Zona de Pedidos de Séries Ocidentais e Orientais
Por Bizkit
Posts Signature
nfst » Hoje, 11:19 Escreveu: Boas...
Sim, envia-me por pm todos os episódios que tens onde entra o Tommy. Vou trabalhar esses em primeiro, mas não prometo que seja tão rápido como fui com o outro episódio! Irei fazer aos poucos...

Os audios que de momento possuo dos episódios onde entra o Tommy já foram enviados por PM. Um abração ;)
Por Bizkit
Posts Signature
Já agora para quem for fã de videojogos deixo aqui um mugen chamado Power Rangers Beats of Power. Basta fazer download e jogar no PC. Está brutalissimo!
Link download
Por Goultard
Signature Avatar
warbandit1990 » 40 minutos atrás Escreveu:
Goultard » Ontem, 19:01 Escreveu:
warbandit1990 » 02 Abr 2017, 07:57 Escreveu: A temporada Dino Thunder está disponivel na Netflix em PT PT. Será que alguém teria paciência ou disponibilidade sacar o adio  ou mesmo os eps de alguma maneira e postalos pelo Gold?
Boas, olha eu não tenho muita disponibilidade porque a minha Netflix é de um amigo que é francês e quando meto a gravar ou mete legendas em PT ou troca o audio porque as defs estão sempre a mudar, mas caso de interesse deixo um programa para poderes gravar tu, sem teres que ter a janela aberta.
O programa funciona com uma janela virtual, basta adaptares as definições.
É só ires ao browser copiares o URL e no programa escolheres a opção : Digital Video Recorder.
No fim de cada episódio ele vai gravar o próximo.

Link do programa --> http://applian.com/replay-media-catcher/

Espero que te ajude,

Cumprimentos
Não tenho Netflix, por isso tava a ver se alguém no Gold tinha  :(  mas obrigado na mesma.

Sem problema, então mas sem compromisso se quiserem eu posso por a gravar é normal que só consiga 1/2 episódios por noite porque entretanto alguém muda a língua mas se ajudar.
Para além disso a qualidade dos videos deste programa não é nada por ai além mas o som é normal.

Cumprimentos
Por warbandit1990
Posts Signature Avatar
Bizkit » 43 minutos atrás Escreveu:
warbandit1990 » 25 minutos atrás Escreveu:
Bizkit » Ontem, 18:16 Escreveu: Tens aqui uma vhsrip dos Power Rangers In Space: Mega
És o maior! Mesmo sendo um filme compilatorio, para mim é tanto quanto baste para matar saudade da versão tuga dessa temporada. Obrigado   :D
Exacto, foi lançado pela Prisvideo como sendo um filme lol
Não terás por acaso mais dessas da PrisVideo? Seja do Espaço, Turbo ou outra temporada? qualquer uma dela é bem vinda :^^:
Obrigado mais uma vez!
Por terechan
Posts Signature Avatar
Pessoal, atenção aos duplos/triplos comentários. Podem e devem editar a vossa mensagem se querem acrescentar algo.
Por Bizkit
Posts Signature
warbandit1990 » 1 minuto atrás Escreveu:
Bizkit » Ontem, 18:16 Escreveu: Tens aqui uma vhsrip dos Power Rangers In Space: Mega
És o maior! Mesmo sendo um filme compilatorio, para mim é tanto quanto baste para matar saudade da versão tuga dessa temporada. Obrigado   :D
Não terás por acaso mais dessas da PrisVideo? Seja do Espaço, Turbo ou outra temporada? qualquer uma dela é bem vinda  :^^:
Obrigado mais uma vez!

Do Turbo tive uma VHS com 3 episódios mas perdi-a. De resto não tenho mais nada. Mas vou ter mais episódios dos MMPR em breve. ;)
Por warbandit1990
Posts Signature Avatar
Bizkit » 1 minuto atrás Escreveu:
warbandit1990 » 1 minuto atrás Escreveu:
Não terás por acaso mais dessas da PrisVideo? Seja do Espaço, Turbo ou outra temporada? qualquer uma dela é bem vinda  :^^:
Obrigado mais uma vez!

