Zona de Pedidos de Séries Ocidentais e Orientais
Por mousemaister
Signature
Imagem

Informações da Animação
Nome da Série Nils Holgersson+Info: AniDB
Ano do Lançamento 1980
Idioma Pretendido Legendas:
Formato Pretendido DVD-R
Resolução Pretendida Qualquer
Autor da Release Pretendida Qualquer
Video da Animação
Pedido/Descrição
Nils, um menino preguiçoso e desobediente, que se diverte em maltratar os animais, num domingo em que os pais haviam ido à igreja, aprisiona um duende e, como castigo, é transformado também em duende. Ao subir nas costas de Mårten, um dos gansos de sua propriedade, a ave resolve, num impulso, seguir os gansos selvagens na primavera, e Nils segue viagem com eles. Inicialmente assustado, depois mais confiante, atravessa a Suécia nas costas do ganso, participando de várias aventuras no mundo dos animais. Entre essas aventuras conhece os lapões, quase salva uma cidade que só aparece a cada cem anos, e se torna amigo de vários animais. Sete meses depois, tendo aprendido muito e se tornado uma pessoa melhor, volta à casa de seus pais e à forma humana novamente, mostrando aos poucos que é capaz de sacrificar a própria felicidade à dos outros.
[/size]
luna0099, b3t3rv, Ryuki e 1 outros agradeceram
Por buzzzz
Posts Signature Avatar
Eu também queria arranjar estes, ninguém tem?
Por buzzzz
Posts Signature Avatar
Consegui arranjar apenas 2 episódios disto em PT-PT

EDIT: Talvez consiga arranjar mais, em caso afirmativo partilho depois aqui... em breve
Por buzzzz
Posts Signature Avatar
Já tenho o material todo para lançar um projecto disto com áudio PT-PT e qualidade de imagem decente. Só me falta ter tempo para o fazer :stuck_out_tongue:
Mas lá chegarei :slight_smile:
1º Quero acabar de lançar a Heidi.
Por saporoto
buzzzz Escreveu: 10 nov 2018, 22:02 Já tenho o material todo para lançar um projecto disto com áudio PT-PT e qualidade de imagem decente. Só me falta ter tempo para o fazer :stuck_out_tongue:
Mas lá chegarei :slight_smile:
1º Quero acabar de lançar a Heidi.
fabuloso.
Sem problemas quem esperou todos estes anos (vi os originais de manha na rtp ao fim de semana) espera mais um tempo :stuck_out_tongue_winking_eye:
Por buzzzz
Posts Signature Avatar
hehe :slight_smile: depois quando começar a lançar, aviso aqui :slight_smile:
Por mousemaister
Signature
@buzzzz É qualidade DVD-R? ou é dvdrip?, de qualquer forma obg por tentares por isto pelo forum :wink:
Por buzzzz
Posts Signature Avatar
DVDRip

Boa, era o @Cesm pegar nisto para fazer o Tsub[…]

Eu usaria um editor de áudio apenas quando […]

jawahut : Já tens disponíveis e[…]

Agora que aprendi a fazer sincronizaç&ati[…]