que lance em DVD, será a Selecta! Até a LUK Internacional passou os lançamentos DVD/BD de Doraemon para Selecta.

Obrigado

Finalmente (espero), Ash Ketchum da Cidade de Pall[…]

Boas Goldtugers, tou a desenvolver uma EXTENSA lis[…]

Muito bom. Obrigado. Conhece alguma forma de fazer[…]