Zona de Pedidos de Séries Ocidentais e Orientais
Favoritos: 0
Visualizações: 1725
Imagem
Informações da Animação
Nome da Série Miraculous: As Aventuras de Ladybug+Info:
Ano do Lançamento 2015
Idioma Pretendido
Formato Pretendido Qualquer
Resolução Pretendida Qualquer
Autor da Release Pretendida Qualquer
Video da Animação
Pedido/Descrição
Alguém pode iniciar este projecto?

obrigado
voktay10, R7core, VChrisV e 3 outros agradeceram
Eu tenho apenas 10 episódios da 1ª temporada em webrip.720p.
:uuu:
A DC vai dar novos em setembro.
Eu descobri um site onde partilharam uma pasta do drive com os episódios todos das 3 primeiras temporadas ou seja 78 episódios e mais 6 episódios da quarta temporada e os 2 filmes, os outros devem ser colocados a medida que vão sendo exibidos, tudo em pt-pt. Se alguém os quiser para depois fazer upload aqui digam que eu partilho a pasta, eu não tenho tempo nem capacidade agora para fazer isso. Os episódios não tem nenhuma referencia ao site onde estão alojados.
CapitaoCuPau Escreveu: Eu descobri um site onde partilharam uma pasta do drive com os episódios todos das 3 primeiras temporadas ou seja 78 episódios e mais 6 episódios da quarta temporada e os 2 filmes, os outros devem ser colocados a medida que vão sendo exibidos, tudo em pt-pt. Se alguém os quiser para depois fazer upload aqui digam que eu partilho a pasta, eu não tenho tempo nem capacidade agora para fazer isso. Os episódios não tem nenhuma referencia ao site onde estão alojados.
Envia pm com o link que eu trato de partilhar.
Como até gosto minimamente desta série tenho estado a trabalhar nela faz algum tempo. Nos próximos dias estará disponível todas as temporadas :sunglasses:
Leinad4Mind Escreveu: Como até gosto minimamente desta série tenho estado a trabalhar nela faz algum tempo. Nos próximos dias estará disponível todas as temporadas :sunglasses:
Muito obrigado. Fico a aguardar :grin:
Leinad4Mind Escreveu: 30 jun 2021, 02:18 Como até gosto minimamente desta série tenho estado a trabalhar nela faz algum tempo. Nos próximos dias estará disponível todas as temporadas :sunglasses:
Tenho alguem em casa que vai adorar. Obrigado pelo trabalho ;)
Leinad4Mind Escreveu: Como até gosto minimamente desta série tenho estado a trabalhar nela faz algum tempo. Nos próximos dias estará disponível todas as temporadas :sunglasses:
Muito boa noticia. Eu tenho as primeiras três temporadas mas agora começou a 4ª e a miúda já anda em pulgas... Pelo que vejo houve alguns que foram passados na TV mas não estavam por ordem...

Aguarda-se ansiosamente!
Por mikas1111
CapitaoCuPau Escreveu: 18 jun 2021, 00:09 Eu descobri um site onde partilharam uma pasta do drive com os episódios todos das 3 primeiras temporadas ou seja 78 episódios e mais 6 episódios da quarta temporada e os 2 filmes, os outros devem ser colocados a medida que vão sendo exibidos, tudo em pt-pt. Se alguém os quiser para depois fazer upload aqui digam que eu partilho a pasta, eu não tenho tempo nem capacidade agora para fazer isso. Os episódios não tem nenhuma referencia ao site onde estão alojados.
[Pedido] Gadget Boy

Acabamos de colocar o DVD que traz 3 Episódios da […]

Still waiting... Boas. Desculpa falha minha, a […]

O que procurei por este filme em português. Obriga[…]

[Pedido] Action-man-1995

Também gostava. Poderia enviar novamente? A pasta […]