Do Turbo tive uma VHS com 3 episódios mas perdi-a. De resto não tenho mais nada. Mas vou ter mais episódios dos MMPR em breve. ;)
É tanto quanto baste, muito já tu estás a fazer e agradece-se. Fico a aguardar ansioso (se tiveres) os episódios da segunda parte da segunda temporada, já com o Tommy branco e o Rocky, Adam e Aisha em acção. Foi uma boa epóca da serie, apesar de se sentir a falta dos três que sairam :^^:
Por Bizkit
Posts Signature
Ora bem, desses com o Adam, Aisha, Rocky tenho dois episódios da terceira temporada. Ah e tenho o The Movie de 1995 em 1080i (em inglês com legendas)
Por nfst
Posts Signature Avatar
Btw tens que verificar se tens estes episódios com o audio tuga: Regresso do ranger verde part I, II e III ? :P
Mais estes dois: Luz branca part I e II ?
Por Bizkit
Posts Signature
nfst » 8 minutos atrás Escreveu: Btw tens que verificar se tens estes episódios com o audio tuga: Regresso do ranger verde part I, II e III ? :P
Mais estes dois: Luz branca part I e II ?
Infelizmente esses não tenho comigo. Mas adoraria. Do ranger verde apenas posso garantir que vou ter para a semana o Green With Evil 1, 2 e 3 e daqui a uns tempos o quarto episódio dessa saga. O quinto está nos áudios que te mandei. No entanto também terei o áudio do quinto completo em breve. (esse que te enviei está incompleto).
Por Bizkit
Posts Signature
nfst » 4 minutos atrás Escreveu: É pena, esses episódios são excelentes!

Verdade. Infelizmente é uma raridade episódios dos MMPR em PT-PT. Tanto esses episódios que referiste como os restantes.

Já agora quem quiser duas bandas desenhadas dos MMPR em PT-BR fica aqui o link para download: MMPR BD

Quem souber redimensionar a capa para formato DVD era uma boa. ;)

Power Rangers in Space Movie DVD cover
Por warbandit1990
Posts Signature Avatar
Ele se não me engano nos idos finais dos anos 90, para alem dessa VHS que partilhaste conosco, a Prisvideo tbm lançou outro compilatorio dos Rangers no Espaço com os primeiros episódios, consegues-me confirmar isso?
Por Bizkit
Posts Signature
warbandit1990 » 57 minutos atrás Escreveu: Ele se não me engano nos idos finais dos anos 90, para alem dessa VHS que partilhaste conosco, a Prisvideo tbm lançou outro compilatorio dos Rangers no Espaço com os primeiros episódios, consegues-me confirmar isso?

Boas. Não te consigo confirmar quanto aos In Space mas sei que fizeram isso com os do Turbo. Eu tive uma que se perdeu com o tempo. Tinha os 3 primeiros episódios e ainda cheguei a ver à venda uma outra VHS com mais episódios.
Por tony1000
Posts Signature Avatar
Tenho as duas cassetes comigo. A dos Turbo tem os três primeiros episódios e a dos No Espaço possui 3 ou 4 episódios contra os Psycho Rangers. Penso que era este o nome. :D
Por Bizkit
Posts Signature
tony1000 » Hoje, 02:57 Escreveu: Tenho as duas cassetes comigo. A dos Turbo tem os três primeiros episódios e a dos No Espaço possui 3 ou 4 episódios contra os Psycho Rangers. Penso que era este o nome.  :D

Boas! A cassete dos In Space é uma compilação da saga dos Psycho Rangers. Tens maneira de passar a cassete dos Turbo para o PC?
Por tony1000
Posts Signature Avatar
Se tivesse maneira, passava muitas mais cassetes para formato digital. :eheh:
Por Bizkit
Posts Signature
tony1000 » Hoje, 02:05 Escreveu: Se tivesse maneira, passava muitas mais cassetes para formato digital. :eheh:
Pode ser que alguém aqui no fórum o faça... e digitalizar capas tens como? Ando à procura dessa dos In Space para fazer capa de DVD.
Por warbandit1990
Posts Signature Avatar
Not perfect ... mas foi o que se conseguiu arranjar com o audio das series (já que o filme nunca foi dobrado) XD

Também achei isso no Tartaruga. E eu tamb&e[…]

Mas aposto que as legendas da O-E são melho[…]

Para quem quiser aqui fica a colecç&atild[…]

Não sei se alguém aqui tem os DVDs P[…]