Zona de Pedidos de Séries Ocidentais e Orientais
Por warbandit1990
Posts Signature Avatar
Imagem

Informações da Animação
Nome da Série Power Rangers PT PT
Ano do Lançamento 1993
Idioma Pretendido
Formato Pretendido Qualquer
Resolução Pretendida Qualquer
Autor da Release Pretendida Qualquer
Video da Animação
Pedido/Descrição
Boas, sou um grande fã de Power Rangers e gostava de saber se alguém teria disponibilidade ou meio de postar algumas temporadas dos Power Rangers em PT PT por aqui. Infelizmente pela net só se encontra em português do Brasil.
Consegui arranjar no nosso português as temporadas Mystic Force, Operation Overdrive e RPM completas, portanto qualquer uma para além destas três seria bem-vinda para mim (especialmente as da Era Saban).
[/size]
Última edição por warbandit1990 em 27 ago 2016, 15:58, editado 6 vezes no total.
Nessie22, nfst, Bizkit e 2 outros agradeceram
Por warbandit1990
Posts Signature Avatar
Já agora fica aqui também um episódio da LightSpeed Rescue que encontrei no Sapo, caso alguém esteja também interessado ...
http://videos.sapo.pt/pLd8ZQzJS2jtGqOgmgns
Por warbandit1990
Posts Signature Avatar
A temporada Dino Thunder está disponivel na Netflix em PT PT. Será que alguém teria paciência ou disponibilidade sacar o adio ou mesmo os eps de alguma maneira e postalos pelo Gold?
Por Goultard
Signature Avatar
warbandit1990 » 02 Abr 2017, 07:57 Escreveu: A temporada Dino Thunder está disponivel na Netflix em PT PT. Será que alguém teria paciência ou disponibilidade sacar o adio  ou mesmo os eps de alguma maneira e postalos pelo Gold?
Boas, olha eu não tenho muita disponibilidade porque a minha Netflix é de um amigo que é francês e quando meto a gravar ou mete legendas em PT ou troca o audio porque as defs estão sempre a mudar, mas caso de interesse deixo um programa para poderes gravar tu, sem teres que ter a janela aberta.
O programa funciona com uma janela virtual, basta adaptares as definições.
É só ires ao browser copiares o URL e no programa escolheres a opção : Digital Video Recorder.
No fim de cada episódio ele vai gravar o próximo.

Link do programa --> http://applian.com/replay-media-catcher/

Espero que te ajude,

Cumprimentos
Por Bizkit
Posts Signature
nfst » Hoje, 19:31 Escreveu: @Bizkit tens todos os episódios em tuga onde aparece o Green Ranger, isto dos MMPR?
Só agora vi a tua pergunta.
Ora de momento tenho alguns episódios com o Green Ranger e em breve vou ter comigo os 5 primeiros episódios onde ele aparece que constitui a saga ''Green With Evil'' com audio PT-PT.
Por Bizkit
Posts Signature
nfst » 29 minutos atrás Escreveu: Fixe, os melhores episódios é quando ele aparece, no caso o personagem Tommy Oliver!^^
Pode ser que trate desses episódios também... :P
Concordo contigo. O Tommy é a minha personagem favorita. Tanto verde como branco!
Se quiseres posso enviar-te os audios dos que já aqui tenho. :)
Por nfst
Posts Signature Avatar
Boas...
Sim, envia-me por pm todos os episódios que tens onde entra o Tommy. Vou trabalhar esses em primeiro, mas não prometo que seja tão rápido como fui com o outro episódio! Irei fazer aos poucos...
Por Bizkit
Posts Signature
sergioc30 » Hoje, 14:31 Escreveu: Boas,

Também adorava ver os Mighty Morphin' Power Rangers, e o Green Ranger também era o meu favorito  :nica:  E a Kimberly era uma Gata  :inlove:

Abraços!

A Kimberly era de facto muito gira. ;)
Por warbandit1990
Posts Signature Avatar
Goultard » Ontem, 19:01 Escreveu:
warbandit1990 » 02 Abr 2017, 07:57 Escreveu: A temporada Dino Thunder está disponivel na Netflix em PT PT. Será que alguém teria paciência ou disponibilidade sacar o adio  ou mesmo os eps de alguma maneira e postalos pelo Gold?
Boas, olha eu não tenho muita disponibilidade porque a minha Netflix é de um amigo que é francês e quando meto a gravar ou mete legendas em PT ou troca o audio porque as defs estão sempre a mudar, mas caso de interesse deixo um programa para poderes gravar tu, sem teres que ter a janela aberta.
O programa funciona com uma janela virtual, basta adaptares as definições.
É só ires ao browser copiares o URL e no programa escolheres a opção : Digital Video Recorder.
No fim de cada episódio ele vai gravar o próximo.

Link do programa --> http://applian.com/replay-media-catcher/

Espero que te ajude,

Cumprimentos
Não tenho Netflix, por isso tava a ver se alguém no Gold tinha :( mas obrigado na mesma.
Última edição por warbandit1990 em 21 abr 2017, 18:06, editado 1 vez no total.
Por warbandit1990
Posts Signature Avatar
Bizkit » Ontem, 18:16 Escreveu: Tens aqui uma vhsrip dos Power Rangers In Space: Mega
És o maior! Mesmo sendo um filme compilatorio, para mim é tanto quanto baste para matar saudade da versão tuga dessa temporada. Obrigado :D
Por Bizkit
Posts Signature
warbandit1990 » 25 minutos atrás Escreveu:
Bizkit » Ontem, 18:16 Escreveu: Tens aqui uma vhsrip dos Power Rangers In Space: Mega
És o maior! Mesmo sendo um filme compilatorio, para mim é tanto quanto baste para matar saudade da versão tuga dessa temporada. Obrigado   :D
Exacto, foi lançado pela Prisvideo como sendo um filme lol

Eu quero é o trailer... x2 ... Já[…]

Dragon Ball Super está na programaç&[…]

Série - Batatoon - Sofia?

@nun cria um tópico na zona de pedidos,[…]

Sim ,gostava. Quando tiveres disponibilidade coloc[…]