Zona de Pedidos de Séries Ocidentais e Orientais
Por darkrun
Signature Avatar
Imagem

Informações da Animação
Nome da Série Arrepios serie (goosbumps)+Info: IMDb
Ano do Lançamento 1995
Idioma Pretendido Legendas:
Formato Pretendido Qualquer
Resolução Pretendida Qualquer
Autor da Release Pretendida Qualquer
Video da Animação
Pedido/Descrição
Boas

Quem se lembra de acordar as 6 da manha para ver arrepios que dava na sic?
Tenho em minha posse 13 episódios legendados em pt que encontrei na net e uns 20 legendados em br.
Se alguém tiver episódios desta serie de tv ou estiver interessado em adaptar as legendas br para pt deixe o comentário.

cumps
[/size]
oliveira, littlebear7 agradeceram
Por Genki
Posts Signature Avatar
Ou não me lembro ou não cheguei a ver isto mas de qualquer das maneiras, isto não é considerado animação. Logo duvido que tenhas sorte.
Por Lady3ug
Signature Avatar
Olá!

Eu tenho muitos episódios desta série mas são na versão original, sem legendas.
Arranjei estes episódios há muito tempo num torrent, mas a qualidade é razoável e se perceberes o suficiente de inglês, eu poderei colocar aqui neste forúm os episódios.
Por Genki
Posts Signature Avatar
Lady3ug » 9 minutos atrás Escreveu: Olá!

Eu tenho muitos episódios desta série mas são na versão original, sem legendas.
Arranjei estes episódios há muito tempo num torrent, mas a qualidade é razoável e se perceberes o suficiente de inglês, eu poderei colocar aqui neste forúm os episódios.
Isto não se aplica ao fórum por não ser considerado animação. O máximo que poderás fazer é upar os episódios que tens e fornecer os links através de outro meio a quem os queira.
Olá! Se te interessar, a Netflix está a libertar a série, com a dub PT. Até ao episódio 13 da primeira temporada já está disponível por lá, assim como esses mesmos eps legendados em PT-PT.Imagino que com o tempo, eles acabem por libertar a série inteira em dual audio e legendado. :happy:
Posso disponibilizar as legendas até a este próximo fim de semana, tal como a própria série dobrada em português. (para 13 episódios)
Não vou poder é partilhar em inglês porque senão teria de gravar duas vezes e não me apetecia muito isso.

EDIT: Este fim de semana não consegui ripar isto. :S Deveu-se a projetos da fansub e do Gold, mas até ao próximo fim de semana trago isto sem falta.
Vou ripar tudo só em PT. Depois se houver muito interesse no áudio inglês, ripo o áudio inglês.
Não, desculpem ter dito que ia fazer mas depois não ter feito. De momento, tenho 4 episódios.
Estava a demorar a fazer isto porque tinha de ripar o mesmo episódio duas vezes por causa dos áudios (sempre quis fazer com os dois) e das legendas.

Mas ainda bem que me lembraste para continuar porque já me tinha esquecido completamente. Se quiseres faço upload daquilo que tenho para já.
[Pedido] Divertida-Mente

Pensava que isto já tinha sido lança[…]

Deve ser difícil em VHSRip, mas pode ser qu[…]

Ferdinando

https://goldtuganime.com/forum/viewtopic.php?f=80&[…]

https://s31.postimg.cc/5t9njggyj/Dragon_Ball_Z_Do[…